Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som no KArro

+89
iguin_fordka
Vogel Design
di-comis
marelinho
almirserra
dj bille
Leo Hung
LuTerra
Rapsil
rpedra
igor.noberto
Sgt Said
Danilo Salvador
duche
Aoshi
BrutuZ
Rodrigo Sartori
Tico
karioka
vinny
Thad20
AbelDP
ricardofire
Hitokiri Adriel
Ednardo
gricwb
marcelo
vinribeiro05
Jfiorini
Meteoro
Angelo
H1MuR4
Rogerio
Gabby
igordmb
marcaoviniciusso
dog1974
Brunoxp
kk
Malacco
denisdias
Eagle
Rodrigo Freitas
madeinbr
ruy hyran
Adriano Maggo
Evclb
Pullin
jefer
INSOC
Ricardo
Boni
gutoacp
Alessandro
Sanvido
dvdanderson
Mak
Akl_Karlin
phoenix
jeandebicca
Baléro
Andre_Ka
Haides Powder
Fernando FMGJ
Fabio
Ronnie James Dio
soler
tuba ka
Robin-H00D
jdeiro
Lobo
Tiago Silveira
André
Vitor Hugo
Felinto Sérgio
Admin
SILVIA BARBOSA
mateusss
Jack Daniels
somsouto
Jiraiya
LeonardoHB
Paulo Eduardo
Eulalio
Kátia
a L ê S u M i E
Victor
Túlio
Geraldo
93 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Boni Ter 11 Ago 2009 - 23:43

LuTerra escreveu:Obrigada pela ajuda então Boni, até agora eu n comprei os auto falantes, mas tb o carro ainda nem chegou(tão me enrolando pq era pra chegar ontem). Qual é seu auto-falante? Me ajuda aí

Lu

Os meus sãos Selenium Midbass. Também não entendo absolutamente nada sobre som, cheguei na loja e disse por cara que eu queria um som com graves legais sem ter sub no carro, e ele me sugeriu esses. Achei o resultado muito bom (treme o espelho se eu aumento o volume). Paguei 480 com a instalação pelos 4 auto-falantes.
Comprei numa loja aqui de POA mesmo, mas numa pesquisa rápida achei na net pra ter uma ideia do preço:
http://www.rpsom.com.br/produtos/Mid_Bass_Selenium_6MB11A_%28_6_pol._70W_RMS%29.html

Qualquer dúvida é só pedir.

Abraço
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por LuTerra Qua 19 Ago 2009 - 21:55

Boni, 480 com td mesmo? Aparelho tb? Ou só os falantes? Eu comprei um Bravox de 6 e amanhã um amigo meu vem instalar pra mim pq ele faz isso, mas como não vai caber(o danado devia ser de 5x7, mas tava brabo achar esse, até em SP)vou ter q mandar por na loja mesmo, pq meu amigo nao vai fazer adaptador né? o cara n é carpinteiro. no fim das contas eu devia ter ido numa loja instalar, mas aqui na minha cidade eles roubam demais, o kit da bomber tava mais de 200, aí num deu. depois conto o desfecho dessa coisa toda do meu som.
LuTerra
LuTerra
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Natividade
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Boni Qua 19 Ago 2009 - 23:24

LuTerra escreveu:Boni, 480 com td mesmo? Aparelho tb? Ou só os falantes? Eu comprei um Bravox de 6 e amanhã um amigo meu vem instalar pra mim pq ele faz isso, mas como não vai caber(o danado devia ser de 5x7, mas tava brabo achar esse, até em SP)vou ter q mandar por na loja mesmo, pq meu amigo nao vai fazer adaptador né? o cara n é carpinteiro. no fim das contas eu devia ter ido numa loja instalar, mas aqui na minha cidade eles roubam demais, o kit da bomber tava mais de 200, aí num deu. depois conto o desfecho dessa coisa toda do meu som.

Lu

480 só os falantes, o my connection comprei separado em outro lugar. Mas que bom que você se decidiu. Depois conta como ficou o som.

Abraço
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty som

Mensagem por dj bille Qui 19 Nov 2009 - 13:28

vendo som original da ford R$490.
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00361x.jpg/


Última edição por dj bille em Qui 19 Nov 2009 - 13:40, editado 2 vez(es)

dj bille
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : salvador
Motorização/Cor : aco/preto
Código de Opcionais : comp
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por dj bille Qui 19 Nov 2009 - 13:37

estou vendendo um som original da ford R$490.
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00361x.jpg/

dj bille
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : salvador
Motorização/Cor : aco/preto
Código de Opcionais : comp
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por almirserra Ter 24 Nov 2009 - 23:47

1. GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000 Leia com atenção
AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO, FÁCIL $$$ FUNCIONA $$$
LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!!! GANHE MUITO DINHEIRO, GANHE DINHEIRO, FÁCIL E RÁPIDO!!! Ganhe muito DINHEIRO DE MODO MUITO FÁCIL!!! Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: Que bobagem. Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). Nada mais, só isso… E você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante, POR QUE FUNCIONA… Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! Imprima e salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. instruções seguintes forem cumpridas, você receberá um a incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO e Siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:
ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco(dos tipos que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo:


1) Cristiano Luiz Migoite – Rua Pedro Barbosa nº 85 – Bairro Boa Esperança – CEP 37704-099- Poços de Caldas – MG
2) Márcia Helena Fabbri – Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 – Parque Pinheiro – CEP 37706-063 – Poços de Caldas – MG
3) Iara Cristina Sanches – Av. Pedro Galha nº 363 – casa 02 – Jd. Country Club – CEP 37704-310 – Poços de Caldas – MG
4) Joaquim de Sousa Cavalcante Neto – Rua Nestor Fontenele Vasconcelos n° 340 – Bairro: Edson Queiroz – CEP 60811-620 – Fortaleza – CE
5) Fabrício Evangelista Corrêa –Pass. Trindade entre Marize Barros e Timbó, nº. 35- bairro do Marco- Belém-PA-CEP: 66095-660.
6) Almir R de O Serra – Rua Antonio Joaquim Senteio -732 Bairro- Jd Dona Ilda Cep-19500-000 Martinópolis-Sp
ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6:
ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), (qual que pessoa pode participa mesmo que não tem internet) tire xérox faça folhetos mande cartas para pessoas desconhecidas ou parentes amigos ,faça da forma que você acha melhor para divulgar,isso e impressionante mande muito e-mails possíveis mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!Essa forma de ganha dinheiro e muito generosa porque todo mundo ajuda alguém,A você amigo que participar desse programa que Deus esteja sempre com você sempre Deus em primeiro lugar,agora vamos ajudar o próximo,Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups ou seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente:
ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE – SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!!
BOA SORTE!!!
DEPOIMENTOS
Luiza Campos – Criciúma – Santa Catarina
……Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!!


Diogo Matias – São Paulo – SP
……Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$5,00 mais bem investidos na minha vida.


Emanuel “Jaguar” Menezes – Salvador – Bahia
……R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$5,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo “turbinado” e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera.


POR QUE ESTE PROGRAMA FUNCIONA?
Como exemplo, vamos considerar que somente 5 pessoas respondem a sua mensagem e essas 5 pessoas continuarão postando.


OBSERVE:
- Seu nome na posição (6) da lista
5 pessoas respondem (= 5,00)
- Seu nome na posição (5) da lista
Essas 5 pessoas recebem cada um 5 respostas (5 x 5,00 = 25,00)
- Seu nome na posição (4) da lista
Essas 25 pessoas recebem cada um 5 respostas (25 x 5,00 = 125,00)
- Seu nome na posição (3) da lista
Essas 125 pessoas recebem cada um 5 respostas (125 x 5,00 = 625,00)
- Seu nome na posição (2) da lista
Essas 625 pessoas recebem cada um 5 respostas (625 x 5,00 = 3.125,00)
- Seu nome na posição (1) da lista
Essas 3.125 pessoas recebem cada um 5 respostas (3.125 x 5,00 = 15.625,00)
A soma de tudo dá 19.530,00


AGORA PENSE! É OU NÃO UMA MANEIRA DE TRANSFORMAR 6,00 EM 6.000,00 ou MAIS?
PARTICIPE, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.
(se alguém fizer pela segunda vez, por favor, deixa seu depoimento) sobre quanto ganhou.

almirserra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : martinópolis
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : KBD9
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por marelinho Ter 28 Set 2010 - 12:24

No painel do Ka cabe tranquilamente um aparelho 2 din... soh vai ser preciso fazer adaptaçoes na moldura do painel. no caso do som original ford 2din sem problema, eh encaixar e ser feliz...
no meu ka 2003 tenho um pioneer 3180-dvd.

espero ter ajudado...
abraços a todos

marelinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : TE/LDT/Led Lanterna/Corsus 1002 600wrms/JBL Competition GTI 12" 800wrms continuo 1000wrms pico/Buster 6" 50wrms/Buster 6x9" 50wrms/Pioneer DEH-2180UB/iPod video 60Gb
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por di-comis Ter 28 Set 2010 - 13:47

tranquilo.. tranquilo não cabe eheh
tire q cortar o porta treco e tem de fazer uma moldura pra ficar bonito...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por marelinho Sex 1 Out 2010 - 7:50

N sei nos Ka 2008 em diante como funciona... mais no meu q eh um ka classico ainda .. rs .. foi de boa, foi tirar o cd e colocar o dvd sem mtos esforços...
meu ka eh um 2003...

entao quem quiser por no Ka ateh 2007, vai q vai, q da td certo...

valeu

abraços

marelinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : TE/LDT/Led Lanterna/Corsus 1002 600wrms/JBL Competition GTI 12" 800wrms continuo 1000wrms pico/Buster 6" 50wrms/Buster 6x9" 50wrms/Pioneer DEH-2180UB/iPod video 60Gb
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por di-comis Sáb 2 Out 2010 - 15:55

alguem tem q banir esse almirserra.. deve ta so pra fcar mandando essas msg..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Sáb 2 Out 2010 - 22:27

pode crer ai e tenso, cara chato hehehehe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Qua 27 Out 2010 - 9:40

Galera, perde a qualidade se eu colocar 2 kits 2 vias?(um kit na porta e outra no porta-malas)? Qual voces acham melhor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155419510-kit-2-vias-6-pol-bomber-bicho-papo-hi-quality-nf-e-garantia-_JM

ou esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156908871-kit-2-vias-6-bravox-cs60-b-130w-rms-4-ohms-nf-e-garantia-_JM

Abraço!
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Qui 28 Out 2010 - 2:39

então cara, geralmente os falantes que tem o crossover são melhores pois eles dividem melhor a frequencia!
sobre colocar 2 kits 2 vias! no meu carro tem! porem tem um pequeno problema! na frente ok use um kit 2 vias de 6" de boa e o tweeter ponha em cima do painel geralmente virado pra vc! já atras se vc por no lugar original tente comprar um kit de 5" pois ali nas peças plasticas da parte de tras cabem o de 5" já o de 6" tem que adaptar! e sobre o tweeter de tras que ta o problema! se vc colocar em cima do tampão virado pra frente, vai deixar qualquer pessoa do banco de tras fudida de raiva de vc! ehehhe pois o tweeter só manda som agudo, voz e coisas mais finas! acaba incomodando!
ai é melhor vc pensar um lugar melhor pra colocar os tweeter, e mais uma coisa, pra vc montar um som assim é bom que vc tenha um sub pois os kits 2 vias não são feitos pra bater! só pra tocar medios e agudos! o grave ficaria todo com o sub!
e Di-comis, exclui esse tal de almirserra do forum! puta cara chato, entra só pra pentelhar! vamos por ordem na casa hehhehe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Qui 28 Out 2010 - 20:59

Entendi...
Eu perguntei isso pois todo lugar que eu vejo, as pessoas falam em colocar o kit 2 vias na porta, e auto falantes(coaxiais ou triaxias) atras.

Ouvi dizer que kit de 2 vias atras, estraga o acustico que proporcionaria se estivesse instalado na frente.

vlww
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Seg 1 Nov 2010 - 18:24

na verdade não estraga nada, mas tem o problema de posicionamento dos tweeters atras, pra ter uma noção um kit coaxial tem a mesma função de um 2 vias, porem os falantes já estão juntos, unclusive a propria DB drive, fabricante de falantes vende um kit coaxial que tem até crossover!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Ter 2 Nov 2010 - 14:50

Ah entao vou fazer isso mesmo, vou colocar um 2 vias na frente, ai coloco os tweeters no retrovisor ou no painel(qual que fica melhor?), e um 2 vias no malas, ai coloco os tweeters atras do falante como nessa foto:[img]Som no KArro - Página 17 Dsc09928l Uploaded with ImageShack.us[/img]
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Morenão Phight Ter 2 Nov 2010 - 15:26

iguin_fordka escreveu:Ah entao vou fazer isso mesmo, vou colocar um 2 vias na frente, ai coloco os tweeters no retrovisor ou no painel(qual que fica melhor?), e um 2 vias no malas, ai coloco os tweeters atras do falante como nessa foto:[img]Som no KArro - Página 17 Dsc09928l Uploaded with ImageShack.us[/img]

pega um kit coaxial q sai mais em conta e traz praticamente o mesmo eveito
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Ter 2 Nov 2010 - 19:57

basicamente sim! a não ser que vc queira os tweeters direcionados para o motorista, mas fora isso um coaxial já ta de bom tamanho, mas claro se vc preza a mega qualidade ai tem que comprar um coaxial bom!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Ter 2 Nov 2010 - 20:06

Entendi.É pq já comprei o kit 2 vias de 5' pra tras. Vou pedir o vendedor para trocar pelo de 6' e colocar na frente e atras coloco uma par de coaxial de 5' mesmo. Coaxial é melhor do que triaxial,penta...etc?
Abraço.

iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Ter 2 Nov 2010 - 20:24

se vc pretende colocar um sub, compre coaxial! triaxial, pentaxial e etc geralmente já não tem qualidade! pois não existe um divisor de frequencia descente!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Morenão Phight Ter 2 Nov 2010 - 21:36

eu to usando um coaxial desse AKI nem precisou de adaptação pq ele cabe no lugar original, por enquanto eu to usando sem amplificador mas o som ta legal
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Ter 2 Nov 2010 - 21:51

é uma boa, este leva bem o serviço!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Qua 3 Nov 2010 - 20:05

Coloquei o kit 2 vias atras mesmo. Ficou show. Não entendo nada, aquele crossover que vem, ai tem duas opções -3db e 0. qual a diferença?
Agora vou colocar o kit 2 vias na frete e depois um sub 12' atras e um modulo.

Mas a qualidade do 2 vias é excelente mesmo.
Vlw.
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Vogel Design Qua 3 Nov 2010 - 20:14

o -3db e o 0 significa regulagem de SPL nos tweeters, por exemplo, vc pode por um pouco de grave ou tirar totalmente ele dos tweeters, só não lembro qual põe e qual tira, chega a ser quase imperceptivel ao ouvido, mas se prestar atenção vai sentir a diferença! eu prefiro deixar sem nada. e deixo o grave só com o sub
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Qua 3 Nov 2010 - 20:17

blzz brigadao
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por iguin_fordka Seg 8 Nov 2010 - 23:52

Quem ai falou que estava vendendo um kit 2 vias? Abraços
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Aaron Ter 9 Nov 2010 - 11:36

Está no tópico de cima!
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 40
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por lameiras Sex 5 Ago 2011 - 14:42

Vitor Hugo escreveu:
LeonardoHB escreveu:Desculpe... mas ainda acho q a instalação debaixo do banco é extremamente perigosa... sem contar q sempre tem um q vai ficar empurrando com o pé... pode acontecer de derramar alguma coisa ali...

Prefiro furar a lataria do banco traseiro e deixar no porta malas...

Falows!!

Olha, so sei que colocar o módulo em baixo do porta-luvas nem pensar. Com esse peso extra e com a trepidação constante nem quero pensar o que vai acontecer com o painel.

Bem, como optei em colocar uma caixa dutada e devidamente litrada para meu sub de 10", não queria perder muito espaço no porta malas, por isso fiz a caixa e a coloquei deste modo, impossibilitando a instalação do módulo na traseira do banco no porta malas.

Som no KArro - Página 17 P5100010

Quanto a empurrarem com o pé é impossível conseguir mover o módulo pois ele fica muito bem acondicionado e travado na coluna do açoalho como podemos ver nas fotos.

Som no KArro - Página 17 P9160025

Som no KArro - Página 17 P9160026

Som no KArro - Página 17 P9160027

Som no KArro - Página 17 P9160028

Para protejer o módulo em coloquei uma manta de borracha e o tapete, e isso não alterou em nada a temperatudo do módulo, continua tranquilo.

Som no KArro - Página 17 P9160029

Som no KArro - Página 17 P9160030

Quanto a derremarem algum líquido nele acho muito difícil e realmente não me preocupa essa possibilidade.
Mas muito obrigado pelo alerta, quando alguem entrar com líquidos dentro do meu carro, já vou logo falar, CUIDADO com isso aí, sem vergonha nenhuma.

Cara..quais as medidas da sua caixa? Qual a litragem? To querendo fazer igual.
lameiras
lameiras
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : João Monlevade/MG
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Lucas Caye Qui 1 Mar 2012 - 11:16

Cara me apaixonei pelo som, é bem assim que eu pretendo fazer no meu!! hehehe
Lucas Caye
Lucas Caye
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Som no KArro - Página 17 Empty Re: Som no KArro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos