Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funilaria ponta firme.

3 participantes

Ir para baixo

Funilaria ponta firme. Empty Funilaria ponta firme.

Mensagem por Fabrizio Pontes Qua 28 Set 2011 - 16:48

Boa tarde galera,bateram no meu Kazinho esse fds e fez um estrago considerável no coitado.Queria saber se alguém tem indicação de uma funilaria ponta firme na zona leste ou em guarulhos pra indicar.
Abraços a todos. Neutral
Fabrizio Pontes
Fabrizio Pontes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Travas Elétricas,Lâmpadas H4 Diamond Vision,Pingo tipo LED Super Branca quero mais......
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Funilaria ponta firme. Empty Re: Funilaria ponta firme.

Mensagem por Faria3 Qua 28 Set 2011 - 17:09

Tem seguro não? se tiver vai direto pra autorizada ford.
Se não:
Não posso te indicar nada !!! mas dê preferencia em oficinas que tenha estufa pra pintura.
Quando for fazer algum orçamento, pesa pra entrar na oficina e de uma olhada nos carro em reforma e como os funcionários trabalham.
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funilaria ponta firme. Empty Re: Funilaria ponta firme.

Mensagem por Magri Qui 29 Set 2011 - 9:50

Olha, sobre fazer serviço de funilaria na Ford...

Em 1998 eu comprei um Ka, novo. E ganhei um ano de seguro da própria Ford. Meses depois da compra, um infeliz com um Ômega diz não ter visto o sinal fechado e acertou a lateral do meu kazinho a uns 50 Km/h.

O carro foi reparado na Sonnervig (Ricardo Jafet, Ipiranga, São Paulo) e o resultado foi... uma bosta: ao repintar a lateral, o funileiro "esqueceu" de proteger a suspensão, a parte de baixo e os dutos por onde passam os cabos do freio. Ou seja: olhando de lado, via-se literalmente tudo azul (Azul Turim), denunciando na cara dura o reparo realizado. "Silvisso" de "alfiçina" de esquina.

E como o que foi pintado não era originalmente pintado, não teve o que ser feito: só esperar a sujeira da rua encobrir a cagada. Pediram desculpas e tal, mas e daí?

Ah, lembro também que deixaram todas as presilhas dos tais dutos que passam embaixo do carro soltas, com aspecto de coisa caindo.

O 'silviço' na área atingida em si ficou bom, sem diferença na cor e sem aspecto rebatido. Mas só isso.
Magri
Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 18/07/2011

http://twitter.com/a_magri

Ir para o topo Ir para baixo

Funilaria ponta firme. Empty Re: Funilaria ponta firme.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos