Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO

2 participantes

Ir para baixo

VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO Empty VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 10 Dez 2011 - 19:32

Galera, comprei um jogo com 16 porcas cromadas e outro jogo de 04 porcas cromadas antifurto, com chave de segredo especial. Coloquei minhas rodas 15´, coloquei 03 porcas cromadas e 01 antifurto em cada roda. Confesso que, antes de tentar colocar as calotinhas da KRMAI, fiquei indeciso se realmente as colocaria porque as rodas ficaram iradas e, sem dúvida, bem mais esportivas assim do que com a calotinha tampando tudo; Então, decidi que ficaria sem, mas quis ao menos ver como ficariam as rodas com as calotinhas, já que eram zeradas, bonitas e tal...Ptz, nisso eu vi que o perfil das porcas cromadas que eu estava usando era um pouco maior do que deveria ser e a cabeça delas estava impedindo a colocação das calotas...afff, aí já era, eu já tinha até decidido que ia querer as rodas sem as calotas, expondo as porcas cromadas, num estilo muito mais esportivo, mas que fosse por opção minha, não por 'imposição', né...rs, sou mt chato com isso. Bem, corri atrás de um perfil menor e coloquei as calotas. Pois bem, pensei em manter as minhas porcas cromadas (comuns e antifurto) pq, caso eu perca uma calotinha sequer, já arranco as outras, troco as porcas e troco pelas cromadas, mas, p/ minha sorte, as porcas de perfil menor que consegui tbm são cromadas, deixando o visual esportivo tbm, caso eu tenha que tirar as calotas. Só acabei sem poder usar as antifurto, pois essas não teriam um modelo om perfil menor e, como estou precisando de $, vou vender tbm....

Sendo assim, se alguém estiver querendo PORCAS CROMADAS (COMUNS E ANTIFURTO), AVISE!!! SÃO PARA AS PESSOAS QUE OPTAM POR NÃO USAR AS CALOTAS DAS RODAS E QUEREM DEIXAR AS RODAS AINDA MAIS ESPORTIVAS.

Abs
ADC
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO Empty Re: VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO

Mensagem por robshow Seg 12 Dez 2011 - 11:37

quanto faz nas anti furto ?
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO Empty Re: VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO

Mensagem por AtletaDeCristo Seg 12 Dez 2011 - 11:51

Kolé, Rob. Pô, tô dando preferência p/ vender tudo junto > R$100,00 + frete . . .
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO Empty Re: VENDO PORCAS CROMADAS E ANTIFURTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos