Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

+9
Guh87
Danilo
iago.costa.75
Branco
juscie
evandro_oliveira
Reginaldo
Lasek
theo
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por drezerbini Ter 13 Ago 2013 - 15:45

Cara a de farol ja ouvi falar que não ilumina muito .. entao não recomendo =/

Mas de ré eh demais .. tem uma que corresponde a 80 pra ré .. demaiiis Very Happy
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Danilo Ter 13 Ago 2013 - 16:01

Dependendo do preço compensa mais pegar uma super branca, né ???

A de ré é incrível!

Ilumina muito e a galera pira. Tem uns camaradas aqui da minha vila que aderiram a ré de LED depois de ver no meu kazinho... kkkkk

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por drezerbini Qua 14 Ago 2013 - 9:18

Danilo fazendo moda kkk
Que isso heinn Very Happy
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Danilo Qua 14 Ago 2013 - 10:07

Mano, não é querendo se gabar... mais a galera pira em várias paradas que eu coloco no Ka (luz de ré, placa, cortesia, bi-xenon, mola esportiva, black piano...)

Todo mundo pira no meu Kazinho. Quando viram meu bi-xenon a galera ficou loka. Falaram: Caralho, xenon baixo é muito loko, agora no alto e baixo é chapado. kkkkkkkkkk

Black Piano todo mundo pira também. Aqui na minha vila eu sou o único com black piano no carro. Os outros são fosco e fibra de carbono. "Exclusividades Danilo do Ka Vermelho" kkkkkkk

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por drezerbini Qui 15 Ago 2013 - 8:02

Kra sem duvida black piano é o melhor para o teto .. meu vizinho colocou num fiesta o teto e cabo em "carbono" .. ficou legal .. mas fica mto estranho =s

O black piano faz bem a função dele .. de imitar um teto solar .. mto top mesmo =D

Um dia vejo o seu Ka =D
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por pietro.zampiroli Qui 15 Ago 2013 - 10:30

drezerbini escreveu:Cara a de farol ja ouvi falar que não ilumina muito .. entao não recomendo =/

Mas de ré eh demais .. tem uma que corresponde a 80 pra ré .. demaiiis Very Happy
entao rapaz, tv empolgadão pra coloca essa de 126 leds no farol, mas dei uma pesquisada e vi que nao deve iluminar mto, ela tem um brilho forte mas nao tem o faxo de luz forte, soh fugindo rapidinho do assunto aki de lampada de ré, eu dei uma procurada meio por cima aki no forum e não achei algo que me ajudasse a saber se a lampada ilumina bem, tipo, sabe pelas especificações da lampada como lm, k, watts, e etc...
alguem consegue me da essa ajuda ai?
pietro.zampiroli
pietro.zampiroli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : hidraulico/flex
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Danilo Qui 15 Ago 2013 - 12:28

Drezão, espero também que em algum encontro vc vá e eu vejo esse azulzinho ai. Quem sabe não vejo o vermelho ou preto da sua mina, néh ?? kkkkkkkk

Pietro, os watts é a "energia" da lâmpada, não tem nada a ver com o facho de luz e a iluminação. O K é usado nos xenon mais esqueci o siginificado do K. Mais lembra: Quanto mais baixo o xenon mais iluminação tem.

Exemplo: O xenon 8000k ilumina muito mais que o 10000k, com isso, o 6000k é o lider dessa parada (por ser mais branco)

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por pietro.zampiroli Qui 15 Ago 2013 - 16:22

Danilo escreveu:Drezão, espero também que em algum encontro vc vá e eu vejo esse azulzinho ai. Quem sabe não vejo o vermelho ou preto da sua mina, néh ?? kkkkkkkk

Pietro, os watts é a "energia" da lâmpada, não tem nada a ver com o facho de luz e a iluminação. O K é usado nos xenon mais esqueci o siginificado do K. Mais lembra: Quanto mais baixo o xenon mais iluminação tem.

Exemplo: O xenon 8000k ilumina muito mais que o 10000k, com isso, o 6000k é o lider dessa parada (por ser mais branco)

Abrç!
blz danilo brigado pela ajuda cara, mas dexca eu aproveitar e te pergunta mais uma coisa, se a lampada tem as seguintes especificações:
Temperatura da cor: 6500k a 7000k
Fluxo luminoso(lm): 700-750
Consumo: 5Wats

Essa lampada tem o faxo de luz grande? sera q ilumina legal ou apenas tem a cor forte mas nao emiti a luz a longa distancia?
pietro.zampiroli
pietro.zampiroli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : hidraulico/flex
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Eulalio Qui 15 Ago 2013 - 16:28

Fluxo luminoso, ou lúmens, está relacionado com a intensidade de iluminação ou "alcance".
A temperatura da cor ou o indicador "K", de Kelvin, está relacionada com a cor da luminosidade, mais azulada ou mais amarelada.
O consumo deve ser o mesmo que as lâmpadas comuns para não necessitarem de "transformadores" ou até mesmo troca de fusíveis.

Não ajudei com a explicação de ser mais luminoso ou não, mas quis colaborar com as explicações sobre o que cada informação se refere.

Um site bacaninha:

http://luxside.com.br/blog/tag/fluxo-luminoso/

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Comparativo_fluxo_luminoso_lampada_led
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Danilo Qui 15 Ago 2013 - 17:01

Pietro,

Essas especificações que vc me passou é das super brancas ??? (provavelmente)

Cara, se vc quer qualidade e luminosidade, vá de xenon. Com certeza é a melhor opção de lâmpada "potentes" do mercado.

Lembre-se: O xenon é proibido em todo o Brasil, mais como tudo, tem lugares com blitz menos rigorosas. (caso da minha cidade)

Aqui em Arujá já passei por umas 3 blitz a noite e nunca fui parado ou advertido. O esquema pra vc é perguntar para um colega que tenha ou que conhece se é muito arriscado colocar. Dependendo de onde vc morar é complicado, principalmente se vc tiver no centro da cidade.

Obs: Mais vc tem o G20 no pára-brisas e nunca foi parado ou multado ???

Então aí é tranquilo e não terá problemas.

Eu tenho o bi-xenon 8000k e o pára-brisas com o G35. Nunca tomei multa de ambos.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Eulalio Qui 15 Ago 2013 - 17:21

A dúvida é sobre lâmpada de ré ou lâmpada de farol?

Já viram como desvirtuam os tópicos?

Quem criou esse tópico e quiser reativá-lo, favor me comunicar.
Quem tiver outras dúvidas, fazer em tópicos específicos ou então criar novos, caso não existam.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré? - Página 5 Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar uma Lampada de Led na ré?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos