Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

4 participantes

Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por llinzmeier Sex 10 Fev 2012 - 19:31

Oi Pessoal,

Tenho um Ford KA 1.6 2010 que já tem seus 30.000km rodados. Como moro no Rio de Janeiro, tenho que fazer a vistoria anual que está marcada para amanhã.

O problema é que estou com as 2 lâmpadas da placa traseira apagadas. Achei estranho queimar as 2 juntas e estou suspeitando do fusível.

Eu fui numa loja aqui perto de casa e não achei as lâmpadas torpedo, mas acabei comprando dois fusíveis.

Mais tarde, quando o carro chegar em casa, eu queria tentar ver se tem algum fusível queimado, mas o problema é que no manual não diz qual é o que controla a luz da placa.

Alguém saberia qual é?

Abraços a todos,
Leandro Linzmeier

llinzmeier
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por llinzmeier Sáb 11 Fev 2012 - 1:05

Acabei de retirar todos os fusíveis e todos estão ok. E descobri que o parafuso da luz da placa não sai de jeito nenhum. Não tem ângulo para usar uma chave de fenda comum.

llinzmeier
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por katxuco Seg 13 Fev 2012 - 12:54

Olá Pessoal!

Alguém sabe me dizer onde que fica esse fusivel?

Tipo linha x coluna tal..

quero usar pra retirar quando sair do carro como forma de segurança, estou sem seguro..

Obrigado!
katxuco
katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Guilherme_Mello Sáb 1 Set 2012 - 10:40

Bom dia ;

Tbm precisava dessa informação meu ka tbm acho que queimo o fusivel de placa mais no manual não diz nada a respeito .


Alguem ai já encontrou o mardito ? HUAHUA


abraços.
Guilherme_Mello
Guilherme_Mello
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Cidade/Estado : Joinville Sc
Motorização/Cor : KA - VERMELHO
Código de Opcionais : Suspensão trabalhada , teto com black piano , caixa dutada com 2 subs , 2 cornetas , 2 twitter , 1 modulo de 2.800, farol super branca , luz de placa super branca.
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Reginaldo Sáb 1 Set 2012 - 11:25

F20 (10 ampéres) Luz da placa
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Guilherme_Mello Sáb 1 Set 2012 - 11:28

Opa reginaldo , assim que for no Ka vou verificar , muito obrigado pela atenção e pela ajuda ;


Abraço.
Guilherme_Mello
Guilherme_Mello
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Cidade/Estado : Joinville Sc
Motorização/Cor : KA - VERMELHO
Código de Opcionais : Suspensão trabalhada , teto com black piano , caixa dutada com 2 subs , 2 cornetas , 2 twitter , 1 modulo de 2.800, farol super branca , luz de placa super branca.
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Reginaldo Sáb 1 Set 2012 - 11:29

llinzmeier escreveu:Acabei de retirar todos os fusíveis e todos estão ok. E descobri que o parafuso da luz da placa não sai de jeito nenhum. Não tem ângulo para usar uma chave de fenda comum.
Se retirar a placa, dá certo, fica mais fácil para uma posição. Dê leve "batida" com a chave no parafuso, ajuda na hora de folga-lo.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Reginaldo Sáb 1 Set 2012 - 11:31

Guilherme_Mello escreveu:Opa reginaldo , assim que for no Ka vou verificar , muito obrigado pela atenção e pela ajuda ;


Abraço.
Precisando, estamos as ordens.

Abraço
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Guilherme_Mello Sáb 1 Set 2012 - 11:52

llinzmeier escreveu:Acabei de retirar todos os fusíveis e todos estão ok. E descobri que o parafuso da luz da placa não sai de jeito nenhum. Não tem ângulo para usar uma chave de fenda comum.


_ Com uma chave de fenda boa consegue
sim retirar o parafuso ou abre o porta -malas e tente retirar por
dentro , retire a capinha de carpe que fica no porta malas que vai ter
acesso as lampadas de placa.


Abraço.
Guilherme_Mello
Guilherme_Mello
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Cidade/Estado : Joinville Sc
Motorização/Cor : KA - VERMELHO
Código de Opcionais : Suspensão trabalhada , teto com black piano , caixa dutada com 2 subs , 2 cornetas , 2 twitter , 1 modulo de 2.800, farol super branca , luz de placa super branca.
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!! Empty Re: Fusível da Lâmpada da Placa?? Não consigo localiza-lo pelo manual!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos