Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

+2
Cleverton Ap. Chesca
walver
6 participantes

Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por walver Qui 12 Jul 2012 - 12:39

oi galera sou novo aqui no forum e recentemente comprei um KA 2013, gostaria de saber da galera qual som vcs podem me indicar para colocar nele. estou querendo daqueles modelos com tela touch vi um da H-buster no valor de 749,00. essa marca e boa?

walver
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : ceilandia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Catálogo KBX3
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Cleverton Ap. Chesca Sex 13 Jul 2012 - 13:43

migao a marca ate boa mas nao tem igual pioneer eu tenho no meu e muito da hora
Cleverton Ap. Chesca
Cleverton Ap. Chesca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Cidade/Estado : Ribeirão Preto, SP
Motorização/Cor : 1.0, Prata
Código de Opcionais : Completo + Rodas, dvd pioneer 2din, triaxial de 5/7" nas portas e 5" atras e sub de 10" bob dupla tudo bravox.
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por heverton Sáb 14 Jul 2012 - 14:37

Não compre da Hbuster ñ, comprei um dvd o 9200av cm tela d 3", pra substituir o meu antigo dvd da roadstar que dei pra meu irmão, resultado, a qualidade era ate boa, + deu problema na tela cm menos d 3 meses de uso e pra consertar demorou quase 1 mes pra fabrica mandar a peça pra autorizada consertar, assim q foi consertado vendi para meu patrão e comprei o roadstar rs-8001bts na mão de meu primo cm tela retratil d 7" e touch, bluetooth etc, meu primo antes desse roadstar q hj é meu cmprou um hbuster cm tela retratil tbm d 7" todo bonitinho + a qualidade era horrivel, por isso recomendo o roadstar se ñ tiver condição pra comprar 1 pionner

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por walver Seg 16 Jul 2012 - 9:31

eu vi um da positron no carrefour, de 6,2 polegadas acho que vou comprar esse.

walver
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : ceilandia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Catálogo KBX3
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Kabessa~* Seg 16 Jul 2012 - 9:59

tem uns 2 din da piooner otimos que estao 799 na www.somcuritiba.com.br

Kabessa~*
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Francisco Morato - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho - New Ka mod. 2012
Código de Opcionais : Não Sei
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Weindler Ter 17 Jul 2012 - 13:11

Compra o da Pioneer cara... nãio tem comparação! To juntando um din din pra comprar o meu tbmn... hehe
Weindler
Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por walver Ter 17 Jul 2012 - 13:52

Weindler escreveu:Compra o da Pioneer cara... nãio tem comparação! To juntando um din din pra comprar o meu tbmn... hehe
po ate pensei mas achei meio caro. ai comprei esse mesmo. comprei o positron SP8120AV .

walver
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : ceilandia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Catálogo KBX3
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por walver Ter 17 Jul 2012 - 14:23

alias alguem sabe se esse som positron SP8120AV encaixa certinho la no painel do KA 2012/2013?

walver
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : ceilandia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Catálogo KBX3
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Weindler Ter 17 Jul 2012 - 15:28

walver escreveu:
Weindler escreveu:Compra o da Pioneer cara... nãio tem comparação! To juntando um din din pra comprar o meu tbmn... hehe
po ate pensei mas achei meio caro. ai comprei esse mesmo. comprei o positron SP8120AV .

Po cara... Com uns R$800,00 vc compra o da Pioneer! é o melhor custo beneficio, apesar de caro!

Não conheço esse da Positron.. mas boa sorte com o novo player! cheers
Weindler
Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por walver Ter 17 Jul 2012 - 15:59

Weindler escreveu:
walver escreveu:
Weindler escreveu:Compra o da Pioneer cara... nãio tem comparação! To juntando um din din pra comprar o meu tbmn... hehe
po ate pensei mas achei meio caro. ai comprei esse mesmo. comprei o positron SP8120AV .

Po cara... Com uns R$800,00 vc compra o da Pioneer! é o melhor custo beneficio, apesar de caro!

Não conheço esse da Positron.. mas boa sorte com o novo player! cheers
esse da positron custou 528 em 10x, nao posso gastar muito nao. so de emplacamento paguei 700 conto

walver
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : ceilandia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Catálogo KBX3
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Weindler Ter 17 Jul 2012 - 16:11

Haha, por isso que eu to juntando dinheiro pra comprar o meu!
mas se Deus quiser, começo do ano que vem vou pros USA, da consigo comprar um la por uns $250,00... ai ja vale bem mais a pena! To louco por um 2Din no meu!
Weindler
Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por OnTheMind Ter 17 Jul 2012 - 16:54

Minha esposa andou essa semana no carro de uma amiga dela e tinha um aparelho de DVD que sintonizava TV... agora tá me cobrando um também rsrsrsrs

Disse que eu gastei mundos e fundos no som, que ocupou a mala toda, etc, etc., e que ela também quer aproveitar... como ela não gosta de som alto, pelo menos quer assistir TV no carro quando estiver no trânsito.

Agora dancei sem música, pq já tive um DVD Philco e era uma porcaria p/ minha sonzera... se quizer manter a qualidade do som, vou ter que comprar um Pioneer retrátil (não gosto 2din) e o módulo de TV separado.

Acho que do fim do ano não passa... meu bolso já está doendo antecipado.

Mad
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Weindler Qua 18 Jul 2012 - 9:47

OnTheMind escreveu:Minha esposa andou essa semana no carro de uma amiga dela e tinha um aparelho de DVD que sintonizava TV... agora tá me cobrando um também rsrsrsrs

Disse que eu gastei mundos e fundos no som, que ocupou a mala toda, etc, etc., e que ela também quer aproveitar... como ela não gosta de som alto, pelo menos quer assistir TV no carro quando estiver no trânsito.

Agora dancei sem música, pq já tive um DVD Philco e era uma porcaria p/ minha sonzera... se quizer manter a qualidade do som, vou ter que comprar um Pioneer retrátil (não gosto 2din) e o módulo de TV separado.

Acho que do fim do ano não passa... meu bolso já está doendo antecipado.

Mad

Po OnTheMind, pra não perder no som é a melhor coisa a se fazer mesmo... comprar o Pioneer e o modulo da TV... Mas eu sou louco em um 2Din!
asuhasuhasuhasuhas
Weindler
Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por heverton Dom 22 Jul 2012 - 19:55

OnTheMind, o meu dvd o Roadstar RS8001BTS tem Tv embutida, o outro roadstar que eu usava antes tb tinha, e pega bem pra caramba, agora como esse meu modelo ja tem um tempinho ele não pega o sinal digital, + creio q ja tenha uma versão da Roadstar que pegue o sinal digital, fica a dica pra ñ ter q comprar 2 aparelhos.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por OnTheMind Dom 22 Jul 2012 - 23:09

Opa, tô ligado que têm modelos com TV analógica e/ou digital embutida, mas no meu caso a questão é a qualidade do áudio mesmo.

Como relatei, já tive experiência com DVD, e a diferença do áudio em meu sistema foi gritante.

Meu Ka não têm nenhum paredão, mas já têm um som considerável, e nesse caso o player faz muita diferença, tanto que preferi um CD Pioneer a um DVD Philco. Quando meu som era menor, o player influenciava muito pouco na qualidade do áudio (as deficiências não eram perceptíveis).

Veja:
http://www.clubedonovoka.com/t7269-videos-postem-videos-de-seus-sons-em-nosso-ka
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual som 2 din tem melhor custo beneficio? Empty Re: qual som 2 din tem melhor custo beneficio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos