Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por valeria xavier Ter 14 Jan 2014 - 13:54

Pessoal, estou fazendo a cotação do seguro do nosso Kazinho... e tô entre Porto Seguro, Tokio Marine e Itaú...  scratch 
Alguém aí me dá uma dica...
Valeu!
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por alex63 Ter 14 Jan 2014 - 14:12

Valéria boa tarde,

A dica que posso dar é a seguinte, faça o seguro com corretor e não você mesma. O preço sai a mesma coisa praticamente e se houver sinistro, ele é quem cuidará de tudo para você e acredite é uma burocracia danada. Eu tenho atualmente o carro da minha esposa na Porto e tive minha moto na Porto e agora esta na allianz.

Procure algum corretor de confiança na sua área.

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por Guilherme Corsini Ter 14 Jan 2014 - 17:38

Meu pai está com a Tokio Marine ha dez anos e é muito boa,ele só precisou usar uma vez quando ele bateu o Fiesta que ele tinha e foi muito bem atendido,deram carro reserva e ele quem escolheu a oficina,a qual só usava peças originais,além do preço da apólice não aumentar com o tempo.Tome cuidado com a Porto Seguro,minha irmã era cliente deles e quando ela foi renovar o seguro do Celta dela o preço aumentou sem motivo nenhum,daí ela mudou de seguradora.Fuja da HDI também,que era a seguradora do meu até ano passado,quando fui renovar o preço da apólice dobrou e a seguradora não soube me explicar o porquê,então eu mudei para a Sulamérica.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por valeria xavier Ter 14 Jan 2014 - 23:57

Very Happy 


Última edição por valeria xavier em Ter 14 Jan 2014 - 23:59, editado 1 vez(es)
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por valeria xavier Ter 14 Jan 2014 - 23:58

alex63 escreveu:Valéria boa tarde,

A dica que posso dar é a seguinte, faça o seguro com corretor e não você mesma. O preço sai a mesma coisa praticamente e se houver sinistro, ele é quem cuidará de tudo para você e acredite é uma burocracia danada.  Eu tenho atualmente o carro da minha esposa na Porto e tive minha moto na Porto e agora esta na allianz.

Procure algum corretor de confiança na sua área.

Abcs


Alex63, valeu pela dica, companheiro! Estou cotando online... Realmente, você disse tudo: BUROCRACIA. Ninguém merece!!! Rsrs...
Vou procurar um corretor por aqui... Espero encontrar, rs.
Embora tenha achado 2 cotações bastante interessantes - 1 da Porto seguro e outra do Itaú.
Grande abraço,
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por valeria xavier Qua 15 Jan 2014 - 0:02

Guilherme Corsini escreveu:Meu pai está com a Tokio Marine ha dez anos e é muito boa,ele só precisou usar uma vez quando ele bateu o Fiesta que ele tinha e foi muito bem atendido,deram carro reserva e ele quem escolheu a oficina,a qual só usava peças originais,além do preço da apólice não aumentar com o tempo.Tome cuidado com a Porto Seguro,minha irmã era cliente deles e quando ela foi renovar o seguro do Celta dela o preço aumentou sem motivo nenhum,daí ela mudou de seguradora.Fuja da HDI também,que era a seguradora do meu até ano passado,quando fui renovar o preço da apólice dobrou e a seguradora não soube me explicar o porquê,então eu mudei para a Sulamérica.

Guilherme Corsini, obrigado pela dica... eu não entendo nada de seguradoras e nem de seguro... rsrs...
Tô escolhendo tipo melhor Custo x Benefício para o nosso perfil...
Vamos ver... Rs.
Valeu mesmo!
Grande abraço,
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por alex63 Qui 16 Jan 2014 - 1:05

Por isso que eu imdiquei um corretor.... meljor opção e com certeza tem ae na sua região.

abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por Pedro Josino Qua 19 Fev 2014 - 2:05

Porto Seguro, Itaú e Azul pertencem ao mesmo grupo. Muda apenas o tipo do atendimento.

Temos dois carros Itaú e três da Porto, nunca tive problema. A Porto Seguro é menos burocrática. Quando precisei substituir um farol só liguei pro 0800, disse o modelo do farol, agendei a data e fui no dia marcado. A Itaú pede a vistoria do carro para substituir o farol, retrovisor ou vidro danificado, isso já é um transtorno.

Já solicitei o guincho em ambas, sempre por bateria descarregada. Já cheguei a receber lanche e água quando precisei deslocar o carro a concessionária. A Itaú sempre faz atendimento com guincho, na Porto da última vez que usamos, ele enviou uma moto com um auxiliar de partida que já testava bateria e alternador e imprimia um relatório com laudo e tudo mais.

Ambas possuem assistência residencial, porém a Porto contempla a linha branca. Já arrumei o acendimento elétrico do fogão aqui de casa sem gastar nada, além do custo do seguro. Por incrível que pareça, o seguro do Ka ficou mais barato na Porto Seguro, que na Mapfre por exemplo.

Mas tudo depende do corretor, dos macetes, caminhos, etc.. No carro do meu pai, contratamos um seguro residencial (incêndio, roubo, alagamento, etc) por R$ 180,00 que lhe rendeu um desconto no seguro do carro de R$ 800,00, o que causou uma economia de R$ 620,00. Além disso quem solicita o cartão de crédito da Porto Seguro, ganha mais 5% de desconto. Assim vamos acumulando os descontos e temos um ótimo produto, por um preço competitivo.

Aqui na cidade temos sorte de ter a melhor oficina da cidade, como credenciada Porto Seguro. Só usa peça Genuína e ficamos com carro reserva por tempo indeterminado até o carro ficar pronto, além do desconto de 25% na franquia. Já precisei usar e virei fã de carteirinha.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?) Empty Re: [DÚVIDA] - Como Escolher o Melhor Tipo de Seguro? - Custo x Benefício (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos