Rodas e Pneus
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Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
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Re: Rodas e Pneus
Olha Felinto, entre remoldados e os meia-vida importados, eu prefiro os meia-vida importados.
Usei muito Michelin Primacy meia-vida em um carro que tive e nunca tive problemas. Duraram muito e eram ótimos e são mais seguros que os remoldados pois são o que se vê, já o remoldados você pode estar comprando 4 iguais por fora mas por dentro cada um ser de um fabricante, idade, peso e condições diferentes.
Como seu Ka veio de pneu novo, acredito que deva estar falando de pneus de medidas superiores, então aí mesmo que remoldado nem pensar! Ou novo ou meia-vida. Na Europa ( em especial na Alemanha ) eles tem um limite de desgaste bem mais rígido que os nossos, então esses pneus meia-vida vindos de lá possuem ainda uns 65% de vida útil.
Abraços
Usei muito Michelin Primacy meia-vida em um carro que tive e nunca tive problemas. Duraram muito e eram ótimos e são mais seguros que os remoldados pois são o que se vê, já o remoldados você pode estar comprando 4 iguais por fora mas por dentro cada um ser de um fabricante, idade, peso e condições diferentes.
Como seu Ka veio de pneu novo, acredito que deva estar falando de pneus de medidas superiores, então aí mesmo que remoldado nem pensar! Ou novo ou meia-vida. Na Europa ( em especial na Alemanha ) eles tem um limite de desgaste bem mais rígido que os nossos, então esses pneus meia-vida vindos de lá possuem ainda uns 65% de vida útil.
Abraços
Re: Rodas e Pneus
Eu vi em uma boracharia uns meia vida importados por R$300. O preço tá legal?
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 804
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Re: Rodas e Pneus
No meu, ele veio com as rodas originais aro 14, então eu troquei os pneus 175x65 pelos 185x60 Pirelli P6, ficou legalzinho, mas a minha vontade era de colocar as 15 da eco com os pneus 195x55.
Falow
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Andre_Ka- Piloto de Controle Remoto
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Re: Rodas e Pneus
Algué daqui do fórum já colocou aro 16'? To querendo colocar no meu e gostaria de saber se eu rebaixar um pouco se o pneu raspa na lataria.
Vlw.
Vlw.
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
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Re: Rodas e Pneus
Felinto Sérgio escreveu:Algué daqui do fórum já colocou aro 16'? To querendo colocar no meu e gostaria de saber se eu rebaixar um pouco se o pneu raspa na lataria.
Vlw.
Raspar ou nao, vai depender do offset e tala da roda, aro 16" normalmente a tala eh 7", entao se offset for 40 ou 42mm, nao vai raspar, mesmo q rebaixe.
Ahhh! O perfil do pneu nao pode ser muito alto, medidas ideiais pra nao comprometer o consumo e a arrancada, 205/45/16 ou 225/40/16.
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
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Re: Rodas e Pneus
fabio.mfp escreveu:Felinto Sérgio escreveu:Algué daqui do fórum já colocou aro 16'? To querendo colocar no meu e gostaria de saber se eu rebaixar um pouco se o pneu raspa na lataria.
Vlw.
Raspar ou nao, vai depender do offset e tala da roda, aro 16" normalmente a tala eh 7", entao se offset for 40 ou 42mm, nao vai raspar, mesmo q rebaixe.
Ahhh! O perfil do pneu nao pode ser muito alto, medidas ideiais pra nao comprometer o consumo e a arrancada, 205/45/16 ou 225/40/16.
Vlw Fábio. A medida que pretendo comprar é 205/45/16. Eu tinha medo de que com peso atrás as rodas raspassem na lataria. Como é que funciona off-set? Isso vai no alinhamento né? E na traseira?
Abraço.
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 804
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Re: Rodas e Pneus
Felinto Sérgio escreveu:fabio.mfp escreveu:Felinto Sérgio escreveu:Algué daqui do fórum já colocou aro 16'? To querendo colocar no meu e gostaria de saber se eu rebaixar um pouco se o pneu raspa na lataria.
Vlw.
Raspar ou nao, vai depender do offset e tala da roda, aro 16" normalmente a tala eh 7", entao se offset for 40 ou 42mm, nao vai raspar, mesmo q rebaixe.
Ahhh! O perfil do pneu nao pode ser muito alto, medidas ideiais pra nao comprometer o consumo e a arrancada, 205/45/16 ou 225/40/16.
Vlw Fábio. A medida que pretendo comprar é 205/45/16. Eu tinha medo de que com peso atrás as rodas raspassem na lataria. Como é que funciona off-set? Isso vai no alinhamento né? E na traseira?
Abraço.
Offset eh uma medida em milimetro q informa o qto a roda em mais pra dentro ou mais pra fora da caixa de roda, qto menor mais pra fora, qto maior mais pra fora, a medida da roda original de ferro do Novo Ka eh 47,5 mm, entao se vc colocar roda esportiva de 40 ou 42 mm serah mais pra fora q original, mais do q isso vai raspar.
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
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Re: Rodas e Pneus
Acho que vou compra 15 mesmo. Não quero dor de cabeça.
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
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Re: Rodas e Pneus
Felinto Sérgio escreveu:Acho que vou compra 15 mesmo. Não quero dor de cabeça.
Tb acho, a suspensao do Ka jah eh dura, com aro 16 entao !!!
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
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Re: Rodas e Pneus
Vlw aew pela ajuda Fábio.
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
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Re: Rodas e Pneus
Alguem saberia dizer quanto estão custando as rodas do Ka, as originais?
Túlio- Sócio Fundador
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Re: Rodas e Pneus
Túlio escreveu:Alguem saberia dizer quanto estão custando as rodas do Ka, as originais?
No ato da compra do carro, se incluir as rodas, sai por R$ 900,00.
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
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Data de inscrição : 08/05/2008
Re: Rodas e Pneus
Fábio,
Mas não dava pra fazer isso. Me disseram que pra ter as rodas eu teria que comprar um kit, que era mais completo, e por isso, mais caro.
Mas não dava pra fazer isso. Me disseram que pra ter as rodas eu teria que comprar um kit, que era mais completo, e por isso, mais caro.
Túlio- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 844
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Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
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Data de inscrição : 17/04/2008
Re: Rodas e Pneus
Túlio escreveu:Fábio,
Mas não dava pra fazer isso. Me disseram que pra ter as rodas eu teria que comprar um kit, que era mais completo, e por isso, mais caro.
Hummm! Verdade!
Na autorizada roda avulsa eh caro pacas, o jeito eh tentar encontrar elas em lojas de rodas mesmo.
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
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Data de inscrição : 08/05/2008
Re: Rodas e Pneus
eu ja vi um kazinho novo com roda 17 sim
parece um hotweels
achei exagero
eu pretendo colocar um 15
as 13 tao muito pequenas
a caixa dele eh grande
parece um hotweels
achei exagero
eu pretendo colocar um 15
as 13 tao muito pequenas
a caixa dele eh grande
Re: Rodas e Pneus
impressoes do conjunto do meu kpg9 preto-maio/08
rodas tsw soyuz 4 aro 16 tala 7 high gloss offset 42
pneus yokohama 205/45/16
molas cangoorun mk1
particularmente preferia colocar aro 17 e 205/40/17(diferenca de preco +- 15%) porem concordo que alem do conjunto ficar desproporcional, pegaria muito mais nos paralamas.
em relacao ao aro 16 , no meu carro estava pegando somente no suporte superior do para lama dianteiro esquerdo( caixa de plastico) e na dobra anterior do para lama traseiro, que foram resolvidos com o rebatimento cuidadoso.
o carro fica duro sem ser desconfortavel, tendo apenas que sempre que possivel desviar de costelas de vaca( dependendo da velocidade bate seco)
quanto a estabilidade sem comentarios.
espero ter colaborado.
rodas tsw soyuz 4 aro 16 tala 7 high gloss offset 42
pneus yokohama 205/45/16
molas cangoorun mk1
particularmente preferia colocar aro 17 e 205/40/17(diferenca de preco +- 15%) porem concordo que alem do conjunto ficar desproporcional, pegaria muito mais nos paralamas.
em relacao ao aro 16 , no meu carro estava pegando somente no suporte superior do para lama dianteiro esquerdo( caixa de plastico) e na dobra anterior do para lama traseiro, que foram resolvidos com o rebatimento cuidadoso.
o carro fica duro sem ser desconfortavel, tendo apenas que sempre que possivel desviar de costelas de vaca( dependendo da velocidade bate seco)
quanto a estabilidade sem comentarios.
espero ter colaborado.
chico- Piloto de Arcade
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Motorização/Cor : 1.6 preto ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008
Re: Rodas e Pneus
Admin escreveu:Bom, como nao quero gastar mais em combustivel do que o Ka já gasta, eu colocaria R14. Pra vc ter uma idéia, o R15 já nao cabe no lugar do estepe, o que já é um problema. Mas tem gente por ai que colocou R15 e R16. Nunca vi alguem falando em R17, é capaz de ter que modificar paralama e isso é um problema.
da uma olhada na foto do meu....é 17...rs
Tadeu- Piloto de Kart
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Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
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Re: Rodas e Pneus
![Rodas e Pneus - Página 3 _13](https://i.servimg.com/u/f54/12/84/23/57/_13.jpg)
Marcos Alpha escreveu:To querendo colocar aro 17 no meu carro, só vai ser complicado a história do estepe!
E pra quem falou que não cabe aro 17 no Ka, já tem gente colocando aro 17 no mesmo, mas só fica legal esteticamente quando se coloca a mola esportiva.
Tadeu- Piloto de Kart
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Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008
Re: Rodas e Pneus
Da uma olhada nessa que eu coloquei
Akl_Karlin escreveu:Galera, fiz mais uma montagem com a Roda original do Ford Focus Sedan.
Eu achei que ficou muito boa!! Uma bela opção!!
Abraços.
Tadeu- Piloto de Kart
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Re: Rodas e Pneus
Tadeu escreveu:Marcos Alpha escreveu:To querendo colocar aro 17 no meu carro, só vai ser complicado a história do estepe!
E pra quem falou que não cabe aro 17 no Ka, já tem gente colocando aro 17 no mesmo, mas só fica legal esteticamente quando se coloca a mola esportiva.
Ficou perfeito... quero o meu assim
![Rodas e Pneus - Página 3 Affraid](https://2img.net/i/fa/i/smiles/affraid.gif)
Djego- Piloto de Arcade
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Código de Opcionais : KBP9
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Re: Rodas e Pneus
eu piro nas rodas do punto... akelas mais escuras, mas acho que não dá pra por no Ka .... dá?
Djego- Piloto de Arcade
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Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBP9
Data de inscrição : 08/10/2008
Re: Rodas e Pneus
Essa aew do Focus sedan tá show. Imagina o preço dela!!!!!????
Felinto Sérgio- Sócio Fundador
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Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008
Re: Rodas e Pneus
Essa aew do Focus sedan tá show. Imagina o preço dela!!!!!????[2]
ficou massa demais
ficou massa demais
Evclb- Tô tirando a carteira
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Cidade/Estado : João Pessoa - Pb
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/09/2008
Re: Rodas e Pneus
Ficaram lindas essas TSW 17" nesse kazinho prata.
Pra quem queria alguma roda preta com diamantado, achei legal a da Scorro S179, que eu acho parecida com a do vectra gtx, e há em 4 cores. O preço do jogo sai em torno de R$920,00.
Segue o link ai pra galera que quiser ver, EU pessoalmente acho que iria ficar legal a diamantada com fundo escuro ou preto.
http://www.scorro.com.br/index.php?action=descricao&id=187
ps: Tadeu tambem ficaram lindonas essas daí hein, Parabéns!
Pra quem queria alguma roda preta com diamantado, achei legal a da Scorro S179, que eu acho parecida com a do vectra gtx, e há em 4 cores. O preço do jogo sai em torno de R$920,00.
Segue o link ai pra galera que quiser ver, EU pessoalmente acho que iria ficar legal a diamantada com fundo escuro ou preto.
http://www.scorro.com.br/index.php?action=descricao&id=187
ps: Tadeu tambem ficaram lindonas essas daí hein, Parabéns!
madeinbr- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Cidade/Estado : Fernandópolis-SP
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 13/10/2008
Re: Rodas e Pneus
. Como relatado, paguei barato em minhas rodas de ferro.
. Mas também abusei no quesito pneu.
. Fui de Remold e?
. Já passaram 10.000km e os mesmo continuam em perfeito estado.
. Meus pneus originais foi ofertado por R$ 400,00 (Apenas pneus as rodas r13 estão cmg. Em uma eventual venda)
. E comprei os Remold´s por R$ 120,00.
. Meu jogo de roda e pneu custou um total de R$280,00.
. Estou satisfeito em poder usar e abusar de calotas ou do prórpio brilho do ferro da roda.
. Massssss não consigo achar a calota que quero![Sad](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_sad.gif)
. Estes Remold´s que adquiri estão me agradam![Wink](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_wink.gif)
. Abraços.
. Mas também abusei no quesito pneu.
. Fui de Remold e?
. Já passaram 10.000km e os mesmo continuam em perfeito estado.
. Meus pneus originais foi ofertado por R$ 400,00 (Apenas pneus as rodas r13 estão cmg. Em uma eventual venda)
. E comprei os Remold´s por R$ 120,00.
. Meu jogo de roda e pneu custou um total de R$280,00.
. Estou satisfeito em poder usar e abusar de calotas ou do prórpio brilho do ferro da roda.
. Massssss não consigo achar a calota que quero
![Sad](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_sad.gif)
. Estes Remold´s que adquiri estão me agradam
![Wink](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_wink.gif)
. Abraços.
Re: Rodas e Pneus
TUDO SOBRE RODAS ESPORTIVAS - PARTE I
Dicas Para os Amigos do Fórum/ espero que ajude abraços!
“O
Mundo é uma roda” – diz o sábio. “Mas de que adianta uma roda se ela
não é de liga leve?“– complementa o tunneiro. Pois é, mesmo após 5.500
anos, a maior invenção da história continua despertando paixões. Desde
os mesopotâmeos até os dias de hoje, a roda evoluiu, se modernizou,
passando da madeira ao aço, chegando as ligas metálicas atuais.
A
escolha por materiais cada vez mais leves tem um objetivo muito mais
nobre que a simples estética. O conceito é reduzir ao máximo o peso do
conjunto pneu/roda, otimizando assim o trabalho da suspensão. É que
quanto mais leve a roda, menor o esforço realizado pela suspensão para
manter os pneus sempre em contato com o solo, favorecendo a
dirigibilidade.
Mas não é só a suspensão que é beneficiada, o
sistema de freios também é favorecido pela utilização de metais nobres.
É que esse tipo de material dissipa melhor o calor gerado durante uma
frenagem, aumentando a eficiência dos freios.
Mas, assim como as
modelos de passarela, a magreza tem um preço. Rodas muito leves
tornam-se frágeis e quebradiças. Por isso, não são utilizadas rodas
compostas de um único metal, mas sim, faz-se uso de um metal base, como
alumínio, associado a alguns metais que garantam propriedades que o
metal base não possui, como boa resistência a impactos, por exemplo.
Para isso, são utilizados materiais como cromo, níquel, molibidênio e
magnésio que adicionados ao metal base forma uma liga metálica leve,
resistente e durável.
Mas a busca por rodas mais leves, quase
anoréxicas, não pára por aí. A forma como são produzidas garantem
resistência associado ao baixo peso. O processo mecânico que tem sido
bastante utilizado é a forja, que associa calor e pressão na confecção
das jantes de liga leve. A vantagem em relação as rodas fundidas, no
qual o metal é liquefeito e depois é resfriado numa forma, é que a
forja elimina bolhas internas, tornando a estrutura mais densa e
resistente. Por isso, se suas economias permitirem, compre a roda
forjada.
Mas não pense que para desfrutar de todos os benefícios
apresentado aqui nesse Post é só chegar numa loja de acessórios e
comprar o melhor jogo de rodas esportivas que sua conta bancária pode
pagar. Existe critério na hora da escolha. E é isso que veremos nos
próximos Posts.
Até lá !
Alexandre/Blog Auto Serviço.
Mundo é uma roda” – diz o sábio. “Mas de que adianta uma roda se ela
não é de liga leve?“– complementa o tunneiro. Pois é, mesmo após 5.500
anos, a maior invenção da história continua despertando paixões. Desde
os mesopotâmeos até os dias de hoje, a roda evoluiu, se modernizou,
passando da madeira ao aço, chegando as ligas metálicas atuais.
A
escolha por materiais cada vez mais leves tem um objetivo muito mais
nobre que a simples estética. O conceito é reduzir ao máximo o peso do
conjunto pneu/roda, otimizando assim o trabalho da suspensão. É que
quanto mais leve a roda, menor o esforço realizado pela suspensão para
manter os pneus sempre em contato com o solo, favorecendo a
dirigibilidade.
Mas não é só a suspensão que é beneficiada, o
sistema de freios também é favorecido pela utilização de metais nobres.
É que esse tipo de material dissipa melhor o calor gerado durante uma
frenagem, aumentando a eficiência dos freios.
Mas, assim como as
modelos de passarela, a magreza tem um preço. Rodas muito leves
tornam-se frágeis e quebradiças. Por isso, não são utilizadas rodas
compostas de um único metal, mas sim, faz-se uso de um metal base, como
alumínio, associado a alguns metais que garantam propriedades que o
metal base não possui, como boa resistência a impactos, por exemplo.
Para isso, são utilizados materiais como cromo, níquel, molibidênio e
magnésio que adicionados ao metal base forma uma liga metálica leve,
resistente e durável.
Mas a busca por rodas mais leves, quase
anoréxicas, não pára por aí. A forma como são produzidas garantem
resistência associado ao baixo peso. O processo mecânico que tem sido
bastante utilizado é a forja, que associa calor e pressão na confecção
das jantes de liga leve. A vantagem em relação as rodas fundidas, no
qual o metal é liquefeito e depois é resfriado numa forma, é que a
forja elimina bolhas internas, tornando a estrutura mais densa e
resistente. Por isso, se suas economias permitirem, compre a roda
forjada.
Mas não pense que para desfrutar de todos os benefícios
apresentado aqui nesse Post é só chegar numa loja de acessórios e
comprar o melhor jogo de rodas esportivas que sua conta bancária pode
pagar. Existe critério na hora da escolha. E é isso que veremos nos
próximos Posts.
Até lá !
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Adolfo Luiz- Motorista Veterano
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Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
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Meu Ka com TSW 17" Pneu 205/40
![Rodas e Pneus - Página 3 96727055](https://2img.net/r/ihimizer/img297/4895/96727055.jpg)
Meu Ka 1.6 com rodas aro 17 TSW, Pneus 205/40
Não pega, não pesou, não deu diferença no consumo nem no desempenho.
Aumentou a sensibilidade do volante.
Aumentou a moral tb, rsss
rannyelly- Piloto de Arcade
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Código de Opcionais : Full + CarPC + Xenon 10k
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Re: Rodas e Pneus
rannyelly escreveu:
Meu Ka 1.6 com rodas aro 17 TSW, Pneus 205/40
Não pega, não pesou, não deu diferença no consumo nem no desempenho.
Aumentou a sensibilidade do volante.
Aumentou a moral tb, rsss
Concordo, porém , bixo!
Passa a "rasteira" urgente neste carro, invista em molas esportivas, coloquei as molas Feeder Racing, ficou show a altura, não curto carro socado!
Está com 2 dedos na frente e 2,5 dedos atrás! Tá invocado !!! Só falta a mascara negra agora.
Abraço
Marcos Alpha- Tô tirando a carteira
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Data de inscrição : 05/05/2008
Re: Rodas e Pneus
. Perfeita Rannyelly!
. Ficou altão rs
. Muito bom! Parabéns pela oportunidade.
. Molas esportivas, já pensou? Abraços.
. Ficou altão rs
. Muito bom! Parabéns pela oportunidade.
. Molas esportivas, já pensou? Abraços.
Re: Rodas e Pneus
Ihh rannyelly eu curti o seu Kazão com as rodas 17" e altura original, interesante msm.
mas eu curti as rodas de 1 kazão q vi as do Fiesta Sedan, ficaram muito bonitas..
mas eu curti as rodas de 1 kazão q vi as do Fiesta Sedan, ficaram muito bonitas..
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» Rodas 15'' - pneus 185x55x15
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