Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre melhor consumo na reserva ????

+3
Reginaldo
Lasek
ivo augusto
7 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre melhor consumo na reserva ???? Empty Duvida sobre melhor consumo na reserva ????

Mensagem por ivo augusto Dom 12 Ago 2012 - 12:10

Bom dia a todos,

Pessoal sou técnico em eletrônica e lendo vários tópicos sobre o consumo, tive uma duvida sobre o melhor desempenho na reserva, minha duvida é se esse melhor desempenho seria por causa do alivio de peso no carro ou se a própria central é quem vai regular esse baixo consumo? pois se for a central penso em retirar o sensor de combustivel e mante-lo sempre na reseva e testar como fica o consumo do Kazinho! e se alguem souber como tirar o sensor de combustivel me avisem. desde já agradeço.

ivo augusto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : são gonçalo do amarante
Motorização/Cor : 1.0/preta
Código de Opcionais : ar/tr/al/ve
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre melhor consumo na reserva ???? Empty Re: Duvida sobre melhor consumo na reserva ????

Mensagem por Lasek Dom 12 Ago 2012 - 20:30

Cara eu n ando na reserva uma que pode faltar gasosa a qualquer momento e tu força a bomba de combustivel e podendo até queima-la...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre melhor consumo na reserva ???? Empty Re: Duvida sobre melhor consumo na reserva ????