MONTANDO UMA CAIXA DE SOM
3 participantes
Página 1 de 1
MONTANDO UMA CAIXA DE SOM
Olá amigos .
Gostaria de saber se alguem sabe e poderia me ajudar com uma duvida.
Qual seria o melhor jeito de eu montar uma caixa de som básica, porem voltada para o estilo de musica rock/eletro.
Não sei se é a mesma coisa , porque de som eu não entendo nada , já possuo um jogo de 69 no carro agora queria por uma caixa.
E também gostaria de saber se precisa por modulo ,e qual é mais indicado para esse tipo, e se tem algum lugar que vocês indicam para comprar as peças .
E para finalizar, quanto +- irá sair a brincadeira. gostaria de pagar no máximo R$ 600,00 .
Muito obrigado pela atenção
Gostaria de saber se alguem sabe e poderia me ajudar com uma duvida.
Qual seria o melhor jeito de eu montar uma caixa de som básica, porem voltada para o estilo de musica rock/eletro.
Não sei se é a mesma coisa , porque de som eu não entendo nada , já possuo um jogo de 69 no carro agora queria por uma caixa.
E também gostaria de saber se precisa por modulo ,e qual é mais indicado para esse tipo, e se tem algum lugar que vocês indicam para comprar as peças .
E para finalizar, quanto +- irá sair a brincadeira. gostaria de pagar no máximo R$ 600,00 .
Muito obrigado pela atenção
Gabrielourenco- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bauru/Sp
Motorização/Cor : Ka/Branco
Código de Opcionais : .
Re: MONTANDO UMA CAIXA DE SOM
caixa em pequena litragem de acordo com o recomendado do seu subwoofer ..
o ideal seria ate um woofer pra escutar rock e eletro mesmo .. mas com alguns subs tipo o sub carbono da hinor se consegue essas frequencias mais altas ...
600 fica complicado ..
Tem o Hinor Carbono 200Wrms 12'' e mais uma vez, indicando a sd250 pelo seu custoxveneficio, se encontra por menos de 170reais .. e o hinor pela casa dos 170 reais tbm ..
a caixa o pessoal cobra uns 80 reais para sub de 12'' (dependendo de cidade/estado)..
cabos é barato por se tratar de cabos bem finos residencias flexiveis mesmo de 6mm por ai .. cabo rca tem por 20 pila uns bonzinhos da taramp's
+ uns 50 da instalação dependendo do local tbm ...
Edit. o Sub Street Bass azulzinho de 12'' seria uma boa opção tbm .. pra mim, ele é bem misto, toca de tudo .. so que é dificil encontrar um em bom estado ..
o ideal seria ate um woofer pra escutar rock e eletro mesmo .. mas com alguns subs tipo o sub carbono da hinor se consegue essas frequencias mais altas ...
600 fica complicado ..
Tem o Hinor Carbono 200Wrms 12'' e mais uma vez, indicando a sd250 pelo seu custoxveneficio, se encontra por menos de 170reais .. e o hinor pela casa dos 170 reais tbm ..
a caixa o pessoal cobra uns 80 reais para sub de 12'' (dependendo de cidade/estado)..
cabos é barato por se tratar de cabos bem finos residencias flexiveis mesmo de 6mm por ai .. cabo rca tem por 20 pila uns bonzinhos da taramp's
+ uns 50 da instalação dependendo do local tbm ...
Edit. o Sub Street Bass azulzinho de 12'' seria uma boa opção tbm .. pra mim, ele é bem misto, toca de tudo .. so que é dificil encontrar um em bom estado ..
Convidado- Convidado
Opa, ia falar isso agora, cara sub de poucas litragem, rock e tecno batidas mais rapidas e tal, pega uns subs de 250 rms por ai, q aceita litragem pequena, e uma sd250 mono, se vai fazer barulho em broder!!!
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Acho que as batidas de bumbo de rock e o baixo estão bem abaixo dos ~220Hz que é oque a maioria dos subs de 12"tocam, entao não vejo a necessidade de pegar um woofer.. só pegar um sub aí de 10" se quer um som pra dentro e aproveita que ele sobe um pouco mais... um SD250.1D fecha o pacote!
spnSpawn- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Paraná
Motorização/Cor : Branco
Código de Opcionais : Completo