Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango Empty Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango

Mensagem por joaopaulo_ Qui 1 Nov 2012 - 13:42

Olá, pessoal.

Desde ontem sou o feliz proprietário de um Ka Branco. A princípio o carrinho tem agradado, motor melhor que eu esperava e bom acabamento.
A versão do meu é básica mas adquiri uns acessórios posteriormente, dentre eles o My Connection.

Do meu carro anterior ficaram os seguintes itens de som:

Kit 2 vias Selenium 62V2A
Triaxiais Bravox B3X50
Caixa com sub Buster 10" 800W
Módulo Fullpower KW900 Mono
Módulo Stetsom TH2030 2 Canais

Gostaria de saber se é possível eu utilizar o que tenho para ligar ao My Connection e de que forma deve ser a ligação.
No carro anterior não tinha rádio, usava este módulo STETSOM com um cabo P2 ligado direto ao celular ou mp3 e sei que ele é bem fraquinho, mas só ouço som interior e pro que eu precisava era suficiente.

Já aproveito para pedir recomendação de um módulo mais adequado e de melhor qualidade que não seja muito caro, afinal, como disse, é só pra som interior.


Depois eu coloco umas fotos do Ka na seção apropriada.


Abraços!
joaopaulo_
joaopaulo_
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Cidade/Estado : Ibiporã, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango Empty Re: Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango

Mensagem por joaopaulo_ Seg 5 Nov 2012 - 9:50

Bom dia, pessoal.

No sábado fui resolver a questão do som e optei por retirar o Stetsom TH2030 da jogada.
Comprei outro Stetsom seminovo de um amigo meu. Um CL1000 4 canais.

A qualidade está excelente.

Coloquei um tópico na seção de "Viagens, Histórias e fotos" com algumas fotos externas. Mais tarde venho com as fotos do som.
joaopaulo_
joaopaulo_
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Cidade/Estado : Ibiporã, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango Empty Re: Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango

Mensagem por Luquinha Seg 5 Nov 2012 - 15:51

otima troca em questao do som, agora é facil, só jogar o STETSOM para os 4 falantes internos, e o FULLPOWER para a caixa com o SUB!!
em questão do my connection, se você ir em Tutoriais e ir em MANUAIS, q tem la do my conection, caso precise tirar duvidas!!!
mas em relação a ligação, tem bastante gente aqi q manja em instalação, eu nao sou muito bom nisso, mas pelo que ando lendo, o my connection nao é lá aquelas coisas para quem qer algo um pouco mais agressivo, mas ele consegue boas qualidades para som interno, que é o seu caso! procure um instalador de confiança, e trabalhe junto!!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango Empty Re: Apresentação + Dúvidas sobre som para o novo carango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos