Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

+2
Rafael Matos
Luis Américo Cerqueira
6 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Luis Américo Cerqueira Sáb 3 Nov 2012 - 0:41

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel2editadopic
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel4
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel5
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel6
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel9
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel11
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel14
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Corel122
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Pic5
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Picasa8
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Picasa2
[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Picasa3
Luis Américo Cerqueira
Luis Américo Cerqueira
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / verde laguna
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Rafael Matos Sáb 3 Nov 2012 - 1:36

muito bonito seu ka,essas rodas ficaram perfeitas,parabens !
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 31
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por bagmf Sáb 3 Nov 2012 - 10:12

Soh ta faltando o para choque 2012 na frente.

Algumas dúvidas.. Já q vc é de Salvador...
1 - os bancos é couro msm ou étipo uma capa e onde vc colocou eles?

2- o kit St, desculpe perguntar, mas qual o valor e onde comprou?

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Luquinha Sáb 3 Nov 2012 - 19:46

muito bom mano! parabens pelo kazinho, o som esse é uxp ai ? parabens, cor rara!!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Robson M. Sáb 3 Nov 2012 - 20:15

Tá legal...mas falta uma coisinha pra ficar mais da hora: alterar a altura...hehe
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 36
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Rafael Matos Dom 4 Nov 2012 - 23:11

Luquinha escreveu:muito bom mano! parabens pelo kazinho, o som esse é uxp ai ? parabens, cor rara!!

o meu é UXP sim,mas acho que voce perguntou pro dono do ka green certo? rsrs
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 31
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Luquinha Seg 5 Nov 2012 - 15:59

ahahahaha agora que eu vi a situação Rafael, é que a sua assinatura estava grande, ai eu achei que fosse foto do album, e o prata da uma leve confundida com o verde! hahaha mals ai, mas parabens pelo uxp, Sub de otima qualidade!!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Luis Américo Cerqueira Ter 6 Nov 2012 - 1:20

Obrigado Rafael !!!

" Soh ta faltando o para choque 2012 na frente" ( vou colocar ! )

Bag...
1 - os bancos é couro são da w couro !!! são enxertos !!!

2- o kit St tem algum tempo que comprei e não lembro o valor...veja na indiana veículos com Roque do pós venda !!! Fala que fui eu que indiquei !!

Abraços
Luis Américo Cerqueira
Luis Américo Cerqueira
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / verde laguna
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Luis Américo Cerqueira Ter 6 Nov 2012 - 1:22

QUERO COLOCAR ARO 16...QUAL A DICA, ROBSON?
Luis Américo Cerqueira
Luis Américo Cerqueira
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / verde laguna
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Rafael Matos Ter 6 Nov 2012 - 23:22

Luquinha escreveu:ahahahaha agora que eu vi a situação Rafael, é que a sua assinatura estava grande, ai eu achei que fosse foto do album, e o prata da uma leve confundida com o verde! hahaha mals ai, mas parabens pelo uxp, Sub de otima qualidade!!

kkkk eu percebi,por isso ja tirei a foto da assinatura,até eu me confundi uma vez hahahaha!!

sub de ótima qualidade mesmo,me surpreendi com ele,eu não esperava tanto de um sub com 500wrms,eu quase comprei o bixo papão,só não comprei porque bravox foi muito mais recomendado !!

cheers

sei que não sou o robson mas vou dar minha opinião hihihihi !
eu ja procurei muito aqui no forum,e minha conclusão foi que nao compensa aro 16,pois o preço de uma roda aro 16 não é muito diferente de uma 17,pelo menos na parte financeira,compensa mais colocar 17,está pensando emvender essa roda que ja esá no seu ka? caso for vender,entre em contato comigo,gostei bastante dela !

abç
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 31
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Robson M. Sex 9 Nov 2012 - 23:35

É, sou da opinião de colocar aro 17" para mais...rs
Dá uma olhada no site da Tuning Parts, nós temos descontos lá. Procura aqui no fórum por assunto tratando de "parceria com Tuning Parts". Nesse tópico vai ter um link que vai abrir o site deles já com os descontos nos acessórios.
Pra rebaixar vc pode pensar comprar as molas esportivas Redcoil deles, saem quase de graça se parar pra pensar rs.
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 36
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Danilo Seg 29 Jul 2013 - 19:45

Tópico movido de "Viagens, Histórias e Fotos do seu Old Ka" para "Viagens, Histórias e Fotos do Novo Ka"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira Empty Re: [FOTOS] - MEU GREEN CHROME ST - Luis Américo Cerqueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos