Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

2 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por murdok Ter 18 Mar 2014 - 22:10

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 28tyhc5

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 2modvg3

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 2u45tsy

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Avig4m

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 2nt9zbn

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 11j25pt

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 2qsm80x

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 11uds12

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok 28te3rd


Pensa numa viajem longa uns 4400 km(ida e volta) muita chuva no caminho(olha a sujeira q ficou kkk), mas foi muito bom curti o reveillon d++.

murdok
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Samambaia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty Re: [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por rafael rodrigo Ter 18 Mar 2014 - 22:38

SHow de Kazinho, recomendo evitar andar com carro na arreia de praia muita maresia causa corroção mais rapido e etc, ali no carro ta com uma ignorancia de som hein kkk Ka trio eletrico man, curti o carro, e sob a sujeira aqui em Sp, existe lugares que o carro fica parecendo abandonado só de voce estar uns 30 minutos na estrada de terra kkk
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty Re: [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por murdok Ter 18 Mar 2014 - 23:08

rafael rodrigo escreveu:SHow de Kazinho,  recomendo evitar andar com carro na arreia de praia muita maresia causa corroção mais rapido e etc, ali no carro ta com uma ignorancia de som hein kkk Ka trio eletrico man,  curti o carro,  e sob a sujeira aqui em Sp, existe lugares que o carro fica parecendo abandonado só de voce estar uns 30 minutos na estrada de terra kkk

Valeu, pois é eu andei pouco sobre a areia por conta disso mesmo: maresia. O som e ja tirei eu montei só pra curtir na praia mesmo.
 Cool 

murdok
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Samambaia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty Re: [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por rafael rodrigo Ter 18 Mar 2014 - 23:32

murdok escreveu:
rafael rodrigo escreveu:SHow de Kazinho,  recomendo evitar andar com carro na arreia de praia muita maresia causa corroção mais rapido e etc, ali no carro ta com uma ignorancia de som hein kkk Ka trio eletrico man,  curti o carro,  e sob a sujeira aqui em Sp, existe lugares que o carro fica parecendo abandonado só de voce estar uns 30 minutos na estrada de terra kkk

Valeu, pois é eu andei pouco sobre a areia por conta disso mesmo: maresia. O som e ja tirei eu montei só pra curtir na praia mesmo.
 Cool 

para colocar akeles monte de falantes na porta ,voce teve que adaptar algo na porta (lata)?
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty Re: [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por murdok Qua 19 Mar 2014 - 0:00

rafael rodrigo escreveu:
murdok escreveu:
rafael rodrigo escreveu:SHow de Kazinho,  recomendo evitar andar com carro na arreia de praia muita maresia causa corroção mais rapido e etc, ali no carro ta com uma ignorancia de som hein kkk Ka trio eletrico man,  curti o carro,  e sob a sujeira aqui em Sp, existe lugares que o carro fica parecendo abandonado só de voce estar uns 30 minutos na estrada de terra kkk

Valeu, pois é eu andei pouco sobre a areia por conta disso mesmo: maresia. O som e ja tirei eu montei só pra curtir na praia mesmo.
 Cool 

para colocar akeles monte de falantes na porta ,voce teve que adaptar algo na porta (lata)?

Não, simplesmente eu tirei o forro original e mandei fazer um de mdf, teve q furar a lata pra fixar os parafusos tipo aqueles de cama mas ficou escondido que quando eu tirei esses forro e coloquei os original os furo não ficaram aparecendo.

murdok
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Samambaia/ DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok Empty Re: [FOTOS] - Meu kzin na praia de Luis Correia-PI 2013/14 - murdok

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos