Lanternas traseiras diferentes
4 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 1 de 1
Lanternas traseiras diferentes
Olá pessoal! Com pouco mais de 2 meses de uso acertaram nosso KA na traseira, o estrago foi pequeno, mas custou um pára-choque novo e uma lanterna traseira esquerda nova. Custo da brincadeira R$ 900,00. A moça que bateu atrás jurou que ia pagar, mas até agora nada.... O pior de tudo, consertamos através da seguradora na HighWay e ontem retiramos o carro: tudo dez, mas a lanterna nova é diferente da original. A original é da cor cristal bem clara., a outra é mais escura e parece fumê.
Observei outros KA (zero KM) na concessionária e existe de tudo: com as duas lanternas claras, uma clara e outra escura, as duas escuras..
Agora vamos solicitar a troca na concessionária, porque de longe dá pra ver que é diferente. Uma dúvida: o novo KA segue um padrão externo, porque existem dois modelos de lanterna traseira para um carro que é único?
Observei outros KA (zero KM) na concessionária e existe de tudo: com as duas lanternas claras, uma clara e outra escura, as duas escuras..
Agora vamos solicitar a troca na concessionária, porque de longe dá pra ver que é diferente. Uma dúvida: o novo KA segue um padrão externo, porque existem dois modelos de lanterna traseira para um carro que é único?
Leandro- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Caieiras/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFC9
Re: Lanternas traseiras diferentes
Leandro... na verdade não deve existir dois padrões... oq deve acontecer é a cor do plástico mesmo... no momento da criação acaba saindo com tonalidades diferentes...
Mas vc está certo de pedir a troca... só uma coisa... eu não faço mais nada na Highway... meu carro passou por um parto duplo até chegar na minha mão... se procurar aqui no fórum vai ver a história q eu tive até pegar o carro... E eu comprei na Highway e nunca mais piso meu pé ali...
Falows!
Mas vc está certo de pedir a troca... só uma coisa... eu não faço mais nada na Highway... meu carro passou por um parto duplo até chegar na minha mão... se procurar aqui no fórum vai ver a história q eu tive até pegar o carro... E eu comprei na Highway e nunca mais piso meu pé ali...
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Caramba isso eu nem sabia que havia direfenças de cores das lanternas, é bom saber isso.
E no caso dessa concessionaria como tem muitas reclamações, quando a 4Rodas tinha o Fiesta da longa duração ele reclaram muito dela, principalmente do alto preço pra fazer a manutenção, e como que a Ford pode intervir nisso. Ela pode tambêm gerar uma mult pra que essa concessionária se mantem o padrão que a Ford, mantem dos seus Concessionários.
E no caso dessa concessionaria como tem muitas reclamações, quando a 4Rodas tinha o Fiesta da longa duração ele reclaram muito dela, principalmente do alto preço pra fazer a manutenção, e como que a Ford pode intervir nisso. Ela pode tambêm gerar uma mult pra que essa concessionária se mantem o padrão que a Ford, mantem dos seus Concessionários.
Leonardo, concordo mas a Ford tem que tomar um pouco mais de cuidado, senão a qualidade já era.... Quanto a HighWay, eu não sabia que tinha bastante reclamação deles, agora vamos abrir o olho: falando nisso onde vocês recomendam fazer as revisões e serviços, principalmente funilaria ou serviços maiores?
Abraços.
Abraços.
Leandro- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Caieiras/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFC9
Eu tenho feito os meus serviços na Superfor na Av. Hermano Marchetti em frente a ponte da Lapa Z/O de Sampa...
Falows!!
Falows!!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Leandro,
as montadoras trabalham com peças fabricadas por terceiros, e as peças sempre são feitas por MAIS de UM fornecedor o que pode ter acontecido é que a peça nova deve ser da marca "X" e a que veio no carro "Y" antes de solicitar a troca confira este detalhe.
além disso o tempo de uso pode causar uma diferença em relação a nova (geralmente fica mais clara) então um polimento com massa de polir e maquina pode diminuir ou tirar totalmente a diferença.
[]
t+
as montadoras trabalham com peças fabricadas por terceiros, e as peças sempre são feitas por MAIS de UM fornecedor o que pode ter acontecido é que a peça nova deve ser da marca "X" e a que veio no carro "Y" antes de solicitar a troca confira este detalhe.
além disso o tempo de uso pode causar uma diferença em relação a nova (geralmente fica mais clara) então um polimento com massa de polir e maquina pode diminuir ou tirar totalmente a diferença.
[]
t+
Siegel- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : SC
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KPM9