Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

4 participantes

Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por lucas.mseleri Sex 22 Fev 2013 - 10:18

Duvida grande acho que de muita gente, na verdade qual é o melhor pneu????

Conforto: É um pneu duro ou macio
Durabilidade
Custo X Beneficio

Queria saber a opinião de quem ja teve ou quem tem um desses tipos de pneus, pois sempre que vamos olhar para comprar pneus nos deparamos com essas duas marcas tem essa duvida de qual é melhor.

lucas.mseleri
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Martinopolis/sp
Motorização/Cor : ford ka
Código de Opcionais : Ar, Dr, Vr
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Re: Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por Pedro Josino Sex 22 Fev 2013 - 15:58

Já rodei com Pirelli P7 e com Maxxis MAZ4S e te digo que o Maxxis é superior ao Pirelli P7, então imagina em relação ao Phantom. Não sei as outras linhas da Maxxis, sei que a MAZ1 o pessoal reclama de barulho.

Rodei 14mil km e os Maxxis pareciam zero. Já os P7 acabaram com 28mil km mais ou menos.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Re: Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por Dragoniten Sáb 23 Fev 2013 - 0:00

lucas.mseleri escreveu:Duvida grande acho que de muita gente, na verdade qual é o melhor pneu????

Conforto: É um pneu duro ou macio
Durabilidade
Custo X Beneficio

Queria saber a opinião de quem ja teve ou quem tem um desses tipos de pneus, pois sempre que vamos olhar para comprar pneus nos deparamos com essas duas marcas tem essa duvida de qual é melhor.
Não existe melhor pneu. Existe o melhor pneu pras suas expectativas e necessidades:

Pneu macio - Tende a ser mais silencioso, aderir mais ao chão, porém dura menos.
Pneu duro - O oposto, mais barulhento, menos aderência e dura mais.

Obviamente que há pneus equilibrados. Pra ter uma referência legal, tem um site muito bom que você pode consultar: Pneus Facil. Você coloca as medidas e ele te dá vários modelos com as especificações de temperatura, tração e treadwear. Se você não sabe o que são essas 3 características, escreve aí que a gente tira mais dúvidas!

Pedro Josino escreveu:Já rodei com Pirelli P7 e com Maxxis MAZ4S e te digo que o Maxxis é superior ao Pirelli P7, então imagina em relação ao Phantom. Não sei as outras linhas da Maxxis, sei que a MAZ1 o pessoal reclama de barulho.

Rodei 14mil km e os Maxxis pareciam zero. Já os P7 acabaram com 28mil km mais ou menos.
P7 é muito caro e desgasta muito fácil. Tem pneu Toyo com tração AA que dura mais e é mais barato que esses Pirelli safados aí.

Não recomendo Maxxis porque são muito duros, não seguram tanto e são bem barulhentos :/
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Re: Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por Pedro Josino Sáb 23 Fev 2013 - 0:57

Dragoniten escreveu:
Pedro Josino escreveu:Já rodei com Pirelli P7 e com Maxxis MAZ4S e te digo que o Maxxis é superior ao Pirelli P7, então imagina em relação ao Phantom. Não sei as outras linhas da Maxxis, sei que a MAZ1 o pessoal reclama de barulho.

Rodei 14mil km e os Maxxis pareciam zero. Já os P7 acabaram com 28mil km mais ou menos.
P7 é muito caro e desgasta muito fácil. Tem pneu Toyo com tração AA que dura mais e é mais barato que esses Pirelli safados aí.

Não recomendo Maxxis porque são muito duros, não seguram tanto e são bem barulhentos :/

Isso é muito engraçado pois os melhores pneus que eu já usei foram em primeiro o Michelin Pilot Primacy II, Nexen N3000 e o Maxxis MAZ4S. Gosto de pneu macio, que grude bem. O Michelin está com 7.500Km rodados e ainda estão zero, os Nexen eu rodei mais de 40mil km e os dianteiros acabaram por causa de uma cambagem mas os traseiros estavam meia vida e os Maxxis eu vendi com 14mil km e estavam zerados também.. Todos eram macios, silenciosos e agarravam bem..

O pior pneu que eu já usei foi um remold da marca Magnum (na época eu não sabia o que era pneu remold), depois o Firestone Firehawk 700, seguido pelo Pirelli P7.

No Vectra hoje eu uso um Marshal que não sei o modelo, é um pneu mais duro, silencioso mas não gruda muito não. Paguei barato na época por isso não posso reclamar. No Ka tem os Pirelli P4 que eu acho duro, barulhento mas tem um bom agarrado, pelo menos no Kazinho ele se comporta bem.

Sem sombra de dúvida me apaixonei pelos Michelin, serão os próximos pisantes do Vectra e do Ka.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Re: Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por Danilo Ter 30 Jul 2013 - 11:28

Tópico movido de "Acessórios externos" para "Rodas, pneus, suspensão e amortecedores"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ?? Empty Re: Pneu Pirelli Phantom ou Maxxis ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos