Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II? Empty [DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

Mensagem por mfidalgojr Sex 27 Jun 2014 - 15:31

Pessoal,

Preciso da ajuda com relação a troca de pneus do meu Ká, vou trocar os 04 pneus.

Estou em dúvida entre os seguintes modelos:

Pirelli P200 - R$ 169,00
Maxxis II - R$ 169,00
Firestone F600 - R$ 159,00

Como ando bastante em estrada, em média de 200 Km por semana, gostaria de saber sobre a qualidade e possíveis indicações de modelos. Muitos me indicaram os pneus da Michelin, porém o preço mais em conta que encontrei foi R$ 205,00 o que no momento está fora do meu orçamento.
Caso alguém já tenha colocado o Firestone F-600, qual foi a impressão? Não encontrei nada sobre esse pneu nos fóruns pela internet.

Obs: Meus pneus 165/70R13.

Obrigado!

Abraços!
mfidalgojr
mfidalgojr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : DH, VE, TE, AC, LT, DT
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II? Empty Re: [DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

Mensagem por sousaman Dom 29 Jun 2014 - 12:44

Cara,

Não recomendo P2000, tive problemas com eles.
Se quer um pneu simples, procure por P400 ou P3 da Pirelli. Estava 180 reais em 6 vezes na Della Via Pneus e 160 reais no Extra Supermercados.

Firestone e Goodyear são moles e desgastam muito rápido.

Michelin é bom, mas é caro.

Vamos conversando.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II? Empty Re: [DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

Mensagem por Alessandro Dom 29 Jun 2014 - 22:25

Pneus eu uso e recomendo Michelin, procura nas revendas sempre tem umas promoções, meu Pai no antigo carro dele usou 4 Xm1+ nessa medida, pagou R$:800,00 no jogo. E fora o alinhamento deles, eles fazem o correto nas 4 rodas e se tiver com o eixo empenado ou fora eles corrigem na hora. No balanceamento é o msm em todo o lugar e o bom a garantia de 5 anos por pneu.

Os modelos atuais da michelin são o XM2, econômicos, silenciosos e não cantam a toa como os outros pneus e são bem resistentes, tanto q os meus são 14", os da frente final da vida nunca deram bolhas e os traseiros mais novos. Perfeitos..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II? Empty Re: [DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

Mensagem por mfidalgojr Dom 29 Jun 2014 - 23:17

Muito obrigado pelas respostas, sousaman e Alessandro!

Também tive problemas com o P2000, troquei os meus 02 dianteiros por esse modelo no começo do ano passado, e agora eles estão no mesmo estado, ou até pior, que os P400 que acredito ser originais do carro (2009).
Quanto aos P400, não consigo encontra-los nas lojas físicas do extra, consegui pelo site do extra com frete grátis, porém tenho medo de comprar pneus pela internet devido ao transporte, mas é uma possibilidade que considero.

Sobre os Michelin, os comentários que vi foram realmente muito bons, porém o preço deles está um pouco acima do que posso pagar.

A qualidade dos Firestone em geral é boa? Esse modelo F600 está em todos os lugares para vender, mas não encontro informações dele nem no site da Firestone (até enviei e-mail para eles para solicitar informações).

Abraços!
mfidalgojr
mfidalgojr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : DH, VE, TE, AC, LT, DT
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II? Empty Re: [DÚVIDA] - Troca de pneus: Firestone F600, Pirelli P2000 ou Maxxis II?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos