Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservatório de Agua do Radiador Original

4 participantes

Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por valeria xavier Qui 28 Fev 2013 - 11:43

Galera, o reservatório de agua do radiador do meu Ka tá bastante escuro... quero trocá-lo e logicamente o líquido de arrefecimento também. Liguei para concessionária Ford mais próxima e me informaram o preço de R$88,00 o reservatório e R$24,00 a tampa... o preço é esse mesmo?... Question
Valeu!!!
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por Rafael Matos Qui 28 Fev 2013 - 13:45

nuss,paguei 30 reais no reservatorio e 8 na tampa,acho que tão te enrolando,mais não comprei na CSS nao,comprei em uma auto peça,mais nem sei se é original mesmo,pois ele ficou pouca coisa maior que o antigo ficava,mais ta deboa até agora
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por valeria xavier Qui 28 Fev 2013 - 14:30

Rafael Matos, também achei um preço "absurdo"!!! Similares achei no ML... mas e a qualidade??? Tudo bem que o original também não é lá essas coisas, pois não era pra rachar como aconteceu com companheiros aquí do Clube, mas... fazer o quê??? Rs Very Happy
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por Rafael Matos Qui 28 Fev 2013 - 15:40

é verdade,ja vi bastante gente relatando isso
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por alex63 Qui 28 Fev 2013 - 16:00

Se a qualidade do original já não é boa.... fico imaginando os paralelos ? Pelo risco e pelo preço muito maior que um reparo de carro super aquecido pode causar... eu iria de tampa e reservatório original !!!

Mais isto é minha opinião... pode ser até que exista no mercado do mesmo fornecedor da Ford, o qual eu desconheço.


Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por valeria xavier Qui 28 Fev 2013 - 21:56

É verdade, Alex63! Nesse ponto não dá pra arriscar. Detalhe: o aditivo do radiador e o fluído de freio da Motorcraft também estão caríssimos na Concessionária: Aditivo R$48,00 o litro e, o fluido R$45,00. Tô pesquisando
preço do Havoline XLC, bem mais em conta.
Mas, continuo na esperança de encontrar o reservatório original com um preço mais em conta, rsrs. Laughing
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por alex63 Qui 28 Fev 2013 - 22:10

Este Havoline é bom, já usei. Mais considero o melhor de todos o Paraflu up ( de cor vermelho alaranjado). O Motorcraft, mudou de fabricante/ fornecedor e não esta bom. Alguns carros da Ford tem apresentado ferrugem no líquido de arrefecimento após 10 meses de uso. Ao contrário dos Fiats que estão durando mais de dois anos , e saem de fábrica com Paraflu up.

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por Pedro Josino Sex 1 Mar 2013 - 0:33

Ano passado eu fiz a substituição do reservatório do Ka daqui. Paguei R$ 65,00 nele.

A tampa não houve necessidade da troca. Foi feito o teste de estanqueidade com ela e estava tudo ok.

Procure sempre utilizar peça original.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por valeria xavier Qua 6 Mar 2013 - 23:31

Galera, moro no interior e aquí não se tem opção em lojas automotivas... liguei para uma "tradicional" da cidade a procura do Líquido de Arrefecimento HAVOLINE XLC da Texaco e, fui atendida pelo dono que me "informou" não existir tal produto da Havoline (rsrs)... Ele disse que trabalha com uma marca faz 5 anos e que é muito bom... ficou meio enrolado quando perguntei que marca que era, algo parecido com MAXLUB... sei lá... eu insisti dizendo estar procurando o Havoline e que preciso comprar 3 litros, pois utilizarei 2,4 litros pra troca do sistema... aí ele com um ar tipo: Vc é mulher não entende dessas coisas e eu tenho loja de auto há decadas, me perguntou:"Quem disse que precisa de tudo isso? 1 litro é suficiente!" Respondí educadamente: "O fabricante Sr, tá no "Manual do Proprietário". 40% de líquido e 60% de água." (Nem falei que é DESMINERALIZADA, senão a "discussão" não teria fim) rs. Me convidou para ir até sua oficina e conhecer o produto que ele trabalha e que faz a limpeza e a troca de todo o sistema, incluindo o aditivo por R$73,00. Agradeci e disse que apareceria lá. Rsrs. Acho que na maioria dos ditos "profissionais" falta RECICLAGEM... se atualizar.
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de Agua do Radiador Original  Empty Re: Reservatório de Agua do Radiador Original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos