Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

4 participantes

Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Canela Qui 23 maio 2013 - 23:59

Boa noite galera do Clube!

Bem hoje eu comecei a instalar os motores elétricos nos faróis, o motor encaixa perfeitamente basta retirar o regulador manual e conectar o elétrico., bem essa foi a parte fácil.

Dificuldades encontradas.

1 - quando desmontei o para-choque dianteiro estava um sujeira de dar medo

2 - percebi que existe uma diferença de tamanho do eixo do motor elétrico de um lado para o outro

3 - não sei ainda qual motor é o do lado direito e qual o do lado esquero

Bem como esta muito frio e estou morto de cansado deixei para terminar amanhã, estou fazendo o esquema elétrico de modo que vou colocar um fusível na caixa de fusível original exclusivo para os motores, depois posto como fiz para adaptar e ficar exatamente com o padrão original do carro.
Aproveitei para tirar umas fotos de como foi instalado o xenom no farol alto, baixo e no milha.
Amanhã se tudo der certo posto foto de tudo ja limpo e instalado e o esquema elétrico.

Bem se este UP der certo, vou tomar coragem e adptar os espelhos retrovisores elétrico do novo ka no meu old.

Segue as fotos da instalação:

[img]Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0076rb Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0077kj Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0078p Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0079nx Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0080vf Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0081fv Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0082gq Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0089lq Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0088wzz Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0086rm Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0085zky Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0084wo Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0083sv[/img]


[img]Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0076rb Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0077kj Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0078p Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0079nx Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0080vf Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0081fv Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0082gq Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0089lq Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0088wzz Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0086rm Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0085zky Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0084wo Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Img0083sv[/img]
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Danilo Sex 24 maio 2013 - 0:09

Ai sim cara... quando ficar pronto vai ficar show...

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por iago.costa.75 Qua 12 Jun 2013 - 20:33

perdoe-me a ignorancia, mas essa regulagem vai servir pra que? qual vai ser a diferença?
iago.costa.75
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Canela Qui 13 Jun 2013 - 1:16

A regulagem serve para baixar e subir a iluminação do farol, exp. (meu caso que uso xenom) quando estou com o carro carregado ou com pessoa no banco de traz o farol fica alto, com a regulagem posso baixar o farol o motor apenas aponta o farol para cima ou para baixo de acordo com a necessidade, na estrada posso subir os farois ou se pego transito a noite posso baixar para não ficar aquela luz no retrovisor do carro da frente...
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Danilo Qui 13 Jun 2013 - 3:37

Para nós que usamos xenon é uma boa...

Canela, quanto q vc pagou nesse kit ???

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Danilo Seg 29 Jul 2013 - 18:41

Tópico movido de "Viagens, Histórias e Fotos do seu Old Ka" para "Manutenção, Reparo & Tutoriais"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Alessandro Ter 1 Out 2013 - 11:59

Muito bom ae Canela, e o os fios do motor vc ligou no chicote do farol. Ou fez um outro chicote. E o botão como q ficou a instalação.

Demorou mto tempo ?

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe Empty Re: Passo a Passo da instalação da Regulagem elétrica dos Farois - Parte 1 - Ka da mamãe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos