Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido

2 participantes

Ir para baixo

Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido Empty Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido

Mensagem por RAFAEL ALVES DE SOUSA Sáb 1 Jun 2013 - 7:58

Bom dia a todos,
Por favor quem poder me da essa ajuda ficarei muito grato. O meu Ford Ka 2011 esta baixando óleo muito rápido só no mês passado eu coloque 2 litros de óleo e já procurei manchas de óleo no chão e não encontrei só que detalhe a alguns meses eu detectei um vazamento nessa caixa da foto [img]Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido Fordkak.th[/img][url][/url]

ai levei em um mecânico que eu sempre faço serviços com ele. Ai ele levantou o carro e detectou que eu tinha que trocar o retentor da caixa seletora de marcha e eu até hoje não fiz isso, será que tem algo a ver com essa baixo de óleo?

O óleo que eu estou usando é o LUBRAX VAROLA 5 W -30.

RAFAEL ALVES DE SOUSA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : PORTO SEGURO BAHIA
Motorização/Cor : FORD KA 2011 VERMELHO
Código de Opcionais : 2011
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido Empty Re: Ford ka 2011 esta baixando óleo do motor muito rapido

Mensagem por submazol Seg 3 Jun 2013 - 19:39

o meu apresentou um defeito assim como vc descreve.
eu nem tinha percebido. qdo levei na revisao de 1 ano
que viram o defeito.
detalhe: acho que é um defeito de fabricação, pois o mecanico da ccs quando tirou o protetor do carter chamou o outro cara la e dissse "mais um".
bom. de duas uma ou o oleo que vaza eh o da caixa ou o do motor.
submazol
submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos