Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O q acontece com a Caixa de direção mecanica do Ka 2009/2010?

+4
Alvaro Nunes
sousaman
Danilo
gustavo.abreu.399
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O q acontece com a Caixa de direção mecanica do Ka 2009/2010? Empty [DÚVIDA] - O q acontece com a Caixa de direção mecanica do Ka 2009/2010?

Mensagem por gustavo.abreu.399 Sáb 1 Jun 2013 - 15:16

Boa tarde galera, sou novo no clube.
Estou com um problema no meu Ford ka 1.0 2009/2010.

Ja troquei 3 vezes a barra de direçao do carro, rodo 100km ja começa a dar folga  ! 1.000 km bate TUDO !

O mecanico me mostrou as barras antes de trocar, no plastico e tal, sei q nao eh ORIGINAL, porque a original ta R$ 1.200,00 na FORD ( Santos -SP ) achei um desaforo, nunca tive carro da ford e tinha um enorme preconsceito por ford ka. Esse caiu an minha mao em uma oportunidade de ganhar R$ POREM essa barra de direçao ta me dando gasto atras de gasto.

Estou vendendo ele por R$ 16.000,00 no mercado livre, esta com 78.000 rodados. Porem tava dando uma olhada no forum e vi uns muito loco !

gostaria de tentar solucionar esse problema, e ficar com o carro !
Acho q nao me apresentei.

Gustavo Abreu
Santos - SP
20 anos
Meu 3 Carro ( 1° gol g4 2007 2° saveiro g4 2008 )

Vlw ai gente !  cheers

gustavo.abreu.399
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Mongaguá
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O q acontece com a Caixa de direção mecanica do Ka 2009/2010? Empty Re: [DÚVIDA] - O q acontece com a Caixa de direção mecanica do Ka 2009/2010?

Mensagem por Danilo Sáb 1 Jun 2013 - 16:10

Aí Gustavo... Tenta solucionar o problema e fique com o carrinho...

Esse carrinho arrumadinho é lindo demais...

Ele é um carrinho bom...