Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOLUÇÃO] - Caixa de direção mecânica COM RANGIDO. Como resolvi.

Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Caixa de direção mecânica COM RANGIDO. Como resolvi. Empty [SOLUÇÃO] - Caixa de direção mecânica COM RANGIDO. Como resolvi.

Mensagem por talo.damacenokuronuma Ter 5 Nov 2013 - 21:33

Olá, gostaria de contar o que aconteceu comigo, tenho um ka ano 2000, e direção mecânica, tenho o carro a uns 3 anos, e a 1 ano e meio, o caixa de direção apresentou problemas com rangido ao esterçar o volante, troquei a caixa de direção da marca NAKATA, e em 8 meses, voltou a apresentar o mesmo problema, mesmo trocando todas as peças existente no sistema de direção, e depois de pesquisar muito, vi que há um problema de engenharia no  sistema de caixas de direção mecânica, onde não há uma especia de coifa ou guarda-pó, que impede  a entrada e de água , sujeira e pó.
depois que conversar com o mecanico aonde sempre levo o meu carro, ele me falou que, a NAKATA, que por si só, estava dando muito problema com caixas de direção mecanicas, mais nao somente da FORD, mais como outras montadoras, ele me instruiu para que, eu colocasse uma caixa de direção da marca TRW, que chega a ser uns 230 reais mais caro, e pronto tive que trocar e até agora não apresentou problemas,
espero que ajude alguém que estava passando por o mesmo problema.

talo.damacenokuronuma
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/Branco
Código de Opcionais : não há
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos