Como remover caixa de ar? (caixa do filtro)
3 participantes
Página 1 de 1
Como remover caixa de ar? (caixa do filtro)
Saudações, colegas!
Estou querendo instalar um filtro de ar esportivo modelo cônico no meu kazim 1.0 2011. Gostaria de remover a caixa de ar para dar uma aparência melhor ao serviço, sem ficar com cara de "gambiarra".
Como eu tiro a caixa de ar? Eu tirei a tampa superior e a mangueira que leva o ar filtrado até o motor, deixando expostos o filtro de ar e o filtro separador... Mas não descobri como retirar a parte de baixo da caixa!
Agradeço a ajuda de vocês! Ah, desculpe algum nome errado... Não tenho muita experiência com mecânica.
Estou querendo instalar um filtro de ar esportivo modelo cônico no meu kazim 1.0 2011. Gostaria de remover a caixa de ar para dar uma aparência melhor ao serviço, sem ficar com cara de "gambiarra".
Como eu tiro a caixa de ar? Eu tirei a tampa superior e a mangueira que leva o ar filtrado até o motor, deixando expostos o filtro de ar e o filtro separador... Mas não descobri como retirar a parte de baixo da caixa!
Agradeço a ajuda de vocês! Ah, desculpe algum nome errado... Não tenho muita experiência com mecânica.
Igorlongo- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Pelotas - RS
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Tudo e mais um pouco
Re: Como remover caixa de ar? (caixa do filtro)
simples
so puxa pra cima e ir balançando
pq oq prende ela e um pino no anel de borracha !
so puxa pra cima e ir balançando
pq oq prende ela e um pino no anel de borracha !
Paulinho.Mendes- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 270
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Beleza, vou tentar!
Eu vi que ela tinha uma folga, mas fiquei com medo de puxar.
E aquele respiro que sai no filtro? Andei pesquisando no fórum mas não entendi se ele puxa ar do filtro ou empurra pra dentro do filtro... Alguem sabe?