Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

+3
Alessandro
sousaman
Rafael Matos
7 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Rafael Matos Qui 27 Jun 2013 - 9:54

galera hoje tomei um susto quando fui ligar o carro de manhã.
no momento em que eu girei a chave para a posição 2(1 antes de dar partida) ele fez um barulho igualzinho de freio de bicicleta,ai eu voltei a chave pra posição 1 e girei novamente pra posição 2 e fez o mesmo barulho.como eu ja estava meio atrasado não deu tempo de verificar,se alguem puder me adiantar alguma coisa do que pode ser fico grato.

só relembrando que este barulho acontece sem dar a partida no carro,só de girar a chave pra posição 2(aquela que faz o barulho injetando a gasosa)
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por sousaman Qui 1 Ago 2013 - 0:09

Rafael,

Descobriu?

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Alessandro Qua 7 Ago 2013 - 8:35

Rafael o seguinte esse barulho, aconteceu com o meu e ao dar a partida para. O seguinte é legal, levar o teu no mecânico. Mas não atrapalha em nada.

E esse barulho vem no direito do motor não é ?

É chato isso mas depois para, o meu parou e não tem feito mais.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por ju_campos Qui 6 Nov 2014 - 19:11

O meu carro esta com o mesmo problema, inclusive ja foi trocado a bomba de combustivel 2 vezes, achando que era problema na bomba nova, mas o barulho ainda persiste, nao sei mais o que fazer, meu carro nao sai da oficina faz 3 semanas já que estou com vários problema, agora tem mais esse que nenhum mecanico sabe o que é...

vcs descobriram o que é???

ju_campos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Cidade/Estado : apucarana PR
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Luluka Qui 6 Nov 2014 - 19:32

Pode ser o injetor de gasolina da partida frio. Você põe combustível no tanquinho?
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Oliveira_dann Qui 13 Nov 2014 - 8:41

É o injetor, ele injeta quando está frio e quando está temperatura ambiente ele só agita. É importante colocar gasolina lá apenas quando estiver frio, por que se não ela fica la sem usar e quando esfriar a gasolina ja vai estar podre. Não é defeito nenhum, é apenas a gasolina sendo injetada Wink

Oliveira_dann
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Sp
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 10
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Mateus Conquista Ter 2 Dez 2014 - 11:50

Esse som e da bomba de combustivel injetando no sistema para nao correr o risco de quando vc for dar a partida as mangueiras estiverem vazias e seu carro nao pegar.
Mateus Conquista
Mateus Conquista
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Vitória da Conquista / BA
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Alarme Trava
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho Estranho ao girar a chave (sem dar partida). O que é isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos