Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

+12
Alessandracolaco
Alessandro
Guilherme Corsini
JP
VRocha
pietro.zampiroli
Eulalio
jeanfm
Fabio
mtcalandrino
valeria xavier
Danilo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por VRocha Seg 5 Ago 2013 - 21:36

Cara ví umas correntes para moto que são grossas pra caramba. Acho que uma dessa serve.

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 2gb6

VRocha
VRocha
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Cidade/Estado : Alagoas
Motorização/Cor : Class 1.0 Rocan - Branco
Código de Opcionais : Completão; Ar, Travas, Vidros, Direção, Alarme, Insulfilme, 2 Din Sony XAV-W64BT, Altofalantes 12", Módulo Booster 400w, Câmera de Ré
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Seg 5 Ago 2013 - 21:42

Vlw Vladir. Estou querendo colocar essas travas, pq tô com medo da corrente arranhar o estepe q tá zerado.

Abrç..
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por JP Sex 9 Ago 2013 - 13:40

jeanfm escreveu:Danilão, conforme prometido, seguem as fotos da trava.
Desculpe a sujeira, pois não tive tempo de lavar o carro por baixo, kkkk.
Ah, e não estranhem a o estepe com a roda virada para cima, é impossível calibrar o pneu sem descer o suporte, mas eh uma recomendação do manual Very Happy, e concordo, pois a parte da frente da roda não ficará riscada (pedras que batem, etc), suja, etc ...

Nessa última foto eu já tinha tampado o miolo da chave para evitar que água, sujeira e afins travasse a fechadura.

Lembrem, essa trava é só para dificultar, se o vagabundo quiser levar, ele vai levar, mas vai demorar um pouquinho, pois mesmo se ele conseguir quebrar a trava original do estepe, a roda ficará presa ao suporte por conta do cabo.
Obs.: O cabo ficou bem esticado, e não esta batendo em nada, ou seja barulho zero.


Abrass...
Ficou muito legal cara!

Qual é a medida desse cabo?

Meu receio é por conta de água e sujeira. Pelo que vi você colou uma fita para não entrar sujeira na fechadura, mas resolveu?

Já pensou, o dia que estiver no meio do nada e fura o pneu e não consegue trocar porque a fechadura emperrou? hahahahah

VRocha escreveu:Cara ví umas correntes para moto que são grossas pra caramba. Acho que uma dessa serve.

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 2gb6

Não é muito grossa? na hora de passar pelo furo e contornar o estepe será que passa?
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 9 Ago 2013 - 14:45

JP,

Acho que passa sim. Vou resolver umas pendencias por aqui e vou comprar um cabo desses. Lá eu testo e vejo se serve, não servindo eu aviso a galera.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por jeanfm Sex 9 Ago 2013 - 15:21

JP escreveu:
jeanfm escreveu:Danilão, conforme prometido, seguem as fotos da trava.
Desculpe a sujeira, pois não tive tempo de lavar o carro por baixo, kkkk.
Ah, e não estranhem a o estepe com a roda virada para cima, é impossível calibrar o pneu sem descer o suporte, mas eh uma recomendação do manual Very Happy, e concordo, pois a parte da frente da roda não ficará riscada (pedras que batem, etc), suja, etc ...

Nessa última foto eu já tinha tampado o miolo da chave para evitar que água, sujeira e afins travasse a fechadura.

Lembrem, essa trava é só para dificultar, se o vagabundo quiser levar, ele vai levar, mas vai demorar um pouquinho, pois mesmo se ele conseguir quebrar a trava original do estepe, a roda ficará presa ao suporte por conta do cabo.
Obs.: O cabo ficou bem esticado, e não esta batendo em nada, ou seja barulho zero.


Abrass...
Ficou muito legal cara!

Qual é a medida desse cabo?

Meu receio é por conta de água e sujeira. Pelo que vi você colou uma fita para não entrar sujeira na fechadura, mas resolveu?

Já pensou, o dia que estiver no meio do nada e fura o pneu e não consegue trocar porque a fechadura emperrou? hahahahah

VRocha escreveu:Cara ví umas correntes para moto que são grossas pra caramba. Acho que uma dessa serve.

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 2gb6

Não é muito grossa? na hora de passar pelo furo e contornar o estepe será que passa?

JP, a medida eh exatamente o diâmetro do pneu/roda 13 original do Ka. Não tive tempo de medir e aparentemente a FITA Isolante 3M vedou 100% a entrada de água, terra, etc, agora se vc entrar numa lagoa, enchente, etc, não garanto que vá funcionar, kkkkk.

Pegue uma fita métrica, passe pelo furo da roda e passe em volta do pneu, a medida eh exatamente essa, ai vc compra uma aproximada que servirá...

Abrass
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 9 Ago 2013 - 15:53

E outra, acho que deve ser grossa essa trava, senão o tranqueira arrebenta na mão.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por jeanfm Sex 9 Ago 2013 - 19:38

A minha tem uns 2 cm de diametro, o cara arrebenta na mão, mas não arrebentará em 30 segundos igual a uma fechadura de porta malas para pegar o estepe q esta guardado lah ou arrebentar a trava do estepe, rs... Acredito q essa minha trava dará uns minutos de atraso nesse vagabundo FDP, rs


Abrass
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 9 Ago 2013 - 20:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estava olhando e é nítido que essa trava do novo é mais reforçada que o do Ka antigo. Mais quem arrisca...

Eu mesmo tô sem por eu ser... "sossegado" demais e nunca lembrar de comprar! kkkkkkk

Mais vamos ver se passo na Arufer e compro uma MEGA SUPER TRAVA pro meu Ka e proteja mais... kkkkkkkkkkk

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Guilherme Corsini Sex 9 Ago 2013 - 21:29

Eu não sei se a trava do novo é mais difícil de roubar,mas é beeeeeem mais difícil de tirar o pneu.Esses dias fui dar uma força pra um amigo meu que tem um 2009 e o dele é só puxar uma argola que fica no lugar daquele parafuso e o step cai no chão.Mas pra colocar de volta no lugar é um saco.Tem que puxar a argola e bater o suporte no fecho com toda a força e rezar pra não cair denovo kkkk,isso só com o peso do suporte,se tiver com o pneu junto fica praticamente impossível.
Depois que roubaram o meu eu peguei um cadeado e coloquei naquele buraco que tem no gancho que segura o suporte.Não é tão seguro quanto uma corrente,mas já ajuda.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 9 Ago 2013 - 21:46

Então, pelo que sei é mais difícil de roubar. Eu acho super fácil de tirar o meu. Sempre tiro o estepe pra lavar e não tenho problemas, com isso esses FDP também não terão problemas...

Estou com dúvida se coloco no porta malas ou arrisco deixando lá embaixo mesmo.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por jeanfm Sex 9 Ago 2013 - 23:11

Danilão, sinceramente não vejo vantagem em deixar no porta malas, alem de ficar pulando nas lombadas, perder espaço e se o vagabundo inventar de arrobar o porta malas para pegar o estepe? Vc tera q gastar com funilaria, miolo da chave q ele vai estourar e gastar com o estepe. Sem duvida eh tacar um cabo de aço legal no estepe junto ao suporte e ficar na boa, pois Deus esta do nosso lado e protege as coisas conquistadas com nosso suor honesto o/... E se msm assim o FDP roubar, vc soh tera q gastar com a roda/pneu e talvez um suporte novo, sei lah, mas vc pode der certeza q vc dificultou bastante a vida do vagabundo... Think about it... Abrass
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 9 Ago 2013 - 23:21

Então Jean, queria colocar por eu não levar nada no porta malas. Deixo o carro na rua nos sábados e domingos, mais graças a Deus nunca aconteceu nada. Agora é ter sorte para nenhum FDP, arromba**, corno, desgraçado... não tentar nada.

O bom é que todos se conhecem aqui onde moro, isso já ajuda a não acontecer nada.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Alessandro Sáb 10 Ago 2013 - 19:35

Ih caraca agora eu tenho q comprar, pq mudei o meu step e o suporte. Agora estou com tudo 14".

Quanto q custa essas travas, pq o meu step tá no porta-malas. E o legal q coloquei ele lá e está no msm lugar. Porém quero por no lugar dele e ficar mais tranquilo..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sáb 10 Ago 2013 - 20:12

E aí Ale...

Então mano, uma trava dessa deve ser uns 20 conto no máximo. Mais que isso vou correr o risco... Kkkkkk

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Alessandracolaco Qui 26 Set 2013 - 22:26

Andei 18 meses com o estepe no porta malas, mas tem o problema do espaço.
Então esses dias lendo os assuntos aqui no clube vi a foto de uma trava de moto e achei muito boa a dica.
Procurei essa trava na internet e achei na Life Motos (www.lifemotopecas.com.br). Recebi a entrega hoje e já coloquei o estepe no seu lugar devido.
Ganhei o espaço no porta malas de volta e espero que não tenha surpresas desagradáveis.
Valeu a dica pessoal!
Alessandracolaco
Alessandracolaco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 flex/preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Sex 27 Set 2013 - 12:24

Alessandra,

Vc consegue colocar o link novamente?

Aqui dá erro e não abre. Tenho que colocar o meu também.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Alessandracolaco Dom 6 Out 2013 - 15:01

Oi Danilo, agora que vi tua mensagem. Você quer o link da loja onde comprei a trava antifurto:
Life Motos
Http://www.lifemotopecas.com.br

Abraço

Alessandracolaco
Alessandracolaco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 flex/preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Qui 10 Out 2013 - 17:03

Obrigado Alessandra!

Vou pesquisar nessa loja e aqui na minha cidade..

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Léa D. Seg 14 Out 2013 - 13:41

Olá gente, minha primeira participação, além apresentação...
Bem...
- Meu Karro ainda não esta comigo, tá na CCS / CSS .
- Como acessório um dos itens que me falaram ser super importante é a trava Anti-furto do estepe R$260,00 - com eles...
- Alguém conhece esta trava que colocam via buraquinho do porta-malas??
Léa D.
Léa D.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPF3 <-> SE + Trava do estepe / Protetor de Carter/ Insulfilm g35 / Calhas / Radio-USB + kAkAreKoS
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Seg 14 Out 2013 - 17:23

Léa,

Se puder, posta uma foto para vermos e, quem sabe, nos ajude. O maior problema é o preço.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Léa D. Seg 14 Out 2013 - 17:59

Pois é Danilo,
o preço mata... por isto minha duvido em compra-la...
Mas estou em São Paulo(Capital e Grande SP), rodo o dia todo e muitas vezes o carro fica na rua...
Eu não vi a trava na loja, mas pela explicação na vendedora, esta trava é instalada via um buraco que tem no porta-malas.... Quando o Kazin chegar, tiro fotos e mando, ok?
Abraços,
Léa D.
Léa D.
Léa D.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPF3 <-> SE + Trava do estepe / Protetor de Carter/ Insulfilm g35 / Calhas / Radio-USB + kAkAreKoS
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Seg 14 Out 2013 - 18:25

Entendi Léa. Bem, se for esse preço mesmo... sem chances. kkk

Mais acredito que só a trava ou a corrente e o cadeado já ajuda.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Léa D. Qua 16 Out 2013 - 14:35

Olás,
Kazin ainda não saiu, mas tive que passar na CSS e aproveitei e perguntei sobre a trava, a vendedora de acessórios me mostrou algo parecido com o que esta no link abaixo:
(mil desculpas, não é propaganda da loja, mas foi o único,lugar que achei com a "trava") achei na sadecar - Estepe Ford Ka Novo com reforço na bandeja -
No porta malas, vai o pino com as letrinhas, a outra pecinha é a chave "codificada" No estepe vai uma espécie de gancho que é aparafusado no pino, via o vão do porta-malas.
Mesmo nesta loja o preço é Salgado... Mas... Segurança é tudo... Né?
até,
Léa D.
Léa D.
Léa D.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPF3 <-> SE + Trava do estepe / Protetor de Carter/ Insulfilm g35 / Calhas / Radio-USB + kAkAreKoS
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Danilo Qui 17 Out 2013 - 12:39

Se for R$40 igual o Sousaman disse... vou colocar.

Mais antes: Alguém aí já usou? Recomenda? Dificulta do vagabundo furtar?

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Léa D. Qui 17 Out 2013 - 16:53

A minha foi 260,00 :-(...........
a do site que vi estava 190,00 - :-(.....
Se alguém achar por 40 nem me fala... Rs...
Ate,
Léa D.
Léa D.
Léa D.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPF3 <-> SE + Trava do estepe / Protetor de Carter/ Insulfilm g35 / Calhas / Radio-USB + kAkAreKoS
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por betodf Dom 12 Jan 2014 - 22:10

Comprei outro Ford KA 2013 zerado. Vou fazer a mesma gambiarra que fiz no anterior: trava passando pelo dois furos no monobloco (para-choques) e na roda. se quebrar a trava ou o suporte mesmo assim ainda fica preso. Várias vezes percebi que fuçaram na trava, mas não levaram.

betodf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar cond
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por betodf Dom 12 Jan 2014 - 22:41

Achei a postagem que fiz anteriormente e de outro forista também. Confiram:
http://www.clubedonovoka.com/t72p210-seguranca-para-o-step?highlight=estepe
http://www.clubedonovoka.com/t72p240-seguranca-para-o-step?highlight=estepe

betodf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar cond
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty ANTI-FURTO DE ESTEPE PASSO A PASSO

Mensagem por kawdeyra Seg 15 Dez 2014 - 11:04

e ai Danilo tudo bem meu irmão?olha bolei um esquema anti furto de estepe, não é 100% mas aliando a corrente e cadeado pode deixar o mecanismo bem interessante, no caso, eu fiz um esquema onde adapto um interruptor de porta que no momento em que o estepe é folgado 1 cm ele aciona um alarme da sirene e começa a piscar as luzes de ré,o esquema não afeta em nada a central..e vc ainda pode optar por ficar com a ré sonora tbm, tipo aqueles caminhões e ônibus, depois dá uma olhada no link que postei no youtube,abração fiquem com Deus
https://www.youtube.com/watch?v=VganT8W0c_M&index=34&list=PLzQ0cmeu4cWY86nqWIN-V_2Cf7jJGd_Vd
kawdeyra
kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 56
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por dudisr Sex 11 Mar 2016 - 22:57

Cara eu comprei um trava estepe desses caras aqui oh...
é uma peça parecida com aquela de plastico pra tirar o estepe mas é de metal e tem uma chave especifica. Achei interessante a ideia... olha ai
http://smartfix.com.br/produtos/trava-para-estepe-interno/

dudisr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0/ preto
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Corrente e Cadeado ou Trava no Estepe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos