Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por Pablo Muniz Seg 1 Jul 2013 - 17:45

Amigos, boa tarde.
  Preciso trocar as bandejas (balanças) dianteiras da suspensão do meu ka, porém, não encontro nenhuma das marcas recomendadas pelo meu mecânico que seriam Cofap ou Magneti Marelli, ele também me recomendou, mas com um pouco de receio a marca Grazzimetal, sendo que essa, só acho sem pivô, ou só uma delas ou para direção mecânica. Até encontrei uma autopeças em SP que vende uma "importada" e que de todas que vi na internet, me pareceu a mais bem acabada (http://stoautopecas.com.br/bandeja-de-suspens-o-completa-com-pivo-lado-direito-ford-ka-de-1997-ate-2007-e-fiesta-espanhol-importado-ate1995-cod-original-97kb3042fb.html), eles possuem as duas e nos padrões corretos, porém, nunca ouvi falar nessa empresa e tenho receio de fazer besteira, tendo em vista que estou no Rio de Janeiro e não tenho como avaliar a peça em mãos.  Alguém aí saberia me informar uma marca que seja boa, confiável e que não custe os olhos da cara? Se possível, algum site confiável para a compra?  No aguardo.
Pablo Muniz
Pablo Muniz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Cidade/Estado : NITERÓI/RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : ZETEC ROCAM 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/TRAV/VID
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por Macedo Seg 1 Jul 2013 - 20:31

http://www.clubedonovoka.com/t8956-bandeja-roda-ford-ka
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por wagnerconserta Qui 7 Nov 2013 - 19:16

não precisa trocar a bandeja, troca só as borrachas. Eu deixei a bandeja como estava e troquei as borrachas da marca Ax e não incomodou mais

wagnerconserta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : cuiaba/mt
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : street
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por wagnerconserta Dom 29 Dez 2013 - 10:53

resolveu seu problema?

wagnerconserta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : cuiaba/mt
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : street
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por guilauriano Ter 31 Dez 2013 - 15:11

é isso aí, se a bandeja não estiver muito judiada é só trocar as buxas, mas não pode ser qualquer uma, essa Axes(acho que é assim que escreve) dura bastante, uso no meu old também..
guilauriano
guilauriano
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel/PR
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : DH, AC
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Melhor Bandeja da suspensão do Old Ka? Onde encontrar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos