Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

+7
felipe.bernardes
tirakowski
Guilherme Corsini
Fabio
Danilo
Rafa Hideo
Douglas DK
11 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Sáb 27 Jul 2013 - 0:54

Eu quero colocar milha também mais a situação agora tá complicada. kkkkkk

Acho TOP demais carro com milha, fica bonitão.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 1:25

Danilo escreveu:Eu quero colocar milha também mais a situação agora tá complicada. kkkkkk

Acho TOP demais carro com milha, fica bonitão.

Abrç...


No meu a milha vem pra acomodar o xenon, 6k!
Mas esse kit milha por 280 Dilmas não tem condição pra agora.
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Sáb 27 Jul 2013 - 10:44

R$ 280 ???

Caraca, o do New Ka tá R$ 232 na Tuning Parts (Estava R$210, mais agora é com frete grátis)

Eu vou comprar... BEM mais pra frente. kkkkkkkkkkkk

Agora a prioridade é as prestações e guardar uma grana pq Novembro tem renovação do Seguro.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 15:17

O meu Seguro é DIVINO!

Acho que as milhas do Old são mais caras porque eram exclusivamente dele, as do New Ka servem no Fiesta e creio que na Ecosport...

Osso, mas eu vou caçar no Setor H Norte aqui em Brasília, lá é uma mini cidade de oficinas e lojas, devo achar só as molduras com acrilico pra acomodar o xenon e o botão original pro painel, porque o restante das coisas já vem no Kit Xenon... chicote, reatores, Starter, lâmpadas...

=)
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Sáb 27 Jul 2013 - 16:17

Cara, e o seu seguro é o melhor e mais seguro, literalmente. Nós pagamos caro no seguro mais pela bandidagem de hoje em dia. Temos q entregar nas mãos de Deus pq sabemos q não é fácil ter um carro, daí vem um delinquente e toma da gente, é brincadeira, neh...
Eu fico revoltado com essas coisas. Tenho vários terços no Ka pra ver se nos protege pq não é fácil.
Então deve ser por causa disso, pq é exclusivo do old Ka. O do new pode ser igual o milha mais acho q muda de moldura, pq a do fiesta é diferente o desenho da moldura.
Abrç brother...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 18:29

Danilo escreveu:Cara, e o seu seguro é o melhor e mais seguro, literalmente. Nós pagamos caro no seguro mais pela bandidagem de hoje em dia. Temos q entregar nas mãos de Deus pq sabemos q não é fácil ter um carro, daí vem um delinquente e toma da gente, é brincadeira, neh...
Eu fico revoltado com essas coisas. Tenho vários terços no Ka pra ver se nos protege pq não é fácil.
Então deve ser por causa disso, pq é exclusivo do old Ka. O do new pode ser igual o milha mais acho q muda de moldura, pq a do fiesta é diferente o desenho da moldura.
Abrç brother...


As milhas acho que são iguais, só as molduras que mudam mesmo.

Seguro Divino me livrando do mal desde 1991! =P
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty --

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 18:49

--


Última edição por Douglas DK em Sáb 27 Jul 2013 - 18:55, editado 1 vez(es)
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty --

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 18:52

--


Última edição por Douglas DK em Sáb 27 Jul 2013 - 18:55, editado 1 vez(es)
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty 27/07 - Dia de Garagem - O KAolho.

Mensagem por Douglas DK Sáb 27 Jul 2013 - 18:54

Não aguentei, tava sem nada pra fazer, mesmo sem ter a lente, resolvi arrancar logo o olho do Ka, arrancar sua lente e esperar pela nova.
Então, não tive muitas dificuldades, não necessitei desmontar o parachoque todo, só uma parte dele.
Vão ai fotos:

O KAolho - Já tinha tirado o farol fora... não foi difícil, também não saiu deslizando como manteiga.
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0195

São três os pontos de fixação, em cima, um do lado da grade e um ali perto da caixa de roda, é só soltar e pronto. Sem esquecer que é preciso soltar a parte lateral do parachoque pra ter acesso ao parafuso que prende um dos pontos do farol.
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0196



Agora vem a parte bacana, você vai precisar de equipamentos caros e de alta precisão pra separar a lente do conjunto óptico...

Este tipo de ferramenta você só encontra em casas especializadas e seu uso é restrito a profissionais capacitados:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Caôô kkk, na falta de um soprador térmico, use um secador convencional de cabelos, este é o da mãe haha:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0210

Diferente ele:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0199

Chaves de Fenda:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0200

E começam os trabalhos, muita paciência pra esquentar o silicone e cuidado pra não danificar o farol, porque se não a brincadeira vai ficar cara demais e vou ficar sem carro assim kkkkk:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0201

Esquenta mais um pouco:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0202


E Então, depois de muito esquentar e fazer alavanca com as chaves, ai está a lente:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0204
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0205

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0206

E o Farol? Como novo viu, sem a lente nova ainda, que deve chegar terça agora, sendo otimista na quarta:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 DSCF0203

É isso ai, espero que gostem da presepada, ahh sim, ótimo secador hahahahahha afro 

lol! lol! lol! lol! lol! 

Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Sáb 27 Jul 2013 - 19:27

Poxa Douglas, que bom então cara q o "seguro Divino" te protege bem, tomara q o "Divino" me proteja também.

Cara, vc é muito loko (no bom sentido) Vc posta as paradas, fuça no carro todo, arranca isso, coloca aquilo. kkkkkkkkk

Eu sou assim tbm, as vezes. kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela disposição. Essa tarde ensolarada aqui passei ouvindo música no carro. kkkkkkkkkkkk

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Fabio Sáb 27 Jul 2013 - 20:24

Realmente só a lente que ta "detonada", o farol ta novo. Que venha a lente nova! rs
Ta muito novo esse Kazinho (está com aparência de 0km), e com os up's vai ficar muito bonito.

Concordo com o Danilo, tem que ter disposição para fazer essas coisas... até pq qualquer coisinha que vai mexer já é uma baita "trabalheira". É parafuso que não sai de jeito nenhum, aí vai tirar uma bobagem e quebra uma presilha, etc kkkkkkkk
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Sáb 27 Jul 2013 - 20:41

Poxa Fabio, vc me faz lembrar quando mexo no meu Ka, é desse jeito mesmo. kkkkkkk

Sempre tem um parafusinho pra atrapalhar, vc tira tudo, no último vc acaba quebrando, machuca o dedo, corta o dedo, etc... kkkkkkkkkkkk

É muito bom saber disso, não é só comigo que acontece.

Realmente esse Kazinho tá parecendo 0km, acho q o Douglas fez um bom negócio em não negociar ele com o New Ka. Tá bonitão demais, e essa cor é incrível.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 0:04

Danilo escreveu:Poxa Douglas, que bom então cara q o "seguro Divino" te protege bem, tomara q o "Divino" me proteja também.

Cara, vc é muito loko (no bom sentido) Vc posta as paradas, fuça no carro todo, arranca isso, coloca aquilo. kkkkkkkkk

Eu sou assim tbm, as vezes. kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela disposição. Essa tarde ensolarada aqui passei ouvindo música no carro. kkkkkkkkkkkk

Abrç...

Mas nois é loko mesmoo! Hahahhaha
às vezes dá medo de quebrar alguma coisa, mas é assim mesmo, se a gente manda fazer sair mais caro ainda.
A gente mexendo, mesmo que dê treta e quebre alguma coisa, ainda fica barato. hehehe

Poxa, eu só postei as fotos e sai agora a noite, voltei tem uns 20 minutos, vou fazer um OFF post da noite pra vocês. hahahah
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 0:10

Fabio escreveu:Realmente só a lente que ta "detonada", o farol ta novo. Que venha a lente nova! rs
Ta muito novo esse Kazinho (está com aparência de 0km), e com os up's vai ficar muito bonito.

Concordo com o Danilo, tem que ter disposição para fazer essas coisas... até pq qualquer coisinha que vai mexer já é uma baita "trabalheira". É parafuso que não sai de jeito nenhum, aí vai tirar uma bobagem e quebra uma presilha, etc kkkkkkkk

O Farol relutou um pouco pra sair do habitat natural, mas consegui tirar sem causar dano, o parachoque soltou um pouco ali no meio, tem uma especie de encaixe ali no meio, na hora de montar tenho que ver se ali vai encaixar de volta.

Pois é, dei sorte com esse Ka, quando peguei os pneus já estavam velhos e carecas, óleo mais do que vencido, com as lentes envelhecidas e os plásticos manchados pelo sol... Mas ai a gente vai upando, arrumando e tal e ainda tem muita coisa pra fazer, mas a eu chego lá.

Próximo FDS vem o óleo 5w30/40 da Havoline com filtros novos, até porque viajei e não fiz a troca ainda.

Mas é um prazer ter essas coisas pra mexer viu, é como dizem, somos eternas crianças, o tempo passa e os nossos brinquedos mudam de tamanho hahaha!

Abrçs!
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 0:11

Danilo escreveu:Poxa Fabio, vc me faz lembrar quando mexo no meu Ka, é desse jeito mesmo. kkkkkkk

Sempre tem um parafusinho pra atrapalhar, vc tira tudo, no último vc acaba quebrando, machuca o dedo, corta o dedo, etc... kkkkkkkkkkkk

É muito bom saber disso, não é só comigo que acontece.

Realmente esse Kazinho tá parecendo 0km, acho q o Douglas fez um bom negócio em não negociar ele com o New Ka. Tá bonitão demais, e essa cor é incrível.

Abrç...

Pois é, adoro essa cor, mais uma coisa que farei essa semana é dar o polimento nele, dá uma revitalizada incrível na pintura!

O Ka Preto é presepado viu, vou andar com ele essa semana, enquanto o meu está KAolho. Hehehe
Não troquei de carro, mas ele fica aqui a minha disposição. =D
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty OFF - POST

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 0:17

OFF - POST

Este é um OFF-Post, não tem relação com o Kazinho, mas sai com o Ka Preto essa noite pra me divertir, apenas pra compartilhar mesmo a experiência, não tava de MOTO, mas fui pro Brasília Moto Capital, vi o Show da banda Caça-Niqueis, sente o naipe da música dos caras:
https://myspace.com/cniqueis/music/song/120-100-160-33010405-34023591

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 1005632_501850409889699_1929392711_n

Daí olhei algumas motos e estou afim de comprar essa, mas são planos lá pra Maio, como presente de aniversário pra mim:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 18395_501850936556313_594804084_n

E é claro, eu tive que conversar com as meninas do Stand cara, se não eu ficaria muito arrependido de não ter falado com as gatinhas de lá, super gatas e super simpáticas, papo vai, papo vem e registramos o momento, pensei que ia só tirar uma foto, mas foram muito de boa:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 1365_501851003222973_189387036_n


Um descanso merecido pra mim, Motos, show e muita mulher gata, tem tantas outras fotos. E que venham mais UP's e a minha moto também! O Kazinho vai ganhar uma irmã de garagem!!!
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 0:22

Ahh sim, esse cara de vermelho com as gatas sou eu mesmo, com cara de "Velho, sou foda" kkkkkkkkk

Abrçs!!!
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Dom 28 Jul 2013 - 9:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai sim, tem q sair pra divertir mesmo kkkkk

Então, essa de nós sermos crianças eu concordo plenamente, eu trato meu Ka como um brinquedo, quando eu lavo não quero nem andar direito pra não sujar, quando esataciono olho se tá tudo ok, quando volto, olho se ninguém bateu nele, eu sou meio loko com essas coisas. kkkkkkkkkkkkk

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 11:39

Danilo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai sim, tem q sair pra divertir mesmo kkkkk

Então, essa de nós sermos crianças eu concordo plenamente, eu trato meu Ka como um brinquedo, quando eu lavo não quero nem andar direito pra não sujar, quando esataciono olho se tá tudo ok, quando volto, olho se ninguém bateu nele, eu sou meio loko com essas coisas. kkkkkkkkkkkkk

Abrç...


Hahahhahaa, sou igualzinho!!!! Eu olho quando saio, olho quando chego! Quando eu lavo, fico com pena de andar pq sei que vai sujar, é osso! kkkkkk
E sou chato pra caralho com as meninas que andam comigo, esse negócio de comer dentro do carro eu xaropo, entrar com o pé sujo também.
E o tanto de cabelo que essa mulherada deixa dentro do carro Mad 

O Bom é que elas pagam pra andar comigo hahahahahhaha lol! 
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Dom 28 Jul 2013 - 12:04

Douglas DK escreveu:
Danilo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai sim, tem q sair pra divertir mesmo kkkkk

Então, essa de nós sermos crianças eu concordo plenamente, eu trato meu Ka como um brinquedo, quando eu lavo não quero nem andar direito pra não sujar, quando esataciono olho se tá tudo ok, quando volto, olho se ninguém bateu nele, eu sou meio loko com essas coisas. kkkkkkkkkkkkk

Abrç...


Hahahhahaa, sou igualzinho!!!! Eu olho quando saio, olho quando chego! Quando eu lavo, fico com pena de andar pq sei que vai sujar, é osso! kkkkkk
E sou chato pra caralho com as meninas que andam comigo, esse negócio de comer dentro do carro eu xaropo, entrar com o pé sujo também.
E o tanto de cabelo que essa mulherada deixa dentro do carro Mad 

O Bom é que elas pagam pra andar comigo hahahahahhaha lol! 

Putz, esqueci de falar da mulherada. Quando saio com minha namorada meu carro fica com mais cabelo do q tenho na cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem vez q vamos comprar pizza ou esfiha e ela quer comer dentro e eu falo: Comer aqui não, vai encher meu carro de gordura, aqui nem pensar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais ela fala só pra ver eu ficar bravo, ela é suave, ela entende meu lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a galera entra com o pé sujo eu fico doido tbm, qnd eu chego em casa já vou tirando o tapete e limpando de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulherada é tensa demais. kkkkkkkkkkkkk

Abrç..
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 12:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já achei capim dentro do carro! Essa mulherada é osso cara!!!
kkkkkkkkk

Fazer o que né? Eu não tenho gata pra sujar o carro (Momento Tristeza).
Ai ando com um monte hahahaha =D
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Dom 28 Jul 2013 - 12:14

Douglas DK escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já achei capim dentro do carro! Essa mulherada é osso cara!!!
kkkkkkkkk

Fazer o que né? Eu não tenho gata pra sujar o carro (Momento Tristeza).
Ai ando com um monte hahahaha =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vish, então pra vc é mais tenso ainda, com várias o estrago é bem maior. kkkkkkkkkkkkkkkk

Abrç... Boa sorte com o Kazinho, vamos tentar manter ele limpo. kkkkkkkkkkkkk
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 14:49

Danilo escreveu:
Douglas DK escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já achei capim dentro do carro! Essa mulherada é osso cara!!!
kkkkkkkkk

Fazer o que né? Eu não tenho gata pra sujar o carro (Momento Tristeza).
Ai ando com um monte hahahaha =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vish, então pra vc é mais tenso ainda, com várias o estrago é bem maior. kkkkkkkkkkkkkkkk

Abrç... Boa sorte com o Kazinho, vamos tentar manter ele limpo. kkkkkkkkkkkkk


E inteiro também kkkkkkkkkkkkkkkk
Já cansei de perguntar pra elas se não tem geladeira em casa... falta virar a porta do avesso na hora de fechar.
Hahahahha

Abrçs...
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Dom 28 Jul 2013 - 18:06

Nossa, essa da porta é foda também. Só vê o arrebento, até parece q vai zuar a borracha da porta. kkkkkkkkkk

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Dom 28 Jul 2013 - 23:12

Danilo escreveu:Nossa, essa da porta é foda também. Só vê o arrebento, até parece q vai zuar a borracha da porta. kkkkkkkkkk

Abrç...

Isso eu tenho que trocar, as borrachas, elas estão bem amassadas já, quase não exercem mais a função de amortecer a força do empurrão que o povo dá na porta.

Outras coisas que preciso trocar também são os amortecedores da tampa do porta-malas. Os bichinhos ainda não originais e tão pedindo arrego já.

Hoje eu fiquei escutando som no carro e fiquei encostado na porta fechada, e meio que por burrice terminei de quebrar o forro da porta. Laughing 

O carro vai ficar encostado amanhã, vou sair na outra viatura e ele vai ficar aguardando pelo menos a lente que deve chegar na terça de manhã, já que deve vir de Sedex, espero este mês ainda fazer o papel de tapeceiro e fazer os devidos reparos e trocar os forros, além disso vou tentar colocar espuma ali nas portas pra melhorar o isolamento acústico.

=D

Abrçs. Very Happy 
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Dom 28 Jul 2013 - 23:29

Vai ficar loko com o forro novo. Vc mesmo vai fazer?

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Seg 29 Jul 2013 - 0:29

Danilo escreveu:Vai ficar loko com o forro novo. Vc mesmo vai fazer?

Abrç...

Sim, sim. Eu havia feito no Old Ka Preto, eu o vendi com o interior novo praticamente.
Eu só não gostei do tecido que minha mãe escolheu, eu deixei ela escolher e ela veio com um que tem essa mesma "estampa":

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Forro-de-porta-original-do-escort-e-perua-sw-zetec-9702_MLB-F-4184859275_042013

Dai o resultado ficou bom, mas não me agradou tanto esteticamente. Dessa vez eu quero fazer algo nesse naipe aqui:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Forro-de-porta-em-couro-sintetico-ford-ka-2004_MLB-F-3812058211_022013

Só que preto e com a costura vermelha. Eu vou fazer todo o processo, desde a compra, costura, aplicação, montagem e desmontagem.

O carro deve passar pelo menos o sábado parado pra fazer isso.

Ah sim, vou ver se acho as fotos do Old Ka preto e posto aqui pra você tem ideia.
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Douglas DK Seg 29 Jul 2013 - 0:36

Uma foto do resultado:
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Scaled.php?server=11&filename=p1307121153

Uma foto do processo de "recuperação":
[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Scaled.php?server=577&filename=p1307120158

Ai duas fotos do trampo artesanal e de primeira viagem que fiz no Old Preto.
Me sentindo "Ana Maria Braga" no momento artesanato, remendando o rombo com jornal, apesar da imagem parecer porca, o negócio fica muito mais firme que o original. hahahaha
Douglas DK
Douglas DK
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Zetec RoCam/ Prata Angra
Código de Opcionais : Que Opcional??? Haha
Data de inscrição : 27/07/2012

https://www.facebook.com/Douglas.OliveiraKA

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Seg 29 Jul 2013 - 6:46

Caraca, vai ficar da hora o novo forro. Posta sim as imagens do Ka preto.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Danilo Seg 29 Jul 2013 - 6:46

Caraca, vai ficar da hora o novo forro. Posta sim as imagens do Ka preto.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK - Página 5 Empty Re: [FOTOS] - [Garagem] Ka - Douglas DK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos