Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROBLEMA] Meu Xenon

Ir para baixo

[PROBLEMA] Meu Xenon Empty [PROBLEMA] Meu Xenon

Mensagem por Danilo Dom 21 Jul 2013 - 10:40

Olá galera, é o seguinte: Ontem, sai de casa pra ir na minha namorada e tudo se encaminhava bem, só que quando cheguei por lá eu desliguei o farol e depois liguei (seguidamente) e vi q ele estava fraco, tornei a desliga-lo e liga-lo novamente e vi q ficou forte novamente, com isso percebi que a lâmpada do lado do passageiro estava apagada. De princípio, pensei que tinha queimado mais depois ela ligou novamente. Será que esse problema é na lâmpada, chicote ou reator?
Esse não é o único problema, depois desse ocorrido reparei que a lâmpada "queimada" (a que desligou) estava normal e a do meu lado (motorista) estava com tom branco/amarelado. Pra vocês entenderem um pouco, parece que estou com uma lâmpada 6000k e outra 8000k. Se vocês puderem me ajudar, agradeço.
Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Meu Xenon Empty Re: [PROBLEMA] Meu Xenon

Mensagem por Danilo Dom 21 Jul 2013 - 11:07

Galera, problema resolvido. O problema era no reator, no reator tem um encaixe cromado (onde circulei de verde) e ele tava mal encaixado e acabei apertando e ficou perfeito de novo. Quando eu ligava o farol, o reator fazia um barulho, parecendo um besouro, e a lâmpada não acendia. Isso acontecia pq a corrente elética não estava passando do reator para a lâmpada. Agora tá 100%. Se quiserem trancar o tópico, podem ficar a vontade, mais deixem em aberto para se alguém tiver o mesmo problema poder solucionar. Abaixo tem a imagem e o local que apertei.

[PROBLEMA] Meu Xenon 80j9
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Meu Xenon Empty Re: [PROBLEMA] Meu Xenon

Mensagem por Danilo Ter 30 Jul 2013 - 11:03

Galera, vou trancar o tópico e deixar aberto para os membros visualizarem.
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Meu Xenon Empty Re: [PROBLEMA] Meu Xenon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos