Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado? Empty [DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

Mensagem por Danilo Ter 20 Ago 2013 - 13:43

Olá galera!

É o seguinte: Tenho esse problema do farol suar e embassar quando lavo o carro e ligo o farol (Xenon). Sempre que lavo tenho que deixar uns dias secando para não ambassar, e isso é chato demais. Pelo que sei todos os carros com Xenon passam por esse problema. Queria saber de vocês se acontece, realmente, com todos os tipos de carros ou o Ka tem algum "problema" no farol que faz ele sempre ter esse problema ?
Temos que lembrar também que o Xenon esquenta bastante, então isso pode ser o problema principal...
Então é isso. Se alguém já resolveu ou sabe de uma "estratégia" para não passar por isso, eu AGRADEÇO!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado? Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

Mensagem por cellos Qua 21 Ago 2013 - 10:30

Já vi acontecer depois que o pessoal instala o xenon. Será que o calor extra não prejudica a vedação do farol?
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado? Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

Mensagem por Danilo Qua 21 Ago 2013 - 11:02

Cellos,

Acredito que não seja a vedação. Eu acho que quando lavamos o carro, principalmente o teto, algumas gotículas caem na parte do motor e automaticamente na borracha da lâmpada. Acho que ali ela entra e acaba abafando o farol pelo calor do Xenon. Só queria saber se é isso mesmo!

Vlw pela resposta Cellos.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado? Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

Mensagem por Eulalio Qua 21 Ago 2013 - 11:13

Danilo,

Me surpreendi agora quando vi esse tópico aberto por você mesmo:
http://www.clubedonovoka.com/t9004-farol-suando-e-embacando

Serve como advertência pública, estou monitorando suas postagens e suas ações.

Tópico trancado e depois será excluído!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado? Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver o problema do farol suado com o Xenon ligado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos