Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97? Empty [DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97?

Mensagem por kelvinbh Seg 9 Set 2013 - 17:10

Galera, boa tarde.
Sou novo aqui no forum.
E gostaria de tirar algumas dúvidas.

Tenho um Ford Ka ano 97, mais segundo pessoas que entende de carro não há a possibilidade de colocar farol de Milha nele.
Então andei pesquisando e vi que o Ford Ka 2000/2001 tem a opção de farol de milha!!..
Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97?? abraçoss!!
Very Happy Very Happy

kelvinbh
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Sabará / minas gerais
Motorização/Cor : Ford Ka / Cinza
Código de Opcionais : K

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97? Empty Re: [DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97?

Mensagem por Danilo Seg 9 Set 2013 - 17:30

Kelvin, boa tarde!

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

Então, pelo que eu sei, dá sim!

Os encaixes, aparentemente, parecem ser iguais, então há possibilidade de troca. Só muda mesmo o desenho de um para o outro.

É o mesmo caso do Ka 2008 ao 2011, que tem o parachoque diferente do 2012 ao 2013, porém tem o mesmo encaixe, então é o mesmo caso do Old...

Abrç! Boa sorte!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

[DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97? Empty Re: [DÚVIDA] - Tem como eu adaptar o Parachoque do Ford Ka 2000 no 97?

Mensagem por kelvinbh Seg 9 Set 2013 - 17:39

Danilo muito obrigado meu Brohter...
Sou novo aqui no forum mais vi que tem muita gente querendo ajudar e tirar duvidas como voce!!

Só esqueci de um detalhe, eu falei o ford ka 2001 mas é o 2002, se puder dar uma olhada no google as imagens, vc verá que há uma diferença só mente no desenho da grade superior. mais eu tenho a duvida em quanto aos encaixes do parachoque com o farol. pelo que eu vi parece ser o mesmo! mas tenho medo!!
vou dar uma olhada e falo com voce! abraços!!

kelvinbh
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Danilo Seg 9 Set 2013 - 17:47

Amigo,

Dei uma olhadinha e mesmo assim parece ser igual!

Aparentemente só muda o desenho e os encaixes são os mesmos, até aquela divisão de 3 partes do parachoque continua, o farol parece ser o mesmo e o tamanho do paralamas.
Por via das dúvidas brother, entra em algum site que vende e faz essa pergunta: "O parachoque do Ka 2002 serve no Ka 1997"

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por kelvinbh Seg 9 Set 2013 - 17:49

Danilo valeu amigo!
Vou fazer a pergunta.. agora é achar um site que vende o parachoque barato pq nunca vi um parachoque tão caro!! KKKKKKKKKK abraços!!

kelvinbh
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Danilo Seg 9 Set 2013 - 22:36

Kelvin,

Vá em qualquer um e só faça a pergunta, sem compromisso.

Qualquer novidade, nos avise, pq ficamos sabendo e podemos passar a info para membros com a mesma dúvida.

Abrç! Boa sorte!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Gedson Silva Seg 9 Set 2013 - 22:52

kelvinbh escreveu:Danilo valeu amigo!
Vou fazer a pergunta.. agora é achar um site que vende o parachoque barato pq nunca vi um parachoque tão caro!! KKKKKKKKKK abraços!!
rs é mesmo salgado; vou dançar com um agora; tive a falta de sorte de atropelar um caxorro e quebrou o para choque - os tres. e o ar... bem, o ar cncertei 500k e agora vira o para xoq com pintura perolizada. so nao sei se poderei pintar agora

quanto a adaptação, tenho a impressao de q o para lama do 97 ser mais extreit q o do 2002; da uma passada em uma funilaria e veja com um cara q realment domine o assunto...
abç

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo