Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por rodrigo.griggio Qua 23 Out 2013 - 8:25

Olá pessoal, estive viajando por esses 2 dias e não pude interagir no meu ultimo tópico, mais vi a resposta de todos, só não pude agradecer pois o mesmo foi trancado, OBRIGADO A TODOS!

Mas seguindo... Estou com um problema que esta me infernizando a meses, a janela do lado do motorista parece tripidar em buracos ou quando pego estrada de chão, minha janela é manual.

Alguém sabe me explicar se existe alguma regulagem ou algo do tipo, que um lanterneiro possa fazer?

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por Magri Sex 25 Out 2013 - 10:02

Olá!

Provavelmente o barulho vem de alguma guia quebrada. É necessário retirar o forro da porta, remover o mecanismo que sustenta o vidro e o próprio vidro para verificar. As guias são peças plásticas que sustentam o vidro nas canaletas e acabam quebrando com o tempo.

Um abraço.
Magri
Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 18/07/2011

http://twitter.com/a_magri

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por rodrigo.griggio Sex 25 Out 2013 - 11:39

Essa guia tem conserto ou somente novas?

Seria essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515639093-guia-vidro-porta-ford-ka-2008-em-diante-lado-esquerdo-_JM

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por rodrigo.griggio Sex 1 Nov 2013 - 15:50

Ninguém?

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por igorlopezz Seg 25 Nov 2013 - 12:09

No meu caso as vezes tem um barulho na janela do motorista , mas eu resolvo abrindo a janela e fechando algumas vezes. Não sei se é guia ou pedrinha que entra.
Acho que não tenho mais problemas porque uso o carro em percursos pequenos, então mal abro o vidro.
Conselho, peça pra alguém especializado abrir e resolver, pq eles já vão direto no problema. Presenciei com um amigo meu e, normalmente, não custa caro.
igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por rodrigo.griggio Seg 25 Nov 2013 - 12:30

É exatamente o que acontece comigo Igor, meu problema tbm é do lado do motorista, e as vzs que abro e fecho novamente o vidro para o barulho temporariamente, mas o problema torna voltar.

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por PAULO ALFREDO Sex 14 Mar 2014 - 8:08

a porta do meu lado também estava assim, tirei o forro dela, deu uma lavada geral no forro (que é todo de plástico) e limpei bastante as peças da porta e notei que com o tempo alguns adesivos e peças mais frágeis se soltam ou quebram por desgaste natural, eu consegui um ótimo resultado com fita dupla face nas peças que eram coladas e nas outras que encaixe, um bom silicone ajuda bastante. depois recoloquei o forro e ficou perfeito, meu KA 2008 roda em ruas de terra, zona rural, ruas de pedra e não barulha nada, ficou praticamente novo.
PAULO ALFREDO
PAULO ALFREDO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Idade : 41
Cidade/Estado : brasília de minas/minas gerais
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SIMPLES
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por Alvaro Nunes Sáb 15 Mar 2014 - 11:23

Tirando o forro e olhando para dentro próximo da máquina do vidro (o vidro tem que estar fechado), você verá uma parte de metal, tipo uma caixa. Ela as vezes fica bamba. Vede com um silicone e use calço para pressionar a peça para adesão total do silicone. No meu ká resolveu o problema. agora veja também se seu vidro não está bambo.
Alvaro Nunes
Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 44
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na Janela KA. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos