Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

+18
Rodrigo Sartori
paulorocha
cr.soares
marcelo
Thiago BH
Bruno.Carvalho
Juliana
igordmb
Paulo Marques
Lu Brandão
jefer
De !!!
Eulalio
gricwb
Angelo
LeonardoHB
Drica
Angelo Roncally
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Angelo Roncally Qua 14 Jan 2009 - 12:00

Ai amigos os novos preços públicados no site da ford, abraços a todos.



1º Revisão - 3x R3x R$ 44.90 (à vista R$ 134.90) - Óleo 5W30, Filtro de óleo e Filtro de Combustível;



2º Revisão - 3x R$59.90 (à vista R$ 179.70) - Óleo 5W30, Filtro de óleo, Filtro de Ar, Filtro de Combustível e Filtro Separador;



3º Revisão - 3x R$79.90 (à vista R$ 239.70) - Óleo 5W30, Filtro de óleo e Filtro de Combustível;



4º Revisão - 3x R$ 149.90 (à vista R$ 449.70) - Óleo 5W30, Filtro do Tubo, Filtro de óleo, Fluído de Freio, Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro Separador e Velas de Ignição;



5º Revisão - 3x R$79.90 (à vista R$ 239.70) - Óleo 5W30, Filtro de Combustível e Filtro de óleo;



6º Revisão - 3x R$ 169.90 (à vista R$ 509.70) - - Óleo 5W30, Filtro de óleo, Filtro de Ar, Filtro de Combustível e Filtro Separador.



Fonte: https://www.ford.com.br/servico_cliente_revisao_preco_fixo.asp[/size]

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Drica Qua 14 Jan 2009 - 12:33

Levei meu Ka pra 1ª revisão na Slaviero (SIA-BRASÍLIA) e me vieram com um orçamento de R$290,00. Avisei que no site estava com um valor menor, e simplesmente ouvi que não estava valendo. Sugeri que olhassem no site da Ford e o atendente me disse que não tinham acesso (como isso é possível?) , e sim trabalhavam orientados por um boletim enviado pela Ford. Me recusei a aceitar qualquer outro serviço e exigi que no orçamento fosse feita a observaçao de consulta ao site da Ford.
Drica
Drica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : Novo Ford Ka/Vermelho Bari
Código de Opcionais : DH, VE, AC, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qua 14 Jan 2009 - 12:43

Drica, por favor não poste mais essa sua mensagem em outro tópico. Mantenha o foco dos assuntos, é a seunga mensagem igual que eu vejo sua.

Agora em relação ao assunto... sacanagem eles irem aumentando o preço de uma coisa que é sempre a mesma... filtro de ar, filtro de combustível e óleo... loucura!!

Abraços!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Drica Qua 14 Jan 2009 - 13:27

Ok, acho que minha indignação é tanta, que acabei repetitiva. Mais indignada ainda estou com a resposta que recebi do atendimento on line da Ford: existe livre comercio, os distribuidores não são obrigados a acatar as promoções da Ford, o consumidor é livre para realizar a revisão em qualquer distribuidor. Então pra que essa promoção? Na hora de vender, te mostram que é uma vantagem saber antecipadamente quanto vc vai gastar, mas na hora H me vêem com essa!!!
Drica
Drica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : Novo Ford Ka/Vermelho Bari
Código de Opcionais : DH, VE, AC, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qua 14 Jan 2009 - 14:45

Liga na ouvidoria da Ford e exija este preço... é simples... eu fiz isso com o preço antigo e não paguei nada a mais por isso.

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Convidado Qua 14 Jan 2009 - 14:48

LeonardoHB escreveu:Drica, por favor não poste mais essa sua mensagem em outro tópico. Mantenha o foco dos assuntos, é a seunga mensagem igual que eu vejo sua.

Agora em relação ao assunto... sacanagem eles irem aumentando o preço de uma coisa que é sempre a mesma... filtro de ar, filtro de combustível e óleo... loucura!!

Abraços!

Tb acho, depois da 2ª revisão adeus concessionária. Pego o manual e faço com meu mecânico de confiança, que eu vejo o serviço dele a hora que quiser. Ele não deixa meu carro escondido atrás de um portão.

Meu azar é que eu vou fazer a 1ª revisão agora e já tinha recebido uma carta da autorizada falando da revisão de R$ 89,00 reais. Sad Sad Sad

Triste. clown clown clown

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qua 14 Jan 2009 - 14:50

Eu só faço a primeira e a segunda na concessionária... só porque são somente estas duas que o painel avisa que precisa... as outras faço em mecânicos de fora...

Vc tá certo Brvita... to com vc e não abro!

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Angelo Qua 14 Jan 2009 - 15:10

Simples qndo complamos o carro o preço das revisões ja estavam certos então não podem cobrar nem mais caro e nem mais barato.... apesar se cobrarem menos de min eu ficarei quieto rssss...
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por gricwb Qua 14 Jan 2009 - 15:11

LeonardoHB escreveu:Eu só faço a primeira e a segunda na concessionária... só porque são somente estas duas que o painel avisa que precisa... as outras faço em mecânicos de fora...

Vc tá certo Brvita... to com vc e não abro!

Falows!

Sou da mesma opinião. Pessoalmente não confio em pessoal de concessionária. Não estou generalizando, mas já tive experiências negativas em algumas, um amigo próximo meu teve o carro batido por um funcionário da Ford e tentaram esconder o fato. Fora isso tenho um amigo que é foi chefe de oficina de 3 concessinárias diferentes e ele já me contou cada coisa... realmente dificil confiar, prefiro levar no meu mecanico mesmo. Vou fazer apenas a primeira revisão dos 6 meses na Ford, a última, porque fazer lá se logo após a revisão o carro estará fora da garantia? Portanto faria a segunda revisão dos 12 meses no meu mecânico já.
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Eulalio Qua 14 Jan 2009 - 16:18

Realmente, qual a diferenção entre a 3ª revisão e a primeira, se o filtro de ar não é trocado e é mais cara? Se estivesse dentro da "garantia" a mão-de-obra não estaria inclusa? Ou a 3ª revisão já conta com a mão-de-obra imaginando que o veículo está fora da garantia e por isso conta esse serviço?

Vocês viram que na 4ª tem a troca de velas?

A 5ª tem o mesmo valor da 3ª, beleza até aí....

A 6ª tem os mesmos itens da 2ª e é 330 reais mais caro.... putz... é a mão de obra aí?
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por De !!! Qui 15 Jan 2009 - 10:06

LeonardoHB, a reclamação com a ouvidoria da ford deu certo? Voce pagou os 89,00? Como funciona?
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qui 15 Jan 2009 - 11:11

Paguei somente os 89,70... mas isso porque eu achei o preço no site deles e mandei os prints de tela para a mulher da ouvidoria... senão não fariam...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por gricwb Qui 15 Jan 2009 - 15:41

LeonardoHB escreveu:Paguei somente os 89,70... mas isso porque eu achei o preço no site deles e mandei os prints de tela para a mulher da ouvidoria... senão não fariam...

Falows!

Mudaram os valores no site? Agora esta constando lá o valor de R$134,90 a 1° revisão.
https://www.ford.com.br/servico_cliente_revisao_preco_fixo.asp
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qui 15 Jan 2009 - 16:08

Mudaram depois q eu reclamei e mostrei que o preço em uma parte do site estava em 89,70...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por jefer Sex 16 Jan 2009 - 9:48

eu acho isto um PUT%&*#% "duma" sacanagem
e a tal propaganda de preço fixo?
quem conseguiu fazer a revisao no preço fixo?
foram so os q compraram o carra nos priemiros 6 meses..
bem isto eh relativo
pq eu comprei o carro antes dos primeiros 6 meses
so q recebi 4 meses depois neh...
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Sex 16 Jan 2009 - 12:39

Então jefer... a revisão preço fechado ford continua... só que reajustada... rs

O valor que eu paguei era até 31/12... é q eu achei uma brecha no site dos caras e paguei só isso...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por jefer Sex 16 Jan 2009 - 13:51

eu divia ter feito a minha
pq revisao eh de 5 a 7 meses
kiria esperar pra mais perto dos 7
tomei na perna hein...
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Sex 16 Jan 2009 - 14:17

Tomo na perna porque atiraram torto... se tivessem mirado bem tinha tomado na b.... KKKKK

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por De !!! Sex 16 Jan 2009 - 16:12

Eh, se ja mudaram no site então não tem mais jeito... Muita sacanagem !!! Sad
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Lu Brandão Seg 19 Jan 2009 - 22:10

sacanagem?!? bota sacanagem.. o pior é q eu liguei la em dezembro e nem pra eles me avisarem q ia aumentar.. dai eu toda feliz achando q ia pagar 89,00... kkkk quase cai pra tras.. rss pior foi a proposta do cara perguntando se eu queria fazer a revisao completa.. kkkkkkkkkkk quase morri d rir do outro lado da linha.. falei pra ele q tinha comprado um carro NOVO e q se fosse assim ia ter q vender o carro pra pagar a TAL DA REVISAO COMPLETA.. q era + d 400,00.. fala sério neh.. acho q a gente ganha um brinde depois da revisao: um nariz d palhaço..
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por jefer Seg 19 Jan 2009 - 22:45

revisao eh revisao
faz o q precisa
o q seria esta completa?
ocarro eh zerinhu
tem ate cheiro de novo ainda
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Lu Brandão Seg 19 Jan 2009 - 22:55

pelo q ele falou é quase igual à da 4a. q o Angelo mencionou:

4º Revisão - 3x R$ 149.90 (à vista R$ 449.70) - Óleo 5W30, Filtro do Tubo, Filtro de óleo, Fluído de Freio, Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro Separador e Velas de Ignição;

fiquei p da vida com o cara.. logico q tava tentando me enrolar neh.. obvio.. duvido q eles tenham oferecido pra algum homem!
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por De !!! Ter 20 Jan 2009 - 10:33

Levei meu carro hoje para fazer a primeira revisão, está com 6500km ainda, mas ja fez 6 meses, aí a mulher me cobrou 179,11. Eu disse que no site estava 134,90, aí ela falou que ia pedir para alguem do CPD ver no site. Para garantir eu disse que ia imprimir e levar na hora de buscar o carro.
Chegando no trabalho fui conferir se os itens para troca que estava na notinha estava correto e vi estavam cobrando tambem o filtro de ar, que é só para a revisão de 20.000. Liguei para a concessionaria para avisar que eu não queria que trocasse o filtro de ar e a consultora disse que era para levar o papel (do site) e que ela estava ocupada atendendo cliente.
Vamos ver no que vai dar... querem me fazer de boba, mas eu não vou pagar esse preço de jeito nenhum !!!
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Ter 20 Jan 2009 - 11:05

De... pague somente oq estiver relacionado no site... eles acham q somos trouxas... querem ganhar em cima de coisas q não precisam trocar e q nem ao menos vamos ver que foram trocados...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por jefer Ter 20 Jan 2009 - 16:38

a ford nao tem palavra
nao quero mais ford hein
serio mesmo
vai comprar eh mil maravilhas, ja compra sabendo quando vai gfastar na evisao e ano sei o q lah

dae chega hora da revisao
muda tudo

seriedade?
cade?
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Ter 20 Jan 2009 - 17:11

jefer... mas vc tem q entender que eles tinham estipulado um prazo... mas cagada deles foi não ter colocado isso no site... hehehehe

Mudou agora... mas continua sendo preço fechado... porém mais caro...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por jefer Ter 20 Jan 2009 - 19:16

mas eh q assim
as regras do jogo deveriam ser abertas
eles dizerem, promoção valida ate....

dae ok

agora eu ti vender um veiculo e argumentar e fazer propaganda que vc comprando este veiculoja sabera q a revisao custa apenas 3x39,9

entao usaram istocomo argumento de venda
sendo q isto nao seria valido para a sua compra
pois a promoçao teria acabado...

assim como o topico la da entrada iluminada
mas nao vou misturar topicos
alegaram erro de impressao, vou errar a impressao na hora do valor do cheque vamos ver se nao tentam exigir o combinado tb

so que com isto a ford esta mostrando nao ter palavra
falo da ford geral
pq akina concessionaria da cidade sou bem atendido
tanto q tenho 3 veiculos ford aki em casa e outro hyunday que quem vende aki eh a ford tbeo outor num eh ford pq o ka tava demornado 4meses pra entregar

assim como tb o assinei pedido com um valor depois cobraram a mais

depois deu a falta de sorte, mas isto foi falta de sorte, de cair o ipi e ficar uns 2mil mais barato

ainda tenho troscentos barulhos de coisa solta no carro, desanima apaesar de eu gostar bastante do meu kazinhu

pensava em ficar tempo com ele, mas penso em trocar no fim do ano
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Paulo Marques Ter 20 Jan 2009 - 19:43

po, tem que chegar la colocando moral e naum deixando os caras monterem em vc...eu sempre vou la e consigo tudo no esquema....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por De !!! Qua 21 Jan 2009 - 9:08

A consultora da Ford me ligou ontem no fim da tarde para dizer que viu o valor no site e que iria me cobrar os 134,90, mas que o mecanico já havia trocado o filtro de ar, e como eu havia ligado dizendo que não queria, o gerente iria cobrar apenas 10,00 pelo filtro (o valor é 32,00) e eu pagaria 144,90. Para não criar confusão por causa de 10,00 deixei pra lá, mas avisei que eles estavam errados.
Chegando lá para buscar o carro, ela me deu a nota e disse que meu pagamento seria a vista porque esse valor não divide. Eu disse que não ia pagar a vista porque no site diz que é em 3x e eles não me avisaram antes que seria a vista. Ela conversou novamente com o gerente e ele liberou o parcelamento.
Depois vi que eles colaram um adesivo no meu parabrisa com a próxima revisão com 16500 km ou dia 20/05/09. Olha que absurdo, marcaram a revisão de 12 meses para 10 meses !!! Claro que não vou.
Eles querem roubar de qualquer forma, quem é bobo, cai na deles.
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qua 21 Jan 2009 - 9:49

Eles colocam isso mesmo no parabrisa... mas relaxa... seu carro avisa sozinhu... curte o rolê De!!! hehehehe

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos