Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

+18
Rodrigo Sartori
paulorocha
cr.soares
marcelo
Thiago BH
Bruno.Carvalho
Juliana
igordmb
Paulo Marques
Lu Brandão
jefer
De !!!
Eulalio
gricwb
Angelo
LeonardoHB
Drica
Angelo Roncally
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 11:51

se eles fazem propaganda de um valor, tem que manter ....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Drica Qua 21 Jan 2009 - 12:56

Oi gente,

Peguei meu carro na revisão. Como reclamei de alguns barulhos e defeitos nos vincos de encaixe de lanternas, o carro ficou lá quatro dias. Paguei 118,00 e não tentaram mais me empurrar outros serviços!
Drica
Drica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : Novo Ford Ka/Vermelho Bari
Código de Opcionais : DH, VE, AC, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Qua 21 Jan 2009 - 13:06

Vou repetir pela ultima vez... eles fizeram o comercial do preço fixo com uma data de corte... e a data foi respeitada... a única cagada que eu vejo da Ford foi ter esquecido de mudar o preço no site deles... e eu consegui me beneficiar disso...

Qto ao novo preço... é phoda... mas é oq eles estão fazendo oras...

E Drica... vc teve sorte hein...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 17:54

beleza...naum etm mais o que reclamar....ja era...
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Lu Brandão Sex 23 Jan 2009 - 13:01

Bom.. acho q vou ser a RAINHA da PECHINCHA do forum.. rss

Depois de 4 dias internado meu filho saiu da concessionaria,

e depois d eu xingar, esperniar, gritar... com o povo da concessionaria pq queriam me cobrar 400 pilas pela revisão, paguei no final 79,90 (SETENTA E NOVE REAIS) hihihihihhihi

Eu disse q queria a básica mesmo e como eu tinha ganhado o cheque-bonus de 2.000,00 na compra do carro, na 1a. revisao ganhava o óleo, ou seja, eles tiveram q me dar desconto e engolir td o q vomitei na cara deles..

o carro está super macio.. gente, o q é akilo.. nada d barulho.. fizeram milagres.. POREM, a luz de freio direita não está funcionando.. vou ter q levar la d novo..
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Sex 23 Jan 2009 - 13:13

Q isso... mulher rodou a baiana... KKKK

Mas é assim mesmo... o carro sai da revisão parecendo outro... é mto bom... hehehe

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por igordmb Sex 23 Jan 2009 - 18:58

mas ele sai e continua ou depois volta?


Última edição por igordmb em Sex 23 Jan 2009 - 22:37, editado 1 vez(es)
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Juliana Sex 23 Jan 2009 - 19:45

Bom saber....vou ficar esperta!!
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Bruno.Carvalho Sáb 24 Jan 2009 - 0:33

Eu me recuso a pagar esse novo preço que a Ford está cobrando. O preço da 2ª revisão foi pra 180 verdinhas... Vou comprar os filtros e o óleo em uma distribuidora de auto-peças aqui na minha cidade e ir no meu mecânico de confiança fazer a instalação... Mesmo q a diferença de preço ñ seja mto grande pra mim jah valeu o boicote...
Bruno.Carvalho
Bruno.Carvalho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Cidade/Estado : Taguatinga/DF
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2009 - 8:31

Bruno.Carvalho escreveu:Eu me recuso a pagar esse novo preço que a Ford está cobrando. O preço da 2ª revisão foi pra 180 verdinhas... Vou comprar os filtros e o óleo em uma distribuidora de auto-peças aqui na minha cidade e ir no meu mecânico de confiança fazer a instalação... Mesmo q a diferença de preço ñ seja mto grande pra mim jah valeu o boicote...

Bruno, eu devo fazer isso a partir da 3º revisão. As duas primeiras farei na autorizada em razão da garantia. Depois é adeus...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por LeonardoHB Seg 26 Jan 2009 - 11:16

Farei as duas também... ainda mais que se não faz na concessionária não tem como remover aquele aviso de manutenção... daí sempre tem um loko que fala "tem certeza q fez a revisão mesmo????" e a partir da terceira já será problema meu... hehehehe

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty De todo jeito já estão ganhando.

Mensagem por Thiago BH Seg 26 Jan 2009 - 18:17

Mesmo no preço fechado antigo ele já tão metendo a mão com esse papo de revisão a cada seis meses.

3x 29,90 90
+
3x 39,90 120
210

Um ano na ford com o Kazinho é mais caro q um ano na Renault.
E olha q essa preço aí da frod era antes do reajuste, agora então ................ Mad
Mas pra quem roda mais de 10000km em seis meses até rola. Rolling Eyes

Tenho outro carro da Renault e pago 140 na primeira revisão - a cada 11 meses ou 10000 km,
e 162 na segunda. Detalhe, o carro é 1.6 16v, teoricamente a revisão dos 16v são mais caras.

Abraço


Última edição por Thiago BH em Qua 4 Fev 2009 - 15:56, editado 1 vez(es)

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2009 - 9:51

Thiago BH escreveu:Mesmo no preço fechado antigo ele já tão metendo a mão com esse papo de revisão a cada seis meses.

3x 29,90 90
+
3x 39,90 120
210

Um ano na ford com o Kazinho é mais caro q um ano na Renault.
E olha q essa preço aí da frod era antes do reajuste, agora então ................ Mad
Mas pra quem roda mais de 10000km em seis meses até rola. Rolling Eyes

Tenho outro carro da Renault e pago 140 na primeira revisão - a cada 11 meses ou 10000 km,
e 200 na segunda. Detalhe, o carro é 1.6 16v, teoricamente a revisão dos 16v são mais caras.

Abraço

Sabe como era a revisão do Megane Hatch? Com 20.000 kilometros você ia na Renault trocar o óleo. Com 40.000 kilometros você fazia a 1ª revisão do carro!
1ª revisão com 40.000 !! Mas vê se o carro caiu nas graças do público? Mesmo sendo melhor que os concorrentes (Astra), já vinha com air-bag duplo e comando do som no volante e o motor 1.6 16v sempre foi o mais moderno do segmento. Acontece que brasileiro não gosta de escolher, quer que os outros façam por ele, vai com a boiada e por isso nossos carros estão perdendo qualidade.

Foi meio off-topic mas acredito que serviu como informação.

Falando agora de revisão do KA: Levei o meu essa semana, foi exatamente o preço fixo do site da Ford. Não empurraram mais nada como limpeza de bicos ou outros serviços. Dei uns presentes para o carrinho: Protetor de cárter, friso lateral e brake-light. cheers cheers cheers


O protetor original valeu o valor a mais. Ele é bem maior que os outros que vi por aí e totalmente fechado, não é vazado como os genéricos. Além do encaixe perfeito na frente do pára-choque.

Os frisos ficaram alinhados e bem instalados, achei eles mais altos do que esperava.

Só não gostei da instalação do brake-light, eles passaram o fio pela lateral da borracha do porta-mala e usaram aquele fio padrão de som. Não reclamei porque custou o preço da lanterna(brake-light) mais o fio. Vou refazer a instalação eu mesmo com fio novo e fita veda-fresta espuma ou tecido. Quem sabe não surge um tutorial de como instalar o brake-light no KA?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Thiago BH Sáb 31 Jan 2009 - 20:30

Pô Brvita,
leva lá e pede para eles arrumarem o Brake light ........
Tem q ficar do jeito q vc quer.
Na Ford ele não costumam criar muito caso não.

Pô, essa revisão antiga aí do Mega era show neh!
Mas de seis em seis meses é foda.

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por marcelo Dom 1 Fev 2009 - 22:31

Pessoal, lendo todas essas reclamações aqui, acho que seria legal se cada um que teve essa experiência, de tentativa de enganação por parte das concessionárias, postar lá no tópico específico quais são essas concessionárias. Isso será bom pra gente ter um banco de dados e toda vez que alguém precisar, poder consultar e saber como age a empresa onde o leitor vai deixar o carango...

Olha o link aí: https://clubenovoka.forumeiros.com/avaliacao-da-assistencia-tecnica-f41/
marcelo
marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 43
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por igordmb Seg 2 Fev 2009 - 2:00

como diz meu colega "boa edéia"
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por cr.soares Ter 3 Fev 2009 - 16:17

Senhores, logo eu que vivo reclamando do concessionário ford em minha cidade, dessa vez me deixaram feliz: fiz a 2a. revisão na semana passada pelo preço antigo, ou seja R$119,00. Lógico que nem tudo são flores, tentaram empurrar lubrificação completa, aditivo para a injeção, troca da água do radiador e alinhamento e balanceamento. Fiquei com o último por mias R$60, ante aos quatrocentos e tantos do "pacote completo".
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por paulorocha Qua 4 Fev 2009 - 8:59

Sábado passado o meu Karro foi para a revisão. Levei na Alvorada, aqui em Brasília.

Me cobraram o preço de tabela do site, mas como eu havia ganhado o cheque bônus das revisões (tem uma folha para cada revisão), o valor ficou em R$61,00.

E o Karro ficou ótimo!




Um abraço
paulorocha
paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/09/2008

http://www.sbccutelaria.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Thiago BH Qua 4 Fev 2009 - 19:15

Como funciona esse cheque bônus Paulão!?
Eu tô por fora disso aí, mais alguem tbm sabe!?
É pra todo mundo!?

Fiquei curioso...
Abraço pessoal

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Lu Brandão Qua 4 Fev 2009 - 21:52

paulorocha vc ganhou d mim no preço hein!!!

pensava q tinha pago 79,90, mas veio na fatura 70,90!!! iupiiii

o cheque bonus eu só ganhei pq comprei na Ford Frei Caneca, nenhuma outra ia me dar..


Última edição por Lu Brandão em Qui 5 Fev 2009 - 20:47, editado 1 vez(es)
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 4 Fev 2009 - 22:10

Eu paguei só os filtros R$ 39 se nao me engano na primeira revisao, recebi uma carta da concessionária concorrente a que eu comprei dando o óleo na faixa. Corri pra lá pois o óleo é o meis caro.

Pena q até agora nao recebi nada ainda e ja está quase nos 20.000 Crying or Very sad haha
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por paulorocha Qui 5 Fev 2009 - 17:42

Thiago, o cheque bônus eu ganhei quando comprei o carro, e ele só vale na própria concessionária. Se eu levar em outra, o chequinho não funfa...

Um abraço
paulorocha
paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/09/2008

http://www.sbccutelaria.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por igordmb Sex 6 Fev 2009 - 0:42

pois e pessoal, hoje levei o preto pra fazer 1º revisao... ficou em 253, isso com um monte de coisa que ele empurrou pra mim... eu falei de barulho no banco traseiro e ele me passou ate negocio pra passar no parabrisa... ridiculo, ele falou dos bicos injetores e falou que era pra fazer uma limpeza como prevençao... nunca vi prevençao nos bicos injetores, se tiver isso alguem me avise...
pois e, cortei um monte de coisa e o serviço vai ficar por 140... espero que fique bom
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Thiago BH Sex 6 Fev 2009 - 16:24

Limpeza de bico é conversa!
Ele são auto limpantes!
Quanto mais mexer pior...
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Felinto Sérgio Sex 6 Fev 2009 - 18:32

1)Achei esses novos preços elevados quando comparado aos concorrentes do KA.

2) Toda vez que vc chegar para fazer a revisão, sempre os caras querem meter mais serviço. Quando levei o meu, o serviço estava em R$197. Diz a mulher que iriam trocar umas borracha e outras coisas.
Eu disse que não queria fazer esse serviço e sim gostaria de fazer apenas o básico. Só assim que conseguir pelo R$89.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Thiago BH Sex 6 Fev 2009 - 21:43

Tem q fazer isso mesmo.

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por igordmb Sex 6 Fev 2009 - 21:52

trocar borracha de carro novo? peça trocada ta assistida pela garantia, tem essa nao
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Felinto Sérgio Dom 8 Fev 2009 - 12:30

E quando fiz minha revisão o carro tinha apena 2 mil e uns quebradinhos.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por igordmb Dom 8 Fev 2009 - 22:44

tem muita gente sem noçao nas concessionarias
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Thiago BH Ter 10 Fev 2009 - 11:18

Eu acho q SÓ tem gente sem noção ...
Mintira ..............
Tem uns filho¨&$¨$*( tbm ...
Hehehe
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços - Página 2 Empty Re: Revisão Preço Fixo Novo Ka - Novos Preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos