Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Empty [DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07?

Mensagem por bacalhaubr Sex 17 Jan 2014 - 11:14

Galera, recentemente adquiri um old ka 2002 e aos poucos quero dar um tapa visual. Estava procurando aerofólios e me deparei com uma dúvida. Tem modelos 97/01 sem leds e 02/07 com leds. Na verdade, eu prefiro sem leds, porque já tive muitos problemas com esses leds de breaklight, mas essa diferença nos anos me deixou receoso. Aparentemente, o tampão traseiro do old ka é o mesmo de 97 a 07 (exceto no formato das lanternas). Alguém saber me dizer se aquela parte acima do vidro tem a mesma dimensão nos modelos 97/01 a 02/07? Só pra constar, o modelo que me refiro, é aquele da TG Poli.

bacalhaubr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0 GL/Vermelho Metálico
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Empty Re: [DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07?

Mensagem por VTUNNER_KABLOCO Ter 21 Jan 2014 - 13:38

Não tem diferença quanto as dimensões não, o que vai mudar é só o formato e o encaixe dos modelos.

Da uma olhada como é igual a base
[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Sem_t_tulo
VTUNNER_KABLOCO
VTUNNER_KABLOCO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.3 ENDURA
Código de Opcionais : Fixa Macaulay, Aerofólio Original, Abafador Inox
Data de inscrição : 20/03/2013

http://tuningvirtualextreme.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Empty Re: [DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07?

Mensagem por guilauriano Qui 23 Jan 2014 - 9:41

velho, eu uso um sem leds, o meu ka é 2004
guilauriano
guilauriano
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel/PR
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : DH, AC
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Empty Aerofolio

Mensagem por rafael rodrigo Qua 19 Fev 2014 - 23:31

bacalhaubr escreveu:Galera, recentemente adquiri um old ka 2002 e aos poucos quero dar um tapa visual. Estava procurando aerofólios e me deparei com uma dúvida. Tem modelos 97/01 sem leds e 02/07 com leds. Na verdade, eu prefiro sem leds, porque já tive muitos problemas com esses leds de breaklight, mas essa diferença nos anos me deixou receoso. Aparentemente, o tampão traseiro do old ka é o mesmo de 97 a 07 (exceto no formato das lanternas). Alguém saber me dizer se aquela parte acima do vidro tem a mesma dimensão nos modelos 97/01 a 02/07? Só pra constar, o modelo que me refiro, é aquele da TG Poli.

Aerofolio do Ka até 2007 é o mesmo ka antigo (só mudou os parachoque praticamente)

ka moderno 2008 a 2014 tudo igual só mudou os parachoques e lanternagem praticamente do carro
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07? Empty Re: [DÚVIDA] -Aerofólio Old Ka TG poli dá certo no KA 97 a 07?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos