Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como reparar pequenos defeitos na pintura e fazer uma revisão?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como reparar pequenos defeitos na pintura e fazer uma revisão? Empty [DÚVIDA] - Como reparar pequenos defeitos na pintura e fazer uma revisão?

Mensagem por CMSiega Ter 28 Jan 2014 - 21:19

Boa noite galera. Atualmente possuo um Old Ka, 1.0 ano 2007. Infelizmente aqui na minha cidade o pessoal não tem muito respeito com os bens de outras pessoas, e a pintura está com vários pequenos arranhões e também parece que alguém raspou o pára choques no do meu Ka. Também tem umas manchas de cocô de passarinho no teto. gostaria de saber se tem como reparar a pintura do carro, ou ao menos amenizar a situação. E quanto ficaria o serviço em locais de muita confiança?

Ontem eu atingi a marca dos 40.000km rodados, porém na minha cidade não tem CSS da Ford, e o carro também não está mais na garantia. Gostaria de saber quanto custa em média uma revisão no carro em oficinas de confiança.

CMSiega
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Cidade/Estado : Pirapora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como reparar pequenos defeitos na pintura e fazer uma revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como reparar pequenos defeitos na pintura e fazer uma revisão?

Mensagem por sousaman Seg 17 Fev 2014 - 23:51

Cara,

Conseguiu alguma informação?

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos