Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Alarme Parou de levantar os vidros

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Alarme Parou de levantar os vidros Empty [DÚVIDA] Alarme Parou de levantar os vidros

Mensagem por MarvinKa Qui 20 Fev 2014 - 19:59

Galerinha ,

Meu alarme  KA 2009 , parou de piscar as setas quando aciona e não levanta os vidros . Quanto eu aciono ele somente trava a porta se eu deixar o botão pressionado ele faz um barulho de ativação .

Alguém ai sabe me dizer o que pode ser ?

MarvinKa
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Ar Vidro Trava
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Alarme Parou de levantar os vidros Empty Re: [DÚVIDA] Alarme Parou de levantar os vidros

Mensagem por Dragoniten Qui 20 Fev 2014 - 22:33

Isso acontece quando uma das portas não está trancando. Entre dentro do carro, tranque as duas portas manualmente e veja se o alarme funciona. Se funcionar, muito provavelmente uma das suas duas portas não está trancando quando você liga o alarme. Pode ser que o motor servo que tranca a porta tenha queimado, ou pode ser que uma pecinha dentro da fechadura tenha entortado (Aconteceu no meu Ka nas duas portas) e aí fica muito duro e o motor não consegue fechar. Eu levei num chaveiro de confiança e ele conseguiu desentortar essa peça das duas vezes (em momentos diferentes).
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos