Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Ka 2006 - Pq faz barulho ao acelerar?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ka 2006 - Pq faz barulho ao acelerar? Empty [DÚVIDA] - Ka 2006 - Pq faz barulho ao acelerar?

Mensagem por aguiardavid Qui 13 Mar 2014 - 20:39

Olá Pessoal,

Peço mais uma vez a dica dos entendedores do Ka rs.
As vezes, principalmente quando pega inclinação, ao acelerar faz um barulho no motor. A impressão que dá é como se o peito de aço do carro tivesse frouxo e, com a vibração do barulho, causasse um leve barulho... Porem sei que não é isso. Ele ocorre sempre com o giro mais baixo, quando aumenta bem, ele some e só aparece as vezes.

Não é um barulho forte, apenas gostaria de saber se alguem também já passou por isso. O carro não perde potencia e não influencia em nada.

Não sei se foi mera coincidência, mas as vezes que observei foram sempre em subidas, mas depois que começa ocorre no plano também.

Alguma sugestão do que pode ser?

Desde já agradeço.

Abraços.

aguiardavid
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Boituva/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ka 2006 - Pq faz barulho ao acelerar? Empty Re: [DÚVIDA] - Ka 2006 - Pq faz barulho ao acelerar?

Mensagem por Dragoniten Qui 13 Mar 2014 - 20:41

Pode ser protetor de cárter frouxo batendo porque entra em ressonândia em baixa rotação. O meu faz isso com o capô dependendo de como eu arranco, especialmente em subida, rs.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos