Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

+8
AnJoKiLLeR
igordmb
Ísis
LeonardoHB
Angelo
Paulo Marques
eaffonso
fneto3
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Ter 20 Jan 2009 - 14:33

Não sabia onde postar esta duvida =x.

Quando fui comprar o ka, a vendedora me disse que tinha o modelo basico em duas cores, dai escolhi a cor preta, só que voltei pra casa e quinze minutos depois voltei na ford e advinha? Tinham comprado justo o que eu escolhi, só que por obra do destino e por MUITA coincidencia, eles tinham um ka preto completo.

Só que o completo, o nivel minimo para ter direção e ar tem tambem o contador de giros não? Pois eu estou achando que eles me venderam o basico, com preço de completo e os acessorios todos incluidos nas duas semanas que esperei pela liberação do carro e tudo mais.

Quando coloquei o som o mecanico me falou isso, que parecia que o carro foi "montado" após a fabrica.

Sera que isso pode realmente acontecer? Pois achei muito estranho a falta do conta giros, os outros opcionais nem me lembro mais quais eram, por isso não faço ideia de qual kit que meu ka tem.

Se realmente eles montaram o carro depois, existe alguma forma de eu provar isso, alguem sabe se tem algo que indica alguma coisa?

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por eaffonso Ter 20 Jan 2009 - 19:19

Na nota fiscal de venda do carro tem o kit de opcionais que vc comprou. Se vc comprou apenas o kit class ele não vem com conta giros na versão 1.0, vem com ar condicionado e direção hidráulica.
A partir do kit KPM9 (Pulse + Class) que vem com ar e conta giros, portanto eles te venderam o kit KFP9 (Fly + Class).
Agora para ter certeza mesmo tem q olhar na nota fiscal e ver o kit que está lah. Somente os Kit Pulse que tem conta giro.

[]'s.
eaffonso
eaffonso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 45
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse [KPB9]
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.affonso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Ter 20 Jan 2009 - 19:42

veja se naum estao te enrolando....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Ter 20 Jan 2009 - 20:33

Então algo esta errado, pois eu paguei pelo completo completo, que foi o valor de 31.000,00. Esse valor pelo menos no site da ford é o mais completo.

Vou dar uma verificada na nota mesmo para ver o que consta lá e qual o valor real que eu estou pagando.

O complicado é que na hora da empolgação você não percebe nada, e o pessoal passa a perna facil facil.

Bom acho que não vou ter nem o que falar, apenas verificar o kit, se bate com o que tem de opicionais, no mais um aviso para que todos prestem atenção para não sair perdendo. =/

Favor atentar-se e não postar seguidamente nos tópicos de discussão. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.

Acabei de ligar para o meu pai ele me disse que na nota consta este código: KFS9

Vou verificar no carro se existe tudo mesmo.

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Ter 20 Jan 2009 - 21:31

ve la, qualque rcoisa reclama....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Angelo Ter 20 Jan 2009 - 22:19

O meu é completo 1.0 preto valor 31,790,00 Codigo kpd9 agora nao sei qual codigo se equivale... o meu nao veio faltando nada só os tapetes que nao sao do ka rsss...

Fora isso ta tudo ok tem conta-giros, ar, direção detalhes na mesma cor do veiculo, interior da porta com tecido, etc....

Completo...

Abraços
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por eaffonso Ter 20 Jan 2009 - 22:24

Então.. olhei no site da Ford agora, no configurador. O kit KFS9 é para o KA 1.6 e não tem conta-giros e está no valor de R$ 31.760,00. O estranho é que neste kit não tem ar e nem direção hidráulica.

Notei que tanto na versão 1.0 como na 1.6 os que tem conta-giros são os kits que iniciam com "KP" e o kit Tecno.

Verifica se foi esse mesmo que comprou, se foi tah certo vir sem conta-giros.

[]'s.
eaffonso
eaffonso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 45
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse [KPB9]
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.affonso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 1:05

é pode ser mesmo....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Qua 21 Jan 2009 - 9:29

eaffonso... num pode ser cara... o ka 1.6 já tem direção e conta giros de série... impossível não vir pelo menos com o conta giros...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 11:52

com certeza vem conta giros sim...
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Ísis Qua 21 Jan 2009 - 12:16

Por falar em opcionais, eu comprei o Ka Tecno, mas ainda não chegou Sad
Mas ja estou aki pensando no que terei q fazer qdo ele chegar!

Diz q ele tem vidros verdes escurecidos (70%)!
Isso dispensaria insulfilm???
Ísis
Ísis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka Tecno 1.0 Prata
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por eaffonso Qua 21 Jan 2009 - 12:41

Cara... é só olhar no configurador do site da Ford, escolhe o kit e clica para detalhar, desce até o conta-giros, vai ver que não tem em todos os kits, não vem de série. Só se o site estiver errado então.

[]'s.
eaffonso
eaffonso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 45
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse [KPB9]
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.affonso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Convidado Qua 21 Jan 2009 - 12:54

fneto3 escreveu:Então algo esta errado, pois eu paguei pelo completo completo, que foi o valor de 31.000,00. Esse valor pelo menos no site da ford é o mais completo.

Vou dar uma verificada na nota mesmo para ver o que consta lá e qual o valor real que eu estou pagando.

O complicado é que na hora da empolgação você não percebe nada, e o pessoal passa a perna facil facil.

Bom acho que não vou ter nem o que falar, apenas verificar o kit, se bate com o que tem de opicionais, no mais um aviso para que todos prestem atenção para não sair perdendo. =/

Fneto3, você tem a numeração do chassi do carro deve existir algum meio de saber junto a fábrica. Se fosse a Peugeot teria como saber rápidinho; ontem mesmo entrei num site francês da fábrica. Coloquei o nº do chassi do carro e veio o relatório completo do carro: motor, tipo de suspensão, marca da injeção, nº de série do motor e da caixa de câmbio, tipo de acabamento, revestimento, até o tampão do combustível tava lá descrito affraid affraid , se tem ponteira, qual o tipo da antena. São seis páginas com as referências das peças, não é nem o código de opcionais. Fiquei impressionado.

Pelo nº do chassi a fábrica sabe exatamente o que vem nele. Tem todo o inventário, liga para a Ford.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por eaffonso Qua 21 Jan 2009 - 13:20

Aí.. montei um KA 1.6. Mandei detalhar o kit KFS9 e o KPP9 que é o primeiro que vem conta-giro, de acordo com o site.

Segue a imagem para fazer comparação.

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Kitseh7.th

Na parte de conta-giro não tem no KFS9 e tem no KPP9.

[]'s
eaffonso
eaffonso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 45
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse [KPB9]
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.affonso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Qua 21 Jan 2009 - 13:23

Nossa... que loucura... acabei de entrar no site da ford e é isso mesmo q o eaffonso falou... o conta-giros (tacometro) é opcional em ambas as motorizações e depende do kit que o cara escolheu... que loucura! colocar um motor 1.6 no carro e deixar o conta-giros como opcional... rsrs já a direção hidráulica é de série nos 1.6 como mostra a tabela abaixo.

E esta versão KFS9 é 1.6, não tem ar condicionado, tem direção hidráulica, não tem conta giros e todos os detalhes do carro são em preto.

Segue a lista de equipamentos:

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Opcionaiskx7
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Ísis Qua 21 Jan 2009 - 14:18

Qdo andei procurando preços por ai, um cara d concessionária keria me enrolar e vender um Ka "completo", mas na verdade ele nem kit pulse tinha (era fly + class) e o cara me disse q era um abaixo do Tecno só. O que era mentira!
Tem q ver mto bem antes d comprar... esses caras são foda! Inda mais qdo é mulher!
Preconceito tonto.... eu sabia mto bem q carro eu tava procurando Wink
Ísis
Ísis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka Tecno 1.0 Prata
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Qua 21 Jan 2009 - 14:54

É isso ae Isis! mostrando que mulher não é boba!

O Fneto3 comeu bola porque estava na seca de pegar o carro logo...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 17:52

boa sorte com o carro...
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Qua 21 Jan 2009 - 20:18

Pois é acho que comi bola mesmo, mais vou ver, se na nota ta que tem que ter tais opcionais, eu vou querer eles no carro, pois na nota tem que o codigo é xxxx e eu vou querer os xxxx instalados no carro Wink

Eu paguei pelo carro tambem 31,000 por volta disso, por isso achei estranho o carro vir "quase tudo".

Só para indicar, é a SUPERFOR que fica na Av. Hermano Marketi (acho que é assim que escreve o nome da rua.)

Cuidado e boa sorte aos novos compradores, olhos abertos.

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por igordmb Qua 21 Jan 2009 - 21:15

como e que vc escolheu o carro e eles venderam pra outro? vc nao falou que iria comprar o carro nao?
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Paulo Marques Qua 21 Jan 2009 - 22:21

essa naum entendi tambemm......
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Qui 22 Jan 2009 - 10:42

fneto3 escreveu:Pois é acho que comi bola mesmo, mais vou ver, se na nota ta que tem que ter tais opcionais, eu vou querer eles no carro, pois na nota tem que o codigo é xxxx e eu vou querer os xxxx instalados no carro Wink

Eu paguei pelo carro tambem 31,000 por volta disso, por isso achei estranho o carro vir "quase tudo".

Só para indicar, é a SUPERFOR que fica na Av. Hermano Marketi (acho que é assim que escreve o nome da rua.)

Cuidado e boa sorte aos novos compradores, olhos abertos.

Cara... é engraçado como em todos os locais do planeta uma empresa é feita de pessoas fortes e fracas para o serviço exercido...

Quando fui comprar meu carro eu entrei nessa Superfor e saí de lá desolado porque o cara queria me empurrar um Fiesta e falando que o Ka ia demorar mais de 6 meses para entregar (fui comprar meu carro no começo de 2008), acabei comprando na Highway da Vila Madalena que só me deu dores de cabeça e prometi pra mim que nunca mais colocaria meu pé ali dentro...

Comecei a levar meu carro nessa Superfor ae para fazer minhas manutenções... e posso t dizer que é o melhor lugar até hoje para manutenção do meu carango... o consultor Marcos é mto gente fina... me atende mto bem e sempre resolveu minhas tretas...

Então não podemos generalizar a coisa por um ou outro setor da empresa.

Fica meu parecer... e Fneto3 acho que somos praticamente vizinhos então... hehehehe

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Angelo Qui 22 Jan 2009 - 11:33

Todas empresa tem pesssoal decentes e tem pessoas ruins... é a vida
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Qui 22 Jan 2009 - 19:07

Marcos coitado, o que sofreu comigo com o alarme. Falo superfor porque eles jogam na ford e a ford neles e ninguem faz nada, só que eu tenho contato só lá né, então pra mim pelo menos o problema esta la. Wink

Mas quando você vai la sempre até que a coisa anda, pelo telefone não da pra acertar, indo la as coisas andam mais rapido, e finalmente depois de DEZESSEIS dias isso mesmo 16 dias, duas semanas e dois dias, todo esse tempo com um celta, sem direção, sem som, sem %¨&*¨nenhuma, amanha irei pegar meu carro. (Pelo menos foi o que disseram hoje) hauha..

Vamos rezar para tudo funcionar, e nunca mais eu ir la =)

Torçam por mim por favor, pois já estou parecendo o schwasneger com esse carro que me deram reserva.

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por AnJoKiLLeR Sex 23 Jan 2009 - 1:26

Só duas coisas que não gostei no Novo Ka... primeiramente a buzina ¬¬ tenho até vergonha de buzinar ahuahuahuahuuha como disseram parece de fusca ou de biz!

E a falta de um marcador de temperatura do motor (falta de competencia da fabrica) pq ja ta tudo instalado no motor soh falta colocar no painel ahuahuahuahua coisa de loko!

E queria ver com voces... Falaram que o vidro eletrico é de 1 toque! Porem percebi no meu que é 1 toque somente para descer o vidro... para subir tem que ficar apertado ou fechar no controle ¬¬ o meu que ta errado ou é assim mesmo?
AnJoKiLLeR
AnJoKiLLeR
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : ....
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Angelo Sex 23 Jan 2009 - 9:05

AnJoKiLLeR escreveu:Só duas coisas que não gostei no Novo Ka... primeiramente a buzina ¬¬ tenho até vergonha de buzinar ahuahuahuahuuha como disseram parece de fusca ou de biz!

E a falta de um marcador de temperatura do motor (falta de competencia da fabrica) pq ja ta tudo instalado no motor soh falta colocar no painel ahuahuahuahua coisa de loko!

E queria ver com voces... Falaram que o vidro eletrico é de 1 toque! Porem percebi no meu que é 1 toque somente para descer o vidro... para subir tem que ficar apertado ou fechar no controle ¬¬ o meu que ta errado ou é assim mesmo?

Tem que aperta bem rapidinho dae ele sobe sózinho.....
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Sex 23 Jan 2009 - 9:06

Acho que pra subir aperta duas vezes.

Eu tbm não dou uma buzinada faz tempo viu? Coloco o braço pra fora e grito... hahah o vergonha da buzina!

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Sex 23 Jan 2009 - 10:02

Então Anjokiler... apenas um toque bem rápido pra subir e pra descer... eu penei no começo... mas depois aprendí... hehehehe

fneto3 boa sorte com a caranga... qdo for buscar pergunta do Léo que tem um ka vermelho 1.6 que ele vai lembrar... hehehehehe

E mais outra... se fosse duas vezes para subir seria "Vidros elétricos One Touch to Down e Too Touch to UP"

hehehehehehe

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por AnJoKiLLeR Sáb 24 Jan 2009 - 5:35

Outra duvida minha... é normal ficar entrando ar pelas entrada de ar.. enquanto ando? pq se for jamais podemos passar sobre a terra pq senao carro fica uma beleza... O de voces tambem fica entrando ar enquanto voces andam ou nem repararam ou o meu que ta com defeito? Não é o ar condicionado!

imagina pegar estrada de terra e esquecer aberto as entradinhas nossa ferro limpa carro por dentro com acido pra sair auhuhahuahuahua

Se nao for normal falem pra mim, pois tenho que ir na concessionaria e dai ja mando arrumar isso se nao for assim
AnJoKiLLeR
AnJoKiLLeR
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : ....
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2009 - 9:14

AnJoKiLLeR escreveu:Outra duvida minha... é normal ficar entrando ar pelas entrada de ar.. enquanto ando? pq se for jamais podemos passar sobre a terra pq senao carro fica uma beleza... O de voces tambem fica entrando ar enquanto voces andam ou nem repararam ou o meu que ta com defeito? Não é o ar condicionado!

imagina pegar estrada de terra e esquecer aberto as entradinhas nossa ferro limpa carro por dentro com acido pra sair auhuhahuahuahua

Se nao for normal falem pra mim, pois tenho que ir na concessionaria e dai ja mando arrumar isso se nao for assim

É normal entra um pouco de ar sim. Por isso existe um botão para recircular o ar que fica dentro da cabine, nos modelos com ar quente ou ar-condicionado ele fica embaixo dos comandos do ventilador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos