Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

+8
AnJoKiLLeR
igordmb
Ísis
LeonardoHB
Angelo
Paulo Marques
eaffonso
fneto3
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por eaffonso Sáb 24 Jan 2009 - 12:17

Esse botão para reciclar o ar da cabine existe só nos modelos com ar-condicionado.

[]'s.
eaffonso
eaffonso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 45
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse [KPB9]
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.affonso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2009 - 12:56

eaffonso escreveu:Esse botão para reciclar o ar da cabine existe só nos modelos com ar-condicionado.

[]'s.

A questão do botão foi para explicar sobre a entrada de ar externo, que ele entra mesmo sem o ventilador ligado e que para evitar isto nos veículos com ar-quente ou ar-condicionado exite um botão para recircular o ar da cabine, fechando a entrada de ar externo. Falei no caso geral, independente de montadora ou modleo de veículo. Quanto ao KA, eu realmente não sei se os modelos com ar-quente possuem este botão, meu carro anterior só possuia ar-quente e tinha o botão.

[]'s.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por fneto3 Seg 26 Jan 2009 - 20:32

Aiai.. Peguei meu carro sexta \o/ como tinha dito a vocês.

Pooooorém, algo estava errado!

Primeiro era um farol que só acendia no segundo, aquele mais forte, tudo bem uma coisa simples que eles na hora de mecher no motor podem ter esquecido.

Hoje o mundo caiu em agua, e o vidro embaçou dai pensei, vou ligar o ar pra desembaçar, e cade o ar? Não funcionava, ah vou ligar a ventoinha, e cade a ventoinha? Tambem não funcionava..

Ok tudo bem amanha levo na ford, derrepente o combustivel acaba (do nada), vou la coloco mais combustivel desesperado pro carro não parar na rua, e cade de o negocio do combustivel subir, e a luz apagar?

Enfim, dois dias depois de pegar o carro(obs: esperei 16 dias de manutenção) percebo tudo isso, e sim é um toque só mesmo, dois é do meu pai para o vidro subir ahuiah

Mas a vida continua, to perdendo aquela empolgação toda com o carro, ou com a ford, ou com a sorte, ou com sei la quem, nem onibos dava tanto problema assim, acho que vou voltar aos velhos e ruins tempo de onibos huiah.

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por karioka Seg 2 Mar 2009 - 12:35

Bom turma... retornando aos opcionais tentarei ajudar>


SOMMA --> Base + Aplique preto nas colunas das portas, ar condicionado, espelhos retrovisores externos com controles manuais internos.

Kit FLY --> Aplique preto nas colunas das portas, aquecedor, brake light, desembaçador traseiro, espelhos retrovisores externos com controles manuais internos, lavador e limpador do vidro traseiro, preparação para som(portas).

NEO --> FLY + vidros elétricos.

PRESTIGE --> Fly + Direção hidraulica.

PULSE --> Fly + Alça dianteira de segurança no teto do lado do passageiro, cintos de segurança traseiros com 3 pontos retráveis, conta giros, espelhos retrovisores externos na cor do veículo, frizos de proteção laterais na cor do veículo, luiz no interior do porta malas, maçanetas das portas na cor do veículo, maçanetas internas na cor satin grey, painéis de porta c revestimento em tecido, para sol do motorista com espelho de cortesia, porta malas com revestimento lateral, preparação para som (porta malas), régua do porta malas na cor do veículo, tecido pulse.

CLASS --> Fly ou Pulse + ar condicionado, Direção hidraulica, vidros elétricos.

1.6 PERFORMER --> Pulse + Class+ Rodas de liga leve 14".


Tem um folder na concessionária com a foto do novo ka na frente de onde tirei essas informações...
Espero ter ajudado aos novos compradores e para quem já possui saber qual é o seu kit... eu mesmo pensava que o meu era um Kit Fly... mas depois desse folder vi que é kit neo.
karioka
karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Cidade/Estado : Macaé RJ
Motorização/Cor : Ford KA Prata
Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.
Data de inscrição : 28/02/2009

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Darksun Seg 2 Mar 2009 - 12:42

Essas informações vocês podem consultar no site da própria ford, tá lá explicadinho tudo que compõe e não compõe cada kit.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por karioka Seg 2 Mar 2009 - 23:16

Mas mesmo tendo no site da Ford muitas pessoas não entram na pagina ou desconhecem... por esse motivo que tentei ajudar... Espero naum ter sido inútil para todos.
karioka
karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Cidade/Estado : Macaé RJ
Motorização/Cor : Ford KA Prata
Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.
Data de inscrição : 28/02/2009

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por vinny Ter 3 Mar 2009 - 6:48

AnJoKiLLeR escreveu:Só duas coisas que não gostei no Novo Ka... primeiramente a buzina ¬¬ tenho até vergonha de buzinar ahuahuahuahuuha como disseram parece de fusca ou de biz!

E a falta de um marcador de temperatura do motor (falta de competencia da fabrica) pq ja ta tudo instalado no motor soh falta colocar no painel ahuahuahuahua coisa de loko!

E queria ver com voces... Falaram que o vidro eletrico é de 1 toque! Porem percebi no meu que é 1 toque somente para descer o vidro... para subir tem que ficar apertado ou fechar no controle ¬¬ o meu que ta errado ou é assim mesmo?

Para quem mora em Cps conhece o Shopping Campinas, esses tempos virou congestionamento dentro do estacionamento, AHHA td mundo buzinando e eu quetinho =x

perdi a vergonha e buzinei... Dai um engraçadinho, riu bem alto, buzinou 2x rapidos, HAHA eu fiz isso tbm, dai ele ria e fazia de novo =x e eu tbm.

Ficamos assim até q eu nao aguentei e trinquei junto.

Acaba sendo engraçado a buzina =P nao trocaria por nada
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Darksun Ter 3 Mar 2009 - 7:58

Fernando escreveu:Mas mesmo tendo no site da Ford muitas pessoas não entram na pagina ou desconhecem... .

Sim, sempre é valido pro pessoal ficar atento !! boa dica !!
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por karioka Ter 3 Mar 2009 - 22:36

perdi a vergonha e buzinei... Dai um engraçadinho, riu bem alto, buzinou 2x rapidos, HAHA eu fiz isso tbm, dai ele ria e fazia de novo =x e eu tbm.

Vinny...
Também concordo que a buzina de tão feia chega a ser engraçada... porém eu gostaria muito de ter visto essa cena...ahuahauhauahauhauahuahauhauhaahuhauahuahauhauhauhauhauahuahuah
karioka
karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Cidade/Estado : Macaé RJ
Motorização/Cor : Ford KA Prata
Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.
Data de inscrição : 28/02/2009

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por vinny Qua 4 Mar 2009 - 6:51

meu colega ria :/ pq demorei p/ notar q o cara estava buzinando depois q eu buzinava em sequencia de 2 o.O
Ou era mulher, ou era viado =x
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Thiago BH Qua 4 Mar 2009 - 9:44

fneto3 escreveu:Não sabia onde postar esta duvida =x.

Quando fui comprar o ka, a vendedora me disse que tinha o modelo basico em duas cores, dai escolhi a cor preta, só que voltei pra casa e quinze minutos depois voltei na ford e advinha? Tinham comprado justo o que eu escolhi, só que por obra do destino e por MUITA coincidencia, eles tinham um ka preto completo.

Só que o completo, o nivel minimo para ter direção e ar tem tambem o contador de giros não? Pois eu estou achando que eles me venderam o basico, com preço de completo e os acessorios todos incluidos nas duas semanas que esperei pela liberação do carro e tudo mais.

Quando coloquei o som o mecanico me falou isso, que parecia que o carro foi "montado" após a fabrica.

Sera que isso pode realmente acontecer? Pois achei muito estranho a falta do conta giros, os outros opcionais nem me lembro mais quais eram, por isso não faço ideia de qual kit que meu ka tem.

Se realmente eles montaram o carro depois, existe alguma forma de eu provar isso, alguem sabe se tem algo que indica alguma coisa?

É bom conferir isso aí direitinho e ficar de olho viu!
A Ford é mestre de armar umas assim...
O nº de processos assim aqui em MG contra a Ford é incrivel;
Venda de carros retocados, problemáticos, com itens errados etc.

cyclops
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por LeonardoHB Qua 4 Mar 2009 - 9:59

Vamos manter o foco!!

fneto3! Já foi provado para você que o modelo que passou em um tópico aqui no fórum é um carro 1.6 sem Conta-Giros!!

E se não me engano só o ar condicionado foi colocado na concessionária...

Abraços!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os opcionais que vem com o novo ka. - Página 2 Empty Re: Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos