Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por rodrigo.griggio Dom 22 Jun 2014 - 8:16

Levei meu carro em uma oficina para trocar o atuador de embreagem do meu carro, e de brinde veio o interruptor do alarme do capo quebrado e o grampo da haste da vareta do capo quebrado. Não estou conseguindo encontrar na internet essas duas pecinhas para comprar,  alguem sabe onde encontrar?

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por sousaman Dom 22 Jun 2014 - 19:38

rodrigo.griggio,

A Ford não tem um distribuidora de peças como a GM tem.

Se vc quiser, posso ver isso pra vc e despachar de SP para o PA aonde vc mora.

Se vc puder colocar fotos das peças que estão quebradas já ajudará na pesquisa nas ccs.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por rodrigo.griggio Dom 22 Jun 2014 - 19:44

Logo após criar o topico consegui encontrar as duas no mercado livre, o sensor do alarme parece ser o mesmo, mas o grampo da haste do capo nao parece ser esse, pois o do ford ka é reto pra cima e este é para o lado. Veja os links das pecas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562218239-grampo-e-borracha-da-vareta-do-capo-fort-fiesta-ecosport-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562849170-interruptor-do-alarme-do-capo-do-fiestakaeco-esport-_JM

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por sousaman Dom 22 Jun 2014 - 20:06

rodrigo.griggio,

Dá uma olhada em alguma foto na net, mas acho que são estes.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Juliana Lopes Reis Dom 24 Ago 2014 - 0:41

Estou a procura da tampa de combustivel e tbm não encontro nem no Mercadocar aqui em Guaulhos, já fui diversas vezes mas nada... alguém sabe onde posso encontrar? O meu Ka é 98.
Juliana Lopes Reis
Juliana Lopes Reis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Cidade/Estado : Guarulhos
Motorização/Cor : Ford Ka /Vermelho
Código de Opcionais : 98
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Alessandro Dom 24 Ago 2014 - 7:19

rodrigo.griggio escreveu:Levei meu carro em uma oficina para trocar o atuador de embreagem do meu carro, e de brinde veio o interruptor do alarme do capo quebrado e o grampo da haste da vareta do capo quebrado. Não estou conseguindo encontrar na internet essas duas pecinhas para comprar,  alguem sabe onde encontrar?

Olha Rodrigo essa peça eu vou trocar em breve do meu Karango, pois a embreagem e essa peça são originais, 6 anos ao todo. Olha essa peça é mto cara para comprar na CSS e em outras lojas na Net.

Eu comprei nesse link Atuador de Embreagem, a empresa é transparente, tem os telefones na internet e os funcionários são 100% transparentes. O preço é 90 reais e para minha casa saiu o frete por 21 reais.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por rodrigo.griggio Dom 24 Ago 2014 - 10:41

Eu tbm comprei no mercado livre, paguei o mesmo valor, lembrando que a nova e mais de 200,00 nesse valor ela é recindicionada, o que não significa que seja ruim, pois eles trocam tudo, só aproveitam o casco. Eu troquei tem quase 60 duas e ficou bom.

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Alessandro Ter 26 Ago 2014 - 9:21

rodrigo.griggio escreveu:Eu tbm comprei no mercado livre,  paguei o mesmo valor, lembrando que a nova e mais de 200,00 nesse valor ela é recindicionada, o que não significa que seja ruim, pois eles trocam tudo, só aproveitam o casco. Eu troquei tem quase 60 duas e ficou bom.

Então pera lá Rodrigo, essa q nós compramos na verdade é recondicionada, vixe maria.. Comprei pensando que é nova, pensei também era 0km, até fiz a pergunta pro vendedor.. Mad
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por rodrigo.griggio Ter 26 Ago 2014 - 9:57

A minha eu paguei esse mesmo valor e era recondicionada, e pesquisei muito não consegui encontrar por menos de 200,00 a nova.

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Alessandro Ter 26 Ago 2014 - 11:27

rodrigo.griggio escreveu:A minha eu paguei esse mesmo valor e era recondicionada, e pesquisei muito não consegui encontrar por menos de 200,00 a nova.

Caraca ai, mas foi no msm link q te passei. É isso é fato, a original na CSS custa por isso, e aplica a linha com cambio zetec rocam e duratec (ecosport).
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por rodrigo.griggio Ter 26 Ago 2014 - 12:29

Não, foi em outro link que comprei.

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Thiago Meira da Silva Qua 3 Set 2014 - 15:21

Boa tarde galera gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, preciso do console central do ka xr pra colocar no meu e aqui onde moro não consigo encontrar de jeito algum, obrigado pela atenção de todos

Thiago Meira da Silva
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Idade : 39
Cidade/Estado : Santo André, São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 98 1.0, Azul
Código de Opcionais : Alarme com trava, forros da porta novo KA, porta malas com tapeçaria
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar peças para o Ford Ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos