Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

/Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia?

2 participantes

Ir para baixo

/Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia? Empty /Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia?

Mensagem por Vinícius_4every1 Qua 16 Jul 2014 - 8:52

Eai galera sou novo no forum mais recentemente bati a frente do meu ford ka 2009 e estou com algumas duvidas.
1° como na batida quebrou as travas do farol eu estava querendo colocar mascara negra , vcs sabem se o modelo antigo do ka 2009 tem mascara negra original ? se sim aonde encontro ?
2° caso  queira fazer o mascara negra o que presciso me atentar para que não fique dando infiltração no farol ?
3° o parachoque novo vem com os furos do farol de neblina ?
4° vende farol de neblina original ka 2009 ? lembrando que o modelo do meu e o antigo e os que estavam lá eram adaptados do fiesta.
5° como faço pra comprar o adesivo do clube do ka ?

desde já agradeço e peço desculpas pelo amadorismo .  Very Happy

Vinícius_4every1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Cidade/Estado : Goiânia - GO
Motorização/Cor : Ká 2009 - Prata
Código de Opcionais : Vidros Eletricos , Travas , rack de teto , aro 13 liga leve , som
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

/Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia? Empty Re: /Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia?

Mensagem por falecompeixoto Sex 18 Jul 2014 - 9:30

Cara... em Goiânia você vai achar essas peças na Vila Canaã, no final da avenida Consolação, próximo a saída para Rio Verde.
Tem uma loja que chama ABC vidros e faróis. É a melhor loja para comprar faróis. Eles costumam ter originais e segunda linha
quando precisei trocar o meu, optei pelo segunda linha. Péssimo. Difícil dar regulagem, o acesso pra trocar lâmpadas é ruim e as borrachas de vedação estão deteriorando
Se puder comprar original, melhor. Lá você acha até original usado com bom preço
Se você não encontrar o parachoque com furos de farol de neblina, tem uma loja que chama Goiás Faróis, no início da avenida. Eles resolvem isso para você.
Resumindo, bateu o carro, não deixe de passar na Canaã... você faz outro carro lá, se quiser
falecompeixoto
falecompeixoto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : Old Ka GL/1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

/Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia? Empty Re: /Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia?

Mensagem por Vinícius_4every1 Ter 19 Ago 2014 - 14:39

Vlw brother arrumei meu kazim com a frente do 2012 ele era 2009 agora ta top nos xenon ! já já posto fotos do antes durante e depois batida .

Vinícius_4every1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Cidade/Estado : Goiânia - GO
Motorização/Cor : Ká 2009 - Prata
Código de Opcionais : Vidros Eletricos , Travas , rack de teto , aro 13 liga leve , som
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

/Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia? Empty Re: /Duvida/ Aonde encontrar peças para ford ka em goiânia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos