Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

+7
jaspionvgp
thiago_carioca
djfernandolages
Alexander Luna
Sávio Ricardo
Gabriel Th
JonasFixBox
11 participantes

Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por JonasFixBox Dom 30 Nov 2014 - 23:25

Boa Noite Galera, tudo bem?
sou novo aqui no fórum e estou comprando o Novo KA...
Gostaria de saber quem aqui do forum tem um e se pudesse me dizer do carro, algo a reclamar? problemas? ou algo do tipo?
pois vi e outros lugares pessoas reclamando de alinhamento e etc.... e minha compra ja esta praticamente fechada....


fico no aguardo a quem puder dar uma posição ai..

Obrigado!

JonasFixBox
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Branco Vanilla
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Gabriel Th Seg 1 Dez 2014 - 14:47

Tenho uma amiga que tirou um, ja andei com ele, é show de bola, nesses 2 meses anda não ocorreu nada de problemas

Gabriel Th
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Sávio Ricardo Qui 18 Dez 2014 - 8:10

Se ainda não comprou JonasFixBox, compre!

Cool
Sávio Ricardo
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 37
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas/Minas Gerais
Motorização/Cor : New KA 2015 1.0 SE Plus / Vermelho Arpoador
Código de Opcionais : Insufilm G20
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por JonasFixBox Sex 19 Dez 2014 - 23:05

opa comprei o Ka, orra gostei pra caramba do carro hein...anda bem, confortavel, muito show!

JonasFixBox
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Branco Vanilla
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Alexander Luna Sex 2 Jan 2015 - 13:51

Tirei o meu da loja dia 22/12, e até o momento só alegria ! sei que é pouco tempo para falar do carro até porque só andei com ele 185 Km. A única coisa que sinto falta é do fechamento automático dos vidros e do retrovisor elétrico. espero que até a revisão de 6 meses já possua algum modulo com estas funções, para que possa adicionar. Eu tinha um (FOX 1.0 2010 Completo) e confesso que o motor do KA nem parece 1.0. Muito esperto ! Adorei

No requisito alinhamento o meu veio com a capo desalinhado no quesito profundidade, mas eu abri e ajustei as borrachas (apenas rodei a borracha) e ficou ótimo.

Alexander Luna
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Cidade/Estado : São João de Meriti/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.1 / Prata Riviera
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por djfernandolages Sex 2 Jan 2015 - 22:42

Normal o capo vir um lado mais baixo que o outro, é só regular o batente que fica perfeitinho. A subida e descida dos vidros pelo controle faz falta mesmo, eu tinha isso no meu KA anterior (2010) e era uma beleza, nos primeiros dias com o new, esqueci várias vezes os vidros abertos e tinha que abrir a porta novamente e girar a chave no contato para fechar manualmente, hehehe.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por JonasFixBox Qua 25 Fev 2015 - 23:02

Eu chorei na Cs quando comprei pra eles colocarem o levantamento dos vidros ao acionar a trava pelo controle....rsrsr

JonasFixBox
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Branco Vanilla
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por thiago_carioca Qui 18 Jun 2015 - 17:02

Cara eu comprei o meu faz uma semana hoje , estou muito satisfeito com o carro!! E dei uma tremenda sorte porque peguei uma promoção na CSS que ele veio com banco de couro da fabrica na versão SE , bacana demais!!!!

thiago_carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Cidade/Estado : SÃO GONÇALO/RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por jaspionvgp Qui 18 Jun 2015 - 19:07

JonasFixBox escreveu:Eu chorei na Cs quando comprei pra eles colocarem o levantamento dos vidros ao acionar a trava pelo controle....rsrsr

Pode tirar uma dúvida?
O seu sobe os vidros quando trava automático o carro (em movimento) e quando trava pelo botão interno?
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Caribé Seg 20 Jul 2015 - 14:13

Peguei o meu sábado. É sedan, mas acho que algumas coisas valem pra o hatch tb.
Realmente o acabemento externo é um pouco mal feito, mas nada que comprometa. Boa posição de dirigir, belo painel, motor que responde bem.
Mas, como nada é perfeito: retrovisor não é rebatível e o tanque de combustível por não ter paredes onduladas deixam ouvir o barulho do combustível balançando dentro do tanque, isso achei uma puta mancada.
Caribé
Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Cidade/Estado : Campo Grande
Motorização/Cor : 1.5 branco artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Israel Januth Costa Sáb 22 Ago 2015 - 13:34

Bom dia!

Comprei um SE PLUS 1.5 sedam no dia 01/08 e retirei da agencia no dia 05/08, estava maravilhado com o carro.

No outro dia percebi que o sensor de ré estava apitando sem nada na frete, ou seja estava com problemas no dia 08 percebi uma bolha no para-choque, próximo ao capô. Consegui agendar com a loja somente no dia 13.

Levei o carro e foi constatado falha do sensor, a vendera me falou que ia trocar mas, não tinha em estoque que era para esperar. Quando fui mostrar a bolha na pintura encontrei outra mais abaixo, fui informado que teria que se deslocar até outra loja para ver o que seria feito sobre a pintura, chegando lá fui informado que teria que pintar o para choque todo.

Aguardei contato da loja por cinco dias e nada, após fazer reclamação no site da FORD recebi a ligação que poderia trocar o sensor a qualquer hora.

O sensor foi trocado na sexta feira dia 21 e a pintura ainda estão me enrolando e hoje dia 22 encontrei um bolha enorme na grade frontal.

Esse foi o pior negocio que já fiz na vida, ter que pintar um para-choque de um carro com menos de 10 dias de uso é um absurdo.

Israel Januth Costa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Vitória - ES
Motorização/Cor : SE PLUS 1.5 SEDAM / BRANCO
Código de Opcionais : SENSOR DE RÉ
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Maraccini Sáb 22 Ago 2015 - 19:21

É um saco problemas com carro novo mas as vezes como é transportado por carreta há pequenos acidentes e seu carro pode já ter sofrido uma pintura (e mal feita afinal) do pará-choque na CCS. Porque problema de alinhamento é reclamação constante aqui mas pintura nunca, da pintura somente que ela é muito fina (poucas camadas) !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por sousaman Sáb 22 Ago 2015 - 19:56

Israel,

Calma.....
A primeiro momento você tem razão nas suas reclamações.
O sensor é fácil de ser resolvido, inclusive já foi.

Israel Januth Costa escreveu:Bom dia!

Comprei um SE PLUS 1.5 sedam no dia 01/08 e retirei da agencia no dia 05/08, estava maravilhado com o carro.

No outro dia percebi que o sensor de ré estava apitando sem nada na frete, ou seja estava com problemas no dia 08 percebi uma bolha no para-choque, próximo ao capô. Consegui agendar com a loja somente no dia 13.

Levei o carro e foi constatado falha do sensor, a vendera me falou que ia trocar mas, não tinha em estoque que era para esperar. Quando fui mostrar a bolha na pintura encontrei outra mais abaixo, fui informado que teria que se deslocar até outra loja para ver o que seria feito sobre a pintura, chegando lá fui informado que teria que pintar o para choque todo.

Aguardei contato da loja por cinco dias e nada, após fazer reclamação no site da FORD recebi a ligação que poderia trocar o sensor a qualquer hora.

O sensor foi trocado na sexta feira dia 21 e a pintura ainda estão me enrolando e hoje dia 22 encontrei um bolha enorme na grade frontal.

Esse foi o pior negocio que já fiz na vida, ter que pintar um para-choque de um carro com menos de 10 dias de uso é um absurdo.

O problema na pintura será corrigido, mas sente na CCS e converse com o chefe do fulano que te atendeu. Caso não seja atendido, suba o degrau até chegar no último chefe.

Faça todas reclamações e guarde os protocolos, para que em caso de acionamento jurídico vc tenha todos os documentos necessários.

Tem pessoas que tiveram problemas iguais ou piores que o seu e estão sendo atendidas.

Enquanto isso, ande com o carro, curta ele, faça valer o investimento.

Eu aqui estou curtindo cada centavo e ele está correspondendo.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar? Empty Re: [OPINIÃO] - Novo Ka 2015, Dúvidas na Compra. Poderiam ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos