Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

+33
reytori
faustao
jaspionvgp
andregomesoliveira
k9bastos
Nihues
André_acs
JBS2015
Julio Dídimo
ggsanti
Sávio Ricardo
PedroIgorAssuncao
david.franklin.s
rpaz
JonasFixBox
PalenciaMat
gilvanvilarim
valeria xavier
bruno dias leal
netoac
lmsdaf
sousaman
rafalonghi
A Marcos
Nithium
Anderson Alipio
João Pedro Mesquita
Nisito BH-MG
Clóvis Vigari Vento
Josephsouza
djfernandolages
auguusto_cesar
angelobicalho
37 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Qui 18 Set 2014 - 14:42

To achando esse fórum meio parado quando o assunto é o new ka...rssss
Nesse final de semana quero ir na cc ver se ele é isso tudo que estão falando. Já vi uns 3 ou 4 rodando aqui na cidade.

Mais alguém tá interessado?
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por auguusto_cesar Seg 6 Out 2014 - 2:55

cara, se for considerar o preço pela qtd de acessórios oferecidos é mais em conta que onix e hb20, queria ver pessoalmente a nova pintura vermelha do new ka+ (sedan) dei uma olhada no site é tipo um vermelho cromado sei lá rs mto loko
PS.: achei feia a parte inferior da grade dianteira, semelhante a do ka 2008 e n sei se tem, mas seria massa com o friso cromado na grade dianteira para versão hatch, se nao me engano só é disponivel para a versão sedan
auguusto_cesar
auguusto_cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : Ka 1.0/Branco
Código de Opcionais : Banco de Couro, Farol de neblina
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por djfernandolages Ter 7 Out 2014 - 23:13

Interessado eu até estou, mais não tenho coragem de pagar R$ 40.000,00 no SE Plus que eu quero, sim o preço de R$ 37k e poucos que está no site, é só no site mesmo porque aqui na concessionária o de 37k é o mais "simples" sem  vidros elétricos nas portas traseiras, sem controle do som no volante e sem o Sync (não serve pra muita coisa mais é mais um atrativo), eles alegam este preço porque estou oferecendo o meu como parte do pagamento aí aumenta quase 4k no preço do carro, mais R$ 1.500,00 pela cor cinza, o valor do site só consigo se for à vista, infelizmente por este preço quando eu for trocar o KArrinho por este preço vai ser por um seminovo de "categoria" um pouco melhor, não vou pagar absurdos por um carro de entrada, que eu fico com dó de não comprar eu fico sim, mais também penso: se eu pagar este valor por este carro nunca vou sair do seguimento de  entrada.
Essa seria minha opinião, mais quem tiver a fim de comprar aí já é questão pessoal.
Grande abraço.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Novo KA SE

Mensagem por Josephsouza Sáb 11 Out 2014 - 20:28

Olá boa noite a todos,

Minha primeira participação aqui no forum...
Bem sobre novo KA, eu comprei e estou a 1 semana com o mesmo e digo a vocês que é um carro sensacional, direção elétrica torna o carro super confortável para dirigir, fiz test drive no Onix não gostei nada, comprei o 1.0 e não parece que possuí este motor, muita força e tempo de resposta maravilhoso, painel super lindo e luxuoso, claro que a versão SE PLUS com o painel multimídia mais completo se torna melhor, com comandos no volante e controle por Voz, mais quem precisa de controle de voz quando se tem smartphone que já possuem essa função, regulagem do volante, muito espaçoso, porta malas grande super bem forrado, porta objetos bem planejados. Bem fica a dica, não me arrependo, mas fiquei em dúvida quanto ao HB20, no entanto a direção elétrica faz toda diferença. Não posso deixar de falar que é bastante econômico.

Abraços

Josephsouza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Macapá/AP
Motorização/Cor : KA SE/PRETO
Código de Opcionais : AR, TRAVA, ALARME, DIREÇÂO ELETRICA
Data de inscrição : 11/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Clóvis Vigari Vento Qua 15 Out 2014 - 16:00

O KA até 2014 era um carro pequeno, o KA 2015 é um carro de médio para grande, e o que sobrou do KA até 2014 foi só o nome.
O KA europeu que deveria ser o sucessor do KA até 2014. Este KA novo não tem nada a ver. Se eu fosse comprar um carro que fosse considerado pequeno que era o caso de até 2014, esse 2015 eu não compraria.
Clóvis Vigari Vento
Clóvis Vigari Vento
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 63
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : KA/Prata 1.6 2009 flex
Código de Opcionais : AR/DH/TE/VE/Alarme/Rodas
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Nisito BH-MG Qua 15 Out 2014 - 22:58

To com o meu a 2 dias..
Ele é básico, e aqui em Minas, comprei por 36,500,00 com pintura metálica..
De quebra ganhei insulfilme e acionamento elétrico do vidro.

Olhei os carros a baixo,
O que mais olhei foi o espaço e posição de dirigir, afinal com 1,90m, 130Kg, e pé 46.... a coisa é complicada para meu lado...
Testei.

Ka,
Melhor espaço interno, porta malas acanhado. Motor bom, mas tem de andar com pé no fundo e só acima de 3k giros. achei a relação de marcha muito longa.... Só perdeu em ruido ao rodar para o HB20. Bem equipado.

UP,
Motor quase igual ao do Ka, relação de marcha mais curta que a do ka, mas na estrada pra andar a 110km o giro fica bem alto, consumo mais alto. posição de direção não me agradou, muito alto o banco. porta malas melhor que o do KA, mas nada de mais.

HB20, nele nem cheguei a testar, na hora que o vendedor disse o preço do carro com ar-condicionado, saiu do orçamento.

Palio,
Também não gostei muito da posição de dirigir, o banco quando todo pra trás, perde-se o apoio das pernas. Foi o pior em relação ao espaço para os pés, caramba, não dá pra descançar o pé esquerdo direito, fica torto.
melhor porta malas, e espaço interno igual ao KA, mas o consumo desanimou um pouco. Motor mais fraco que dos outros, mas compensa com boa relação de marchas e bom torque, fora o barulho irritante de válvula batendo nas arrancadas..

No final fiquei entre pálio e Ka, optei pelo ka por três motivos:

Espaço para o motorista.

Projeto mecânico mais moderno, a fiat não demora mais dois anos vai retilizar o palio na mecânica e visual (inclusive corre um boato que nos carros de teste já tem alguns com nova motorização)

Garantia completa de 3 anos do Ford, contra 90 dias completa da Fiat, mais três anos de caixa e motor.

Nisito BH-MG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Acionamento de vidro, Som Custom.
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por João Pedro Mesquita Seg 20 Out 2014 - 21:35

To gostando muito do meu!!! Peguei um SE PLUS 1.5 preto ebony semana passada, só alegriaaa com o "pretim" !!! hehehe

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? 2egfioo

João Pedro Mesquita
João Pedro Mesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : Sigma 1.5 16v/ Preto
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Anderson Alipio Qui 6 Nov 2014 - 8:44

Peguei o meu ontem! Ka Plus 1.0. DUBARAI! Anda muito, extremamente confortável, perde muito pouco, mas muito pouco mesmo em conforto e dirigibilidade para o New Fiesta (Meu anterior)

Está aprovado e recomendado!

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? 2
[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? 3
Anderson Alipio
Anderson Alipio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Nithium Qui 6 Nov 2014 - 17:23

Não vai demorar muito pra pegar meu vermelhinho!
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por A Marcos Sex 7 Nov 2014 - 10:24

Salve galera
Meu primeiro post aqui.

Um velho ditado:
dizem que quem cuspe pra cima, é acertado pelo próprio

Eu sempre desci o porrete no ka, falava: o carro feio e por ae vai (não posso reproduzir os xingamentos Laughing )

Nestes últimos dias, andei pesquisando alguns carros, entre os quais alguns fiz TD (Test Drive)
TD Versa - bacana, rodar macio, grande, aliás, grande não, uma barca. Pena que vai mudar ano que vem. Som dele deixa à desejar (sem usb).
TD HB20S - de início, mui lindo por fora e por dentro, esposa adorou. Mas... a sus traseira bate muito em desníveis, altamente broxante isto.
New Fiesta - não fiz TD, pensei em pegar um hach, mas desencanei e parti pro sedan. No entanto, valores acima do que estou disposto à pagar. Se não fosse $$$, o pegaria com certeza, imponente, mui show mesmo, embora por dentro, espaço pra quem vai atrás é menor que no KA+
Logan - mais um que não fiz TD (ainda). Gostei do carro, vi o Dynamique 1.6 com o Navmedia por 48.5 mil com pintura metálica. Mas me parece que embreagem é a cabo e vi no fórum de lá que tem problemas de barulhos chatos.
TD KA+ SEL - fui na verdade atrás do NF Sedan, mas o vendedor ofereceu test drive. Meio que torci o nariz (acho que mais pelo nome KA que eu associava à um carro pequetito). Mas ok, bora lá.
Muito macio o rodar, a direção elétrica (igual do Versa) é mui, mas mui leve. Curti o som, os falantes originais até que tocam legalzinho (claro, ficam anos luz de som com módulos e kit duas vias + sub).
Só acho que a tampa do porta mala devia ser forrada e pelo preço, ter retrovisor elétrico.

É o terceiro seguro mais caro (HB20 e Logan são mais em conta) e a revisão da Ford é salgada (bem salgada, diga-se de passagem).

No entanto, é um carrinho bacana, esposa gostou, eu ainda em cima do muro.
Fui na CAOA, e não deram nada de desconto (mimimi, Ford não deixa, é lançamento) e nada, NADA de acessório (sem contar preços abusivos dos mesmos).

Enfim... acho que vou ver em outras pra ver se consigo algo, ae quem sabe, pego o meu Smile

A Marcos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Taubão da Guerra / SP
Motorização/Cor : 1.5 Black
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 10 Nov 2014 - 12:23

Hey everybody!

Tb meu 1º post, é um prazer entrar nessa família e espero trocar muitas idéias com vcs!

Totalizou quase 1 ano entre acompanhamento da gestação do Ka + pedido. Enfim, finalmente, aleluia e glória a Deus chegou o bendito cujo no sábado último.

A credibilidade oferecidas pelo carro, principalmente na versão SEL, sobrepuja qualquer crítica que estão rotulando por aí. O bichinho superou e muito as minhas ansiosas expectativas. Minha esposa e eu estamos 100% satisfeitos!

Obviamente alguns pequenos detalhes nos pegam de surpresa, como por exemplo a ausência de interface no alarme (instalarei em breve como opcional). Um ponto negativo, claro, os retrovisores manuais (acredito que, por ser um acessório muito solicitado pelos cliente, a Ford irá disponibilizá-los em breve). Porta-malas não tenho do que reclamar pois é a mesma litragem do meu antigo Palio, mas não deixa de ser o menor da categoria.


Abraço a todos!

PS: Anderson Alipio, sensacional a foto de frente do seu Ka branco! Impressão minha ou tu já trocaste as lâmpadas dos faróis?

PS2: Perdoem-me pela pergunta leiga, mas já chamavam o Ka anterior de "Novo Ka"? como fica esse então?
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Anderson Alipio Seg 10 Nov 2014 - 13:47

rafalonghi escreveu:Hey everybody!

Tb meu 1º post, é um prazer entrar nessa família e espero trocar muitas idéias com vcs!

Totalizou quase 1 ano entre acompanhamento da gestação do Ka + pedido. Enfim, finalmente, aleluia e glória a Deus chegou o bendito cujo no sábado último.

A credibilidade oferecidas pelo carro, principalmente na versão SEL, sobrepuja qualquer crítica que estão rotulando por aí. O bichinho superou e muito as minhas ansiosas expectativas. Minha esposa e eu estamos 100% satisfeitos!

Obviamente alguns pequenos detalhes nos pegam de surpresa, como por exemplo a ausência de interface no alarme (instalarei em breve como opcional). Um ponto negativo, claro, os retrovisores manuais (acredito que, por ser um acessório muito solicitado pelos cliente, a Ford irá disponibilizá-los em breve). Porta-malas não tenho do que reclamar pois é a mesma litragem do meu antigo Palio, mas não deixa de ser o menor da categoria.


Abraço a todos!

PS: Anderson Alipio, sensacional a foto de frente do seu Ka branco! Impressão minha ou tu já trocaste as lâmpadas dos faróis?

PS2: Perdoem-me pela pergunta leiga, mas já chamavam o Ka anterior de "Novo Ka"? como fica esse então?

Fala meu caro! Tranquilo?

Troquei sim, coloquei a super branca da Philips, ficou muito bom mesmo. Coloquei a de 4300 que está dentro do permitido ainda...

Minha mãe ta pegando o SEL tb, só esperando chegar... o carro ficou TOP mesmo... parabéns pela escolha!!
Anderson Alipio
Anderson Alipio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 10 Nov 2014 - 14:22

Anderson Alipio escreveu:
Fala meu caro! Tranquilo?
Troquei sim, coloquei a super branca da Philips, ficou muito bom mesmo. Coloquei a de 4300 que está dentro do permitido ainda...

mas que maravilha! no primeiro dia de fórum vou p/ casa com uma idéia muito bacana. Very Happy
Anderson, se tu me permite pretendo plagiá-lo em breve!
Ficou realmente com outra cara. Imagino que ilumine até um pouco mais q o original...

Sds!

ps: sua mãe vai amar a função do assistente de rampa no SEL.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por djfernandolages Seg 10 Nov 2014 - 21:13

A Marcos escreveu:Salve galera
Meu primeiro post aqui.

Um velho ditado:
dizem que quem cuspe pra cima, é acertado pelo próprio

Eu sempre desci o porrete no ka, falava: o carro feio e por ae vai (não posso reproduzir os xingamentos Laughing )

Nestes últimos dias, andei pesquisando alguns carros, entre os quais alguns fiz TD (Test Drive)
TD Versa - bacana, rodar macio, grande, aliás, grande não, uma barca. Pena que vai mudar ano que vem. Som dele deixa à desejar (sem usb).
TD HB20S - de início, mui lindo por fora e por dentro, esposa adorou. Mas... a sus traseira bate muito em desníveis, altamente broxante isto.
New Fiesta - não fiz TD, pensei em pegar um hach, mas desencanei e parti pro sedan. No entanto, valores acima do que estou disposto à pagar. Se não fosse $$$, o pegaria com certeza, imponente, mui show mesmo, embora por dentro, espaço pra quem vai atrás é menor que no KA+
Logan - mais um que não fiz TD (ainda). Gostei do carro, vi o Dynamique 1.6 com o Navmedia por 48.5 mil com pintura metálica. Mas me parece que embreagem é a cabo e vi no fórum de lá que tem problemas de barulhos chatos.
TD KA+ SEL - fui na verdade atrás do NF Sedan, mas o vendedor ofereceu test drive. Meio que torci o nariz (acho que mais pelo nome KA que eu associava à um carro pequetito). Mas ok, bora lá.
Muito macio o rodar, a direção elétrica (igual do Versa) é mui, mas mui leve. Curti o som, os falantes originais até que tocam legalzinho (claro, ficam anos luz de som com módulos e kit duas vias + sub).
Só acho que a tampa do porta mala devia ser forrada e pelo preço, ter retrovisor elétrico.

É o terceiro seguro mais caro (HB20 e Logan são mais em conta) e a revisão da Ford é salgada (bem salgada, diga-se de passagem).

No entanto, é um carrinho bacana, esposa gostou, eu ainda em cima do muro.
Fui na CAOA, e não deram nada de desconto (mimimi, Ford não deixa, é lançamento) e nada, NADA de acessório (sem contar preços abusivos dos mesmos).

Enfim... acho que vou ver em outras pra ver se consigo algo, ae quem sabe, pego o meu Smile

Hehehe, amigão eu também cuspi pra cima ali na postagem anterior falando que não ia comprar, maaaas como o cuspe caiu na minha cara, andei "rodando" a cidade toda atrás de um seminovo, confesso que estava muito interessado no Fiat Punto, mas acabei me deparando com taxas de juros estratosféricas dos usados e, como eu só tinha o meu KA 2010 para dar de entrada (até tenho uma reservinha/ poupança, mais resolvi não tocar nesta) e teria que financiar o restante, acabei indo de KAzim mesmo, fiz o TD e me apaixonei pelo carro, a impressão que tive era de estar dirigindo um carro de porte mais "parrudo" e não aquela sensação de compacto, consegui uma taxa boa e condição bacana que somando no fim das contas saiu como eu esperava, peguei o SE, pois nesta versão que consegui uma boa condição, nas versões "melhores" iria ficar fora da minha meta planejada, agora estou roendo as unhas para pegar o KArro, já que negociei na quinta (06/11), me prometeram entrega amanhã (11/11) ou no máximo quarta (12/11).
Resumindo, ainda vou participar deste querido fórum por mais alguns anos, kkkkk.
abraços. bounce
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Nithium Ter 11 Nov 2014 - 16:24

Quero ver os G3 com aro 17 e mola esportiva hein!
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por sousaman Ter 11 Nov 2014 - 19:48

Senhores,

Minha esposa está enlouquecida.
Já está querendo vender o dela 12/13 para encomendar o novo.

Eu queria um SEL Hatch 1.5. Alguém conseguiu achar essa configuração nas concessionárias?

Vamos a luta.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qua 12 Nov 2014 - 10:23

sousaman escreveu:Senhores,

Minha esposa está enlouquecida.
Já está querendo vender o dela 12/13 para encomendar o novo.

Eu queria um SEL Hatch 1.5. Alguém conseguiu achar essa configuração nas concessionárias?

Vamos a luta.

Abraços!


Amigo, falei com meu vendedor e ele comentou q já está disponível sim nas concessionárias porém o prazo de entrega fica em 45/60 dias.
É um excelente teste de paciência!
Abraço
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por lmsdaf Sex 14 Nov 2014 - 12:56

Opa!

E aê galera...

Sempre simpatizei com o Ka mas nunca tive coragem de adquirir devido ao tamanho. Eis que chegou o momento, Ka reformulado totalmente e com espaço para acomodar 5 pessoas humanamente...

Na última segunda-feira parti para loja e fiz negócio...

Ka SE 1.0 12v - Vermelho Merlot (Perolizado)
R$36.300

Doc, IPVA, Emplacamento
R$1.532,00

Acessórios (Alarme, Módulo de Subida de Vidros, InsulFilm G20, Frisos Personalizados e Protetor de Cárter)
R$1.600,00
***Paguei muito caro sim nesses acessórios, mas é para não escutar mimimi de perda de garantia em caso de algum problema.

Bom! Ansioso pela liberação do brinquedinho novo, prometido para dia 21/11 no máximo.

Abraços!

Luís Ferreira

lmsdaf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 TiVCT/Vermelho Merlot
Código de Opcionais : KHCKCC5 + Z64
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por netoac Sex 14 Nov 2014 - 13:37

Quem sabe mais pra frente, ainda estou decidindo rsrs, eu achei ele muito bonito a frente dele ta estilo a do novo fusion, new fiesta, ta muito top, so a trazeira que achei parecido com novo sandero ou mesmo o gol g6 hehe, mais tirando isso ele ta muito top tanto por dentro como por fora, o branquinho então...
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Sex 14 Nov 2014 - 14:22

netoac escreveu:Quem sabe mais pra frente, ainda estou decidindo rsrs, eu achei ele muito bonito a frente dele ta estilo a do novo fusion, new fiesta, ta muito top, so a trazeira que achei parecido com novo sandero ou mesmo o gol g6 hehe, mais tirando isso ele ta muito top tanto por dentro como por fora, o branquinho então...

A Ford poderia ter trabalhado um pouco mais no desenho da traseira, principalmente nas sinaleiras. Realmente lembra Gol G6 com Onix e não é totalmente proporcional com a frente atraente. Porém observando no estacionamento as traseiras (dos carros!) o Ka está bem encorpado, sinaleiras mais altas que a média dos carros. A própria altura dele impressiona muito, ficou nivelado com uma Meriva.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por netoac Sex 14 Nov 2014 - 14:35

rafalonghi escreveu:A Ford poderia ter trabalhado um pouco mais no desenho da traseira, principalmente nas sinaleiras. Realmente lembra Gol G6 com Onix e não é totalmente proporcional com a frente atraente. Porém observando no estacionamento as traseiras (dos carros!) o Ka está bem encorpado, sinaleiras mais altas que a média dos carros. A própria altura dele impressiona muito, ficou nivelado com uma Meriva.

Realmente se tivessem se esforçado mais um pouco para deixar melhor a trazeira ele estava bem mais lindo, mais eu to apaixonado pela frente dele, ficou muito linda, lembra muito o new fiesta e o fusion, os faróis e tals...
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Sex 14 Nov 2014 - 14:45

netoac escreveu:
...mais eu to apaixonado pela frente dele, ficou muito linda, lembra muito o new fiesta e o fusion, os faróis e tals...

sim ficou muito linda mesmo a frente, é o que impressiona a todos.
A Ford está padronizando esta frente com o "bocão", o Focus tb será reestilizado neste padrão.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty super satisfeito...

Mensagem por bruno dias leal Sáb 22 Nov 2014 - 20:18

o carro é um show
direção elétrica perfeita, motor 1.0 super forte, ar condicionado top
mas pra quem gosta de rebaixados esquece o protetor do carter pega em qualquer paralelepípedo mais alto
fui ate a ford e ele levantaram um pouco o protetor
parece ter melhorado
mas rebaixar acho que vai ficar difícil...
fora isso pra quem gosta de curtir o carro na altura original perfeito

bruno dias leal
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : petropolis-RJ
Motorização/Cor : 1.0 se plus preto ebony 2015
Código de Opcionais : se plus
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Lindo!!!

Mensagem por valeria xavier Dom 23 Nov 2014 - 22:10

Estive na CSS da cidade vizinha (onde moro nao tem Ford) e tinha o Hatch SE Vermelho MERLOT - LINDO!!! Um preto 1.5 Preto - Minha cor preferida para carros... mas dá um trabalho!!! Rs. E o Ka+ Branco - muito bonito tbm!!!
Cai na besteira de perguntar ao vendedor quanto pagaria no nosso Toddynho - Ka 2009/2010 - Completo - Preto...
Ele me disse: R$14,000... No
Vamos tentar vender para particular...
To apaixonada no novo Ka... Meu marido tbm gostou muito!!!
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por djfernandolages Seg 24 Nov 2014 - 19:22

Nossa! Sendo o seu KArro com o kit Class deveriam pagar melhor, no meu 2010/2011 que era base, só tinha VE (paralelo) e ar quente (paralelo) (alarme e trava eram de série) pagaram 18.500,00 na troca pelo novo 1.0 SE.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Ter 25 Nov 2014 - 8:11

É um absurdo mesmo, ainda mais se pensarmos na relação proporcional entre desvalorização do carro usado contra o alto valor de um 0Km.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por gilvanvilarim Qua 26 Nov 2014 - 15:40

Anderson Alipio, você pagou por fora nos frisos brancos laterais? Pagou quanto?

Abs!

gilvanvilarim
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.5 SEL Branco
Código de Opcionais : n/a
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por valeria xavier Sáb 29 Nov 2014 - 0:24

djfernandolages escreveu:Nossa! Sendo o seu KArro com o kit Class deveriam pagar melhor, no meu 2010/2011 que era base, só tinha VE (paralelo) e ar quente (paralelo) (alarme e trava eram de série) pagaram 18.500,00 na troca pelo novo 1.0 SE.


Poxa, que legal djfernandolages!!! Ficou muito bom o negocio que vc fez!!! Se o vendedor falasse pelo menos 17.000,00...
E pelo jeito, la nao sao chegados a dar nem um "agrado" ao cliente, rsrs... Nada de brinde... pelo que senti...
Ta gostando da nova maquina?? rs...
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por valeria xavier Sáb 29 Nov 2014 - 0:26

rafalonghi escreveu:É um absurdo mesmo, ainda mais se pensarmos na relação proporcional entre desvalorização do carro usado contra o alto valor de um 0Km.

É isso!!! É só tirar de lá, para o valor cair assustadoramente...
Meu sobrinho quer um Fiesta Sedan, mas vai pegar usado, ele acha melhor por causa da desvalorizaçao...
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por PalenciaMat Seg 1 Dez 2014 - 22:31

Saudações amigos, adquiri meu novo KA 1.5 SEL semana passada! Coloquei todos os opcionais que tinha direito cheers cheers cheers cheers

Hoje peguei uma forte chuva e notei um barulho estranho ao dar partida, sem acelerar seria um som proximo à um de carro velho, meio que engasgado. Alguém tem alguma ideia? levarei na CSS no sábado para ver na pratica essa garantia de 3 anos prometida... Notei também que os faróis dianteiros ficaram embaçados por dentro, como se a vedação não estivesse bem feita...

No mais, o carro é excelente, com piso molhado nem chega a cantar um pneuzinho, EBD excelente, HLA também muito util em rampas!!! Motor com pegada forte, me sinto em um carro muito superior a categoria!

PalenciaMat
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Branco Artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos