Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

+33
reytori
faustao
jaspionvgp
andregomesoliveira
k9bastos
Nihues
André_acs
JBS2015
Julio Dídimo
ggsanti
Sávio Ricardo
PedroIgorAssuncao
david.franklin.s
rpaz
JonasFixBox
PalenciaMat
gilvanvilarim
valeria xavier
bruno dias leal
netoac
lmsdaf
sousaman
rafalonghi
A Marcos
Nithium
Anderson Alipio
João Pedro Mesquita
Nisito BH-MG
Clóvis Vigari Vento
Josephsouza
djfernandolages
auguusto_cesar
angelobicalho
37 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 2 Fev 2015 - 14:51

ficou show! bem criativo sobre o retrovisor.
O meu tem todas marcações na cor vermelha, gostei assim colorido. Smile
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Ter 3 Fev 2015 - 11:37

Ontem vi um vídeo no youtube sobre o sensor que fica em cima do painel. O cara tava mostrando que se pegar muito sol, com o tempo ele deforma. Tome o cuidado de cobri-lo quando estacionar no tempo ok!!!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Ter 3 Fev 2015 - 12:01

angelobicalho escreveu:Ontem vi um vídeo no youtube sobre o sensor que fica em cima do painel. O cara tava mostrando que se pegar muito sol, com o tempo ele deforma. Tome o cuidado de cobri-lo quando estacionar no tempo ok!!!


Verdade. Por isso e outros motivos decidi aplicar uma película 70% no parabrisa.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Thiago Matheus Qui 5 Fev 2015 - 10:26

PalenciaMat escreveu:Saaaaalve, tinha até esquecido desse fórum!

Tenho um SEL 1.5 Branco, o meu controle de tração não acende nenhum led não kkkkkk, nem cantando pneu. Chequei no SYNC e está ligado sim, será que é algum problema?
Pode ser que esteja desligado. Ele pode ser ligado e desligado pelo Sync.
Mas pelo que li é muito difícil ele ligar no asfalto devido a ótima dinâmica do carro, o meu também nunca entrou em ação, kkk, e olha que eu forcei um pouco.


Última edição por Thiago Matheus em Qui 5 Fev 2015 - 11:17, editado 2 vez(es)

Thiago Matheus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Joinville
Motorização/Cor : 1.0 branca
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 04/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Thiago Matheus Qui 5 Fev 2015 - 10:43

reytori escreveu:Agora que andei mais, outra coisa que me incomodou foi o esquema de mp3 pelo USB...

Achei estranho ele não pular as pastas, daí se quiser ir pra próxima pasta tenho que fazer todo o caminho: pesq., pesquisar USB, rolar até a pasta desejada, ok, ok,...

So aí já foi uns 15 cliques, vou acostumando

Beleza amigo?! Então...eu comentei sobre isso em outro tópico.
Eu não deixo mais minhas músicas em pastas. No windows, eu clico com o botão direito sobre o arquivo mp3, vai em propriedades, e clica em detalhes. Lá vc, define o titulo, da música, o artista, o gênero ( pop, rock, sertanejo) e a faixa.
É meio chato, mais depois que suas músicas estiverem classificadas, fica muito prático para usar os comandos de voz do sync.
Por exemplo se VC quiser ouvir apenas rock, vc diz:reproduzir gênero rock, ai o sync só tocará músicas classificadas com esse gênero, a mesma coisa com artista.
No gênero vc também pode colocar, " minhas preferidas" " músicas calmas" ou qualquer nome que quiser.
Aí quando vc dizer o comando " reproduzir gênero, minhas preferidas' ele só ira tocar as que estão classificadas nesse gênero, eliminando assim, o uso de pastas.

Thiago Matheus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Joinville
Motorização/Cor : 1.0 branca
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 04/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qui 5 Fev 2015 - 16:05

Boa dica essa do Thiago.
Pessoalmente prefiro o uso de pastas p/ ficar mais organizado. Se quiser o modo aleatório de todas elas basta pedir uma música específica por comando de voz, então o Sync vai criar uma lista randômica completa.
Pena que não dá pra pedir o nome da pasta pelo comando de voz...
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por reytori Sex 6 Fev 2015 - 15:28

Boa alternativa Thiago!
Como eu gosto de ouvir os cds completos e na ordem das músicas que foram gravadas (geralmente shows ao vivo), poderia ser como qualquer player mais simples da pioneer que com 1 botao avança ou volta a pasta.

fora isso to curtindo demais o carro

Ou pelo menos que os menus do sync pudessem ser controlados pelo volante ao inves do botão no meio do painel, já que são varios toques até chegar na pasta certa (num pen drive com mais de 20 pastas, por ex)

reytori
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : valinhos/sp
Motorização/Cor : 1.5/preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Thiago Matheus Ter 10 Fev 2015 - 12:42

reytori escreveu:Boa alternativa Thiago!
Como eu gosto de ouvir os cds completos e na ordem das músicas que foram gravadas (geralmente shows ao vivo), poderia ser como qualquer player mais simples da pioneer que com 1 botao avança ou volta a pasta.

fora isso to curtindo demais o carro

Ou pelo menos que os menus do sync pudessem ser controlados pelo volante ao inves do botão no meio do painel, já que são varios toques até chegar na pasta certa (num pen drive com mais de 20 pastas, por ex)
Nas propriedades do mp3, da pra colocar o nome do álbum e a faixa da música também. Daí é só falar o mome do Álbum, e se quiser passar a faixa da pra avançar pelo botão do volante, ou "falar", faixa 1,23...

Thiago Matheus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Joinville
Motorização/Cor : 1.0 branca
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 04/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por bruno123 Qui 26 Mar 2015 - 23:35

Olá pessoal. Estou pretendendo comprar o Novo KA e queria uma ajuda de vocês. No caminho pro trabalho enfrento alguns muitos buracos e asfalto de péssima qualidade. Vocês acham que o novo KA aguenta o tranco? Ou ele não foi feitos pra ruas desse tipo? Fiquei com medo porque muita gente falou que em calçamento/trepidação ouve-se barulho no painel. Nas ruas esburacadas também há esse barulho?
Grato!

bruno123
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : fortaleza/CE
Motorização/Cor : Nenhuma
Código de Opcionais : Nenhuma
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por gilvanvilarim Sex 27 Mar 2015 - 0:03

Olá. Alguns comentários do meu (Ka 1.5 SEL branco) sobre as últimas discussões:

- sensor: instalei o da Ford. Fica sobre o retrovisor, usa leds azuis e vermelhos. É discreto, mas apita com qualquer coisinha.

- ruas com buracos: já passei por várias, não noto trepidação excessiva ainda. Mas o que me chateia é a suspensão traseira ser seca: quando passo em desníveis de pista (como um buraco maior, ou um desnível em viaduto) ele dá aquela batida seca.

Abs!

gilvanvilarim
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.5 SEL Branco
Código de Opcionais : n/a
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por bruno123 Sex 27 Mar 2015 - 23:51

Pessoal que é de Fortaleza, que concessionária vocês indicam? Estou com medo do pós venda, pois pesquisei no Reclame Aqui e Facebook e todas as concessionárias Ford de Fortaleza possuem muitos comentários ruins e o pior, sem ser resolvidos. Aí fica difícil, pois já iria comprar o KA sabendo dos possíveis problemas. E se ter problema é ruim, pior ainda se não arrumarem.

bruno123
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : fortaleza/CE
Motorização/Cor : Nenhuma
Código de Opcionais : Nenhuma
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Bianor Sáb 11 Abr 2015 - 20:53

Realmente a suspensão da umas batidas secas mesmo, no manual recomenda 35 libras com carga e 30 sem carga. Não recomendo 35 nunca só rodo com 30 mesmo em viagem.
Parece muito com o Honda Civic.

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Eduardo Carioca Seg 13 Abr 2015 - 9:49

auguusto_cesar escreveu:cara, se for considerar o preço pela qtd de acessórios oferecidos é mais em conta que onix e hb20, queria ver pessoalmente a nova pintura vermelha do new ka+ (sedan) dei uma olhada no site é tipo um vermelho cromado sei lá rs mto loko
PS.: achei feia a parte inferior da grade dianteira, semelhante a do ka 2008 e n sei se tem, mas seria massa com o friso cromado na grade dianteira para versão hatch, se nao me engano só é disponivel para a versão sedan

Bom dia para todos (sempre pode ser um bom dia...), tenho um Se Plus vermelho Merlot e é muito show, mas a pintura é fininha, fininha, qualquer encostadinha arranha o carro, já fiz 3 reparos em 3 arranhados, um deles feito por linha de pipa. Levei num lanterneiro amigo meu e bom e o cara deu uma aula de pinturas de carros.
Depois postarei aqui as fotos com as calotas pintadas, sim tinha as normais que vem com o carro e resolvi pintá-las de ouro antigo (aquele desbotado), fiquei "Need for Speed Tunning", gostei muito, espero que gostem também.

Saudações à todos Ka+rístas!!!
Eduardo Carioca
Eduardo Carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 55
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Merlot
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Eduardo Carioca Seg 13 Abr 2015 - 9:54

bruno123 escreveu:Pessoal que é de Fortaleza, que concessionária vocês indicam? Estou com medo do pós venda, pois pesquisei no Reclame Aqui e Facebook e todas as concessionárias Ford de Fortaleza possuem muitos comentários ruins e o pior, sem ser resolvidos. Aí fica difícil, pois já iria comprar o KA sabendo dos possíveis problemas. E se ter problema é ruim, pior ainda se não arrumarem.
Olá, espero não ter problemas, comprei o meu em Novembro/14, até hoje a única coisa que posso reclamar é que as vezes a 1a marcha não entra direito e tenho que re-encaminhá-la novamente, no mais, meu carro é só alegrias!!!!

Saudações!!!
Eduardo Carioca
Eduardo Carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 55
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Merlot
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Eduardo Carioca Seg 13 Abr 2015 - 10:12

Bianor escreveu:Realmente a suspensão da umas batidas secas mesmo, no manual recomenda 35 libras com carga e 30 sem carga. Não recomendo 35 nunca só rodo com 30 mesmo em viagem.
Parece muito com o Honda Civic.

Concordo em tudo e acrescento o seguinte, quando sai da concessionária, sai com 40 libras, no mais é 30 pro dia a dia e 33,34,ou 35 pra viagem depende do peso.
Eduardo Carioca
Eduardo Carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 55
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Merlot
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Bianor Seg 13 Abr 2015 - 11:08

Impressionante o recorte da porta traseira na carroceria, não corresponde com a geometria da porta, mesmo niveladas com a carroceria os vãos são irregulares.
A grosso modo colocaram um tubo num buraco quadrado

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por gilvanvilarim Seg 13 Abr 2015 - 13:46

Suspensão: ainda estou com a calibragem da loja (3 meses). Quando calibrar vou botar 30 para ver se fica mais macio.

Ontem vi o Controle Eletrônico de Estabilidade funcionar pela 1a. vez. Para quem conhece o Rio, saí do Rebouças (sentido Centro), onde a velocidade é 90 km/h e fiz uma curva com o asfalto muito ruim. Na hora ele deve ter percebido um pouco da perda da aderência e acendeu o sinal no painel por 1 segundo. Pelo menos funciona.

[]s

gilvanvilarim
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.5 SEL Branco
Código de Opcionais : n/a
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos