Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

+33
reytori
faustao
jaspionvgp
andregomesoliveira
k9bastos
Nihues
André_acs
JBS2015
Julio Dídimo
ggsanti
Sávio Ricardo
PedroIgorAssuncao
david.franklin.s
rpaz
JonasFixBox
PalenciaMat
gilvanvilarim
valeria xavier
bruno dias leal
netoac
lmsdaf
sousaman
rafalonghi
A Marcos
Nithium
Anderson Alipio
João Pedro Mesquita
Nisito BH-MG
Clóvis Vigari Vento
Josephsouza
djfernandolages
auguusto_cesar
angelobicalho
37 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 5 Jan 2015 - 15:46

Julio Dídimo escreveu:
JonasFixBox escreveu:Boa Noite Galera, blz? comprei meu Ka faz uma semana, estou adorando o carro, andam bem pra caramba, confortável, comprei aqui em Curitiba na Slaviero da Iguaçu,  quando fui negociar chorei um monte,rsrssr,  ai sai com o carro de la com , Emplacamento, ipva, seguro obrigatório, protetor de carter,insufilm,e chorei mais um pouco e consegui o modulo dos vidros para subir quando aciona a trava das portas...

Pergunta:  o vidro do passageiro ele não desce com 1 toque igual do motorista? e não sobe tbm?

Eu respondi na outra página, os vidros do meu Ka sobem com um tok para o passageiro e traseiros também


Testei no meu em todos vidros, pelo controle do motorista e nos individuais também, e somente o do motorista sobe automático (justamente por causa do 2º nível do botão).
De repente isso seja configurável...



andregomesoliveira escreveu:
Fala Rafa tudo bem? Cara, não tive problema algum pra sincronizar. O AppLink já é uma função e o próprio Sync varre teu celular em busca de apps compatíveis, no caso do meu ele achou somente o Spotify. Quando controla o app via Sync, o app no celular fica inoperante com uma imagem com o logo da Ford na tela, ou seja, vc não consegue fazer nada no Spotify do celular somente via Sync! Mas pra quem não quer isso tem outra forma que funciona do mesmo jeito. É só abrir o Spotify no celular e colocar o Sync em modo Bluetooth Áudio que o som sai da mesma forma, e o controle das músicas fica no celular. Show!


Blz Andre! vou testar com este app (Spotify) e depois comento.
Eu havia instalado TuneIn e Let's Park p/ testar, mas nem acessa a opção da varredura de aplicativos pelo Sync. Estranho, pois li q são compatíves.
À medida que descobrimos apps compatíveis, vamos falando por aqui!
Abraço.

Editando: já testei o Spotify, maravilha! depois de configurado vc chama o aplicativo por comando de voz, muito legal. Muito obrigado, André! Very Happy
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por andregomesoliveira Qua 7 Jan 2015 - 11:38

Que bom que conseguiu! Depois que descobri o Spotify não uso mais música em pen drive! rsrs Adquiri duas centralinas Tury anti-esmagamento pro meu KA+ SEL e pro Ka SE da minha esposa. Só aguardando chegar pra colocar. Abraço!

andregomesoliveira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : São Lourenço da Mata/PE
Motorização/Cor : Ka+ 1.5 SEL/Vermelho Merlot
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Dom 25 Jan 2015 - 12:36

Bom dia pessoal!!!

Criei esse tópico pois desde o ano passado estava vendendo meu Ka 2011 pra pegar o 2015. Naquela época havia uma promessa de compra do meu Fiote, daí fiquei empolgado, mas infelizmente o negócio melou. Fiquei um pouco chateado.
Vocês postavam os comentários nesse tópico e eu ficava só lendo, imaginando quando venderia o meu.

Nesse meio tempo, fiz teste drive em vários carros (HB20, Sandero, Peugeot... até o Prisma) e fui em praticamente todas as concessionárias. Tá certo que atualmente os carros estão vindo muito bons, com acabamento e tecnologia melhores que antes, mas por nenhum deles eu senti aquele "amor a primeira vista".

Enfim, graças a Deus nessa semana vendi meu kazinho e ontem fui na Ford fazer o teste drive no Ka 2015 (deixei a Ford por último né...rsss). De inicio, andei num SE Plus 1.0 hatch. Logo de início o 'amor a primeira' vista começou a surgir. Andei com o ar ligado e o motorzinho deu conta. Subi morro e achei o carro bem esperto. Só que eu queria, também, ver a versão SEL e tinha um sedan 1.5. Então fui dar um rolezinho..hehe. O cara da cc me levou num morrão pra testarmos o assistente de rampa. Caraaaaaca, o bagúi é fod****! É só parar no morro, meter a primeira (ou a ré, na descida), e soltar a embreagem. O carro fica paradinho durante uns 3 a 4 segundo antes de começar a voltar, tempo suficiente para arrancar com o carro (minha esposa adorou!!!).

Daí voltamos para a cc e começamos a negociar. Acabei comprando um hatch SEL 1.0 prata!!!!Very Happy
A melhor parte é que já tinha em estoque e esse era um dos poucos 15/15. Dei umas boas choradas mas nem insulfilm consegui de brinde (aliás, consegui um tanque cheio em substituição ao insulfilm, que é um serviço é terceirizado). Pedi, também, para colocar sensor de ré (R$480,00) e o insulfilm (R$180,00). Sei que tá caro, mas tô com medo de colocar o sensor por fora e o sujeito fazer caquinha e eu perder a garantia. No fim das contas paguei: R$43,375 no carro (aumentou bastante em relação ao ano passado, mas paciência) + sensor + insulfilm + emplacamento = R$44.585,00. Fora o IPVA que vem aí... Mas tá de boa, todos os carros estão caros e nosso ka oferece tecnologia que os outros não tem. Além dos mais trabalhamos duro e merecemos nos dar um pouco de conforto né.

Na quarta feira vou buscá-lo e no próximo final de semana vou viajar 120km pra ver minha família. Será a estreia dele na estrada!!

To muito feliz e agradeço a todos pelos comentários nesse tópico.
Abraçuuuuu!

OBS.: olha que tenso... tava voltando do teste drive e um new fiesta sedan tinha acabado de dar a ré em cima de um vectra. Detalhe: o carinha tinha pego o NF um dia atrás, tava até sem placa. Ele voltou lá só pra tirar uma dúvida. O parachoque do NF amassou tudo, e o vectra afundou as 2 portas do lado do passageiro. Pensei... se tivesse o sensor de ré isso não teria acontecido Razz Razz Razz
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por jaspionvgp Dom 25 Jan 2015 - 21:58

Parabéns pela aquisição.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por faustao Seg 26 Jan 2015 - 2:06

Senhores, na situação sensor de estacionamento vs garantia o que vocês tem a dizer?

Estou decidindo se coloco o sensor na concessionária ou não

faustao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0 SEL Branco
Código de Opcionais :
Data de inscrição : 11/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por sousaman Seg 26 Jan 2015 - 8:16

faustao,

Coloque na ccs e esqueça de questionamentos posteriores.
a ccs quer mesmo é ganhar com os serviços e se perder a garantia será um prato cheio para a Ford.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 26 Jan 2015 - 11:38

angelobicalho escreveu:Bom dia pessoal!!!

...

Acabei comprando um hatch SEL 1.0 prata!!!!Very Happy

...


Opa, um maninho SEL prata!  Very Happy
Valeu pelo post angelo (foi o ponta pé inicial) e parabéns pela compra.

Minha única reclamação são os barulhos internos que apareceram, irrita muito.

Um detalhe no SEL 1.0 q deixa um pouco a desejar é o controle de tração, pois qdo o sistema entra em ação o carro perde potência e os 80 cavalinhos pedem água!
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por andregomesoliveira Seg 26 Jan 2015 - 11:41

Parabéns pela compra! Tenho um Ka+ SEL 1.5 e é show o carro, estou gostando muito. Abraço!

andregomesoliveira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : São Lourenço da Mata/PE
Motorização/Cor : Ka+ 1.5 SEL/Vermelho Merlot
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Seg 26 Jan 2015 - 14:38

Obrigado pelas congratulações galerinha!

rafalonghi,
Pergunta de noob... quando vc percebe que o controle de tração entra em ação? O que acontece com o carro?
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 26 Jan 2015 - 15:29

angelobicalho escreveu:Obrigado pelas congratulações galerinha!

rafalonghi,
Pergunta de noob... quando vc percebe que o controle de tração entra em ação? O que acontece com o carro?


Tranquilo, estamos aprendendo juntos. Wink

Bom, este sistema não deixa as rodas patinarem. Tem um led q acende no painel qdo o sistema é acionado.
Essa perda de potência q eu comentei vc sente mais nas ladeiras.
Faça um teste em uma rua com areia, ou uma estrada de chão (tentar sair cantando pneu), vc percebe algo tentando controlar as rodas dianteiras.

Mas não é um sistema "fixo" como o ESC (controle de estabilidade), podemos habilitar/desabilitar o controle de tração (TCS) pelo SYNC. Então, está a fim de dar uma cantadinha de pneu? desabilita a função! Smile
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Ter 27 Jan 2015 - 13:51

Hehe... quando o meu chegar vou testar essa função! Daqui a pouco vou ligar na cc pra ver se já posso ir buscá-lo!!!!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Ter 27 Jan 2015 - 14:46

q blz.. ou melhor, q ansiedade! hehe..
Depois poste suas impressões! Wink
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por sousaman Qua 28 Jan 2015 - 0:49

Senhores,

Boa noite!

Agora posso postar a novidade.

Vendemos nosso Ka Class 1.0 em 19/01/15 a um casal aqui da nossa cidade e fechamos negócio no mesmo dia na CCS aqui tb na nossa cidade. Como o modelo que escolhemos estava difícil de aparecer nas CCS e a cor prata pior ainda, optamos pela configuração abaixo.

Minha esposa pegou nosso SEL 1.5 - Branco, na sexta-feira 23/01/15 e o trouxe para casa. Ficou brincando com ele durante o final de semana inteiro aprendendo sobre o carro. Ela não acreditava no que estava vendo.

Como eu estava viajando, não tinha ainda as impressões do carro e agora posso falar: O BICHO É BRUTO. Andamos um pouquinho agora a noite e posso falar que BEBE Etanol pra caramba.... risis.

Eu tenho um Corsa 1.6 e era gritante a diferença em relação ao Class 1.0 no fator torque e potencia. Agora a diferença tecnológica é gigante e mesmo ainda no amaciamento já provou que veio para superar o Corsa. O Ka Class 1.0 já ficou no passado.

Pelo que li nos relatos aqui de vocês, já anotei os possíveis acontecimentos, mas posso falar a vocês que o carro é espetacular, pois pelo que senti no pé e pela dirigibilidade a Ford conseguiu acertar muita coisa.

Amanhã é o emplacamento e sábado iremos para Aparecida para fazermos o benzimento do carro. O outro fizemos tudo isso e fomos muito felizes com ele.

Depois trarei mais relatos para dividir com vocês.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por PalenciaMat Qua 28 Jan 2015 - 7:46

Saaaaalve, tinha até esquecido desse fórum!

Tenho um SEL 1.5 Branco, o meu controle de tração não acende nenhum led não kkkkkk, nem cantando pneu. Chequei no SYNC e está ligado sim, será que é algum problema?

PalenciaMat
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Branco Artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qua 28 Jan 2015 - 8:53

sousaman escreveu:Senhores,

Boa noite!

Agora posso postar a novidade.

Vendemos nosso Ka Class 1.0 em 19/01/15 a um casal aqui da nossa cidade e fechamos negócio no mesmo dia na CCS aqui tb na nossa cidade. Como o modelo que escolhemos estava difícil de aparecer nas CCS e a cor prata pior ainda, optamos pela configuração abaixo.

Minha esposa pegou nosso SEL 1.5 - Branco, na sexta-feira 23/01/15 e o trouxe para casa. Ficou brincando com ele durante o final de semana inteiro aprendendo sobre o carro. Ela não acreditava no que estava vendo.

Como eu estava viajando, não tinha ainda as impressões do carro e agora posso falar: O BICHO É BRUTO. Andamos um pouquinho agora a noite e posso falar que BEBE Etanol pra caramba.... risis.

Eu tenho um Corsa 1.6 e era gritante a diferença em relação ao Class 1.0 no fator torque e potencia. Agora a diferença tecnológica é gigante e mesmo ainda no amaciamento já provou que veio para superar o Corsa. O Ka Class 1.0 já ficou no passado.

Pelo que li nos relatos aqui de vocês, já anotei os possíveis acontecimentos, mas posso falar a vocês que o carro é espetacular, pois pelo que senti no pé e pela dirigibilidade a Ford conseguiu acertar muita coisa.

Amanhã é o emplacamento e sábado iremos para Aparecida para fazermos o benzimento do carro. O outro fizemos tudo isso e fomos muito felizes com ele.

Depois trarei mais relatos para dividir com vocês.

Abraços!


Q maravilha Sousa!
muito bacana teu relato sobre a migração q vc e sua esposa fizeram p/ o Ka G3. Ainda mais sendo entusiastas da geração anterior...
Posso garantir q a euforia dura pelo menos uns 2 meses! hehe...
Abraço





sousaman escreveu:
Saaaaalve, tinha até esquecido desse fórum!

Tenho um SEL 1.5 Branco, o meu controle de tração não acende nenhum led não kkkkkk, nem cantando pneu. Chequei no SYNC e está ligado sim, será que é algum problema?



Fala Palencia!
mas pois é, sumiste do fórum rapaz..

Provavelmente o controle de tração está desativado no sistema Sync.
Verifica lá e comenta conosco depois. Smile

Abraço!
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qua 28 Jan 2015 - 9:17

Galera, uma dica pra quem sofre (ou sofrerá) com os grilos do banco traseiro, descobri onde estão: nos encaixes.
Resolução: óleo spray multi uso!

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Wd


No meu caso já havia uma FAMÍLIA de grilos, o barulho era tão alto (e irritante) que abafava um outro barulhinho em trepidações, no ajuste de altura do cinto de segurança. Bom, estou até estranhando agora, melhorou uns 70%.. Very Happy
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por reytori Qua 28 Jan 2015 - 15:08

Catei um SEL 1.5 hatch, tô curtindo, soh mão gostei de os vidros não subirem ao travar o carro e de só do motorista ser one touch

reytori
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : valinhos/sp
Motorização/Cor : 1.5/preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por reytori Qua 28 Jan 2015 - 20:55

Agora que andei mais, outra coisa que me incomodou foi o esquema de mp3 pelo USB...

Achei estranho ele não pular as pastas, daí se quiser ir pra próxima pasta tenho que fazer todo o caminho: pesq., pesquisar USB, rolar até a pasta desejada, ok, ok,...

So aí já foi uns 15 cliques, vou acostumando

reytori
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : valinhos/sp
Motorização/Cor : 1.5/preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qui 29 Jan 2015 - 8:14

reytori escreveu:Agora que andei mais, outra coisa que me incomodou foi o esquema de mp3 pelo USB...

Achei estranho ele não pular as pastas, daí se quiser ir pra próxima pasta tenho que fazer todo o caminho: pesq., pesquisar USB, rolar até a pasta desejada, ok, ok,...

So aí já foi uns 15 cliques, vou acostumando


E aí amigo, creio q temos as 2 opções.

Se vc pesquisar todo caminho e escolher uma pasta, vai rodar somente as músicas desta pasta (modo randômico ou não),
mas se vc pedir uma música pelo comando de voz, o sistema fica na raiz do pen drive e mistura todas músicas de todas as pastas. Nesse caso eu acredito q precisa ter o modo randômico ativado.

Se existe uma maneira de fazer isso manualmente, não sei, não lembro de ter lido no manual.
Faça um teste depois comenta aqui se deu certo...

abraço!
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Qui 29 Jan 2015 - 8:58

Ontem busquei meu Kazinhooooo!
Quando cheguei em casa todo mundo veio ver.... o sogro, a tia, o tio, o vizinho, a vó (moramos todos no mesmo prédio). O carro foi a atração do final da tarde..rsss

Andei pouco (uns 15km) mas já deu pra perceber a gigantesca diferença pro meu antigo Ka 2011 basicão.

Nesse final de semana vou viajar e tirar uma fotinhas!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qui 29 Jan 2015 - 10:02

angelobicalho escreveu:Ontem busquei meu Kazinhooooo!
Quando cheguei em casa todo mundo veio ver.... o sogro, a tia, o tio, o vizinho, a vó (moramos todos no mesmo prédio). O carro foi a atração do final da tarde..rsss

Andei pouco (uns 15km) mas já deu pra perceber a gigantesca diferença pro meu antigo Ka 2011 basicão.

Nesse final de semana vou viajar e tirar uma fotinhas!


show!
e é uma sensação mto prazerosa mesmo essa de buscar o carro oficialmente na ccs. Very Happy
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Qui 29 Jan 2015 - 10:39

rafalonghi... nosso carrinho é igual né brodi! 

Aos poucos quero colocar unas acessórios. Ele já tem insulfilm (G20) e sensor de ré (fica em cima do retrovisor, pequenininho, achei mto discreto e eficiente). 
Depois que quitar o IPVA (3 x 535,00) vou comprar o friso lateral e talvez colocar lâmpadas brancas. Daí, outros acessórios como o descanso de braço e multimídia vou comprar quando lançar.

Vlw!!!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Qui 29 Jan 2015 - 11:59

angelobicalho escreveu:rafalonghi... nosso carrinho é igual né brodi! 

Aos poucos quero colocar unas acessórios. Ele já tem insulfilm (G20) e sensor de ré (fica em cima do retrovisor, pequenininho, achei mto discreto e eficiente). 
Depois que quitar o IPVA (3 x 535,00) vou comprar o friso lateral e talvez colocar lâmpadas brancas. Daí, outros acessórios como o descanso de braço e multimídia vou comprar quando lançar.

Vlw!!!


gêmeos! Very Happy

interessante onde instalaram o sensor de ré no seu carro, no meu foi no painel mesmo bem do lado esquerdo.
Fiquei tentado com as lâmpadas brancas, mas acabei colocando as H4 e H11 modelo Xtreme Vision (Phillips), ilumina bastante, a temperatura de cor é 3.350K... fica entre o amarelo e branco, no kit diz "âmbar".

flw..
abraço
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Qui 29 Jan 2015 - 16:01

Coloquei meu sensor na propria cc. Nesse final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui para vc ver. 
Essas lâmpadas da Phillips comprou pela internet? Tem o site pra me passar?
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por sousaman Qui 29 Jan 2015 - 23:55

Senhores,

Algumas impressões no tópico correto:

http://www.clubedonovoka.com/t10190p180-opiniao-primeiras-impressoes-new-ka-2015#199361

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Sex 30 Jan 2015 - 8:11

angelobicalho escreveu:Coloquei meu sensor na propria cc. Nesse final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui para vc ver.
Essas lâmpadas da Phillips comprou pela internet? Tem o site pra me passar?

Comprei e instalei em uma auto elétrica da minha cidade mesmo, o preço estava quase igual da internet.
Tem esta opção do Mercado Livre por um preço interessante, é o mesmo jogo q comprei: H4 (faróis) + H11 (neblina).

Ou o próprio fórum tem uma parceria com a INTERCOM RIO neste link, trabalham com a marca Osram q é excelência em qualidade também.






sousaman escreveu:Senhores,

Algumas impressões no tópico correto:

http://www.clubedonovoka.com/t10190p180-opiniao-primeiras-impressoes-new-ka-2015#199361

Abraços!


Verdade, acabamos misturando tudo neste tópico e desviamos totalmente o assunto... Embarassed
valeu o toque!




rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Sex 30 Jan 2015 - 8:31

souzaman,
o que acha de unificar os 2 tópicos sobre Ka 2015? 
Vamos concentrar as informações num lugar só...
(como o outro tem mais postagens, esse ficaria trancado).
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por PalenciaMat Seg 2 Fev 2015 - 10:26

PalenciaMat escreveu: Saaaaalve, tinha até esquecido desse fórum!

Tenho um SEL 1.5 Branco, o meu controle de tração não acende nenhum led não kkkkkk, nem cantando pneu. Chequei no SYNC e está ligado sim, será que é algum problema?

rafalonghi escreveu: Fala Palencia!
mas pois é, sumiste do fórum rapaz..

Provavelmente o controle de tração está desativado no sistema Sync.
Verifica lá e comenta conosco depois.  Smile

Abraço!

Pior que está ativado, ja chequei umas 10x, o led nunca acendeu, achava que era normal isso... Só acende quando eu desligo mostrando que foi desativado. Agora quando ativa não acende nenhum, nem entrando a 120 na curva kkkkkkkk Shocked

PalenciaMat
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Branco Artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por rafalonghi Seg 2 Fev 2015 - 14:22

PalenciaMat escreveu:
Pior que está ativado, ja chequei umas 10x, o led nunca acendeu, achava que era normal isso... Só acende quando eu desligo mostrando que foi desativado. Agora quando ativa não acende nenhum, nem entrando a 120 na curva kkkkkkkk Shocked

não consegue pegar uma estrada de chão p/ testar sair patinando em 1ª?
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por angelobicalho Seg 2 Fev 2015 - 14:38

rafalonghi,
Olha o sensor que coloquei na Ford. Me deram 1 ano de garantia.
(pow, não to conseguindo responder com citação)

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 20qdemb
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar? - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] - New Ka 2015 - Quem pretende comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos