Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

+4
Magri
Maraccini
sousaman
Giba
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Giba Seg 30 Nov 2015 - 19:32

Tudo bom Pessoal,

Seguinte, meu carro está com um barulho chato pra... Parece que a tampa está aberta, mas não está, já regulei os batentes e continua. Da tampa não é pois andei com o carro com a tampa aberta, sem o tampão e com o encosto do banco abaixado e ficou até mais alto.

Alguem faz idéia do que seja?

Abraxxxxxx

Giba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Top
Data de inscrição : 22/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por sousaman Seg 30 Nov 2015 - 20:03

Giba,

Escape batendo?
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Giba Seg 30 Nov 2015 - 20:21

sousaman tb não é... Vi o escape, tirei estepe pra ver se o suporte estava solto e nada.

Os pneus traseiros estão no fim, mas acredito que não tenha nada a ver...

Giba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Top
Data de inscrição : 22/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Maraccini Seg 30 Nov 2015 - 21:40

Pode ser desgaste das buchas / coxins da suspensão traseira

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Magri Dom 10 Jan 2016 - 21:23

É o estepe “dançando” no suporte. O meu estava assim. Tirei o estepe, deitei no chão e tirei o suporte do estepe. Notei pontos de atrito no suporte (partes já sem a tinta, com metal brilhando). Cortei umas tiras de EVA (era o que eu tinha à mão) e, com algumas presilhas do tipo “enforca gato”, “encapei” os pontos de atrito com o EVA do estepe ficou justo, fim do barulho.
Magri
Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 18/07/2011

http://twitter.com/a_magri

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por marcelolimajr Qui 23 Jun 2016 - 21:46

e aqueles barulhos que de carona senta atras o barulho para! sem ngm atras o barulho é irritande pra caralho!

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 353
Idade : 36
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Alex S. Rosa Dom 10 Jul 2016 - 22:03

O Ka é um carro bacana mas os barulhos internos desanimam qualquer um, esse final de semana decidi resolver "ou reduzir" esse problema, comprei dois rolos de manta asfáltica, retirei as forrações das portas e laterais traseiras, bancos traseiros e taquei manta em tudo, passei manta na parte interna e externa das portas, na parte interna das laterais e nos forros das laterais e também no assoalho por baixo do banco traseiro até o porta mala, agora parece outro carro bem mais silencioso, o único barulho que ainda persiste é a tampa do porta mala que atrita com a borracha fazendo um "nhec nhec", passei silicone nas bordas da tampa e reduziu um pouco.

Alex S. Rosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campos do Jordão - SP
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : Vidros elétricos, limpador e desembaçador traseiro
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Barulho Interno!

Mensagem por Thiago SS Qua 21 Set 2016 - 23:41

Caros amigos, Boa noite!
Venho em busca da ajuda de vocês. Tenho um Ford ka 2013, ele tem 3 anos e chegou os 33000 mil rodados, nunca apresentou problemas, porém nos últimos 3 meses surgiu um barulho tipo "grilo" que dai daquele forro plástico que vai na lataria logo abaixo das janelas traseiras, no meu caso o bendito barulho é do lado esquerdo, tem intensidade moderada e é mais perceptível quando trafego em terrenos que provocam vibrações.
Já retirei toda a peça plástica, forrei com EVA pois achei que o barulho era do atrito do plástico com a lataria, colei um adesivo em todos os pontos de encaches, também achando que ele poderia ter um contato plástico/lata, coloquei de volta a peça no lugar e nada o barulho permanece!

Se alguém já teve esse tipo de problema, eu agradeço se puder me ajudar.

Um abraço

Thiago SS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : Branco
Código de Opcionais : 1010
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por tsousacosta Qua 5 Abr 2017 - 12:16

Thiago SS boa tarde.

O meu tem o mesmo problema, até o lado é igual. Pensei muito em fazer o que vc fez. Cara eu percebi uma coisa: o meu quando eu soco aquela peça preta fixada no chão (cinto de segurança), ele faz o barulho. Creio que ela esteja bamba na parte de dentro mas esta faltando tempo pra mexer no carro.

Abraços

tsousacosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho na traseira do KA G2. O q será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos