Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

4 participantes

Ir para baixo

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma Empty [DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

Mensagem por Nery Seg 28 Nov 2016 - 7:13

Bom dia, meu Ka esta com vinte mil, e verifiquei que tem um vazamento aparentemente sendo da tampa de valvula na parte de trás do motor 1.5.
Gostaria de saber se mais alguém passou por isso com esse motor, 1.5 ?

Algo a mais que deva me atentar??

Abraços e ótima semana

Marcelo Nery


Pessoal, boa tarde,
Levei o carro para revisão dos 20k falei do vazamento de óleo na tampa de válvula que era visível e aproveitei pedi para ver se tinha vazamento de água , já que li várias pessoas falarem, porém do 1.0 e não do 1.5 igual ao meu.
Enfim acharam um vazamento na bomba dágua, que terá que ser trocada também! Quem tem Ka 1.5 fique de olho também!!!

Abraços

Nery
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.5/Branco
Código de Opcionais : 1.5 SE
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma Empty Re: [DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

Mensagem por Maraccini Seg 28 Nov 2016 - 22:14

Como já mencionei isto deve ser erro de montagem na peça faz -se primeiro o aperto e depois o torque correto as vezes pode ser feito com mesma ferramenta pneumática dai erro seria de falta de calibração ou de ferramentas diferentes erro seria do montador (pessoa física ) . Bom ter alertado para os amigos terem conhecimento ! Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma Empty Re: [DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

Mensagem por sousaman Sáb 3 Dez 2016 - 3:12

Nery,

Não tive vazamento de óleo na tampa do comando de válvulas, mas em compensação achei um vazamento justamente na bomba dágua.

A ccs Souza Ramaos em SP aceitou o carro e com 1 semana o entregou, acertando também outros defeitos de acabamento reclamados.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma Empty Re: [DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

Mensagem por Bianor Qui 29 Dez 2016 - 20:53

O meu SEL 1.5 esta vazando faz tempo e estou esperando a junta na garantia !!!!

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma Empty Re: [DICA] - Fiquem de Olho - Vazamento de Óleo no Motor 1.5 - Sigma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos