Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queima de oleo!

Ir para baixo

Queima de oleo! Empty Queima de oleo!

Mensagem por Nathy21 Sáb 8 Dez 2018 - 11:55

Gente é o seguinte...Tenho um ford ka 2010, que comprei faz um ano com 93.000km, usei bem pouco ele, e esta por volta de 95.000km.
Fiz varias manutenções, carro usado neh, troquei radiador, bateria que era original ainda, enfim.. já gastei! Acontece que de 1 mês mais ou menos pra ca esta baixando o óleo...mas só sai fumaça quando liga ele, fumaça da cor branca... coloquei dedão no escapamento, bingo! Ta saindo sim oleo pelo escap.
Enfim provavelmente vai ter que abrir o motor e ver os anéis, isso vai ficar em torno de 1700 isso se for só isso, e se eu for fazer o motor por completo R$4500... gente não ta caro não?! Esse mesmo mecânico fez o motor de um uno 92 da minha mãe, e ficou balinha.
Outra pergunta é... existe a possibilidade de ser outro problema no carro? E vcs acham que compensa se eu precisar fazer o motor e pagar essa fortuna?.... Eu ainda estou na esperança que seja algo mais simples, pq pra dar problema em anel normalmente é acima de 100km no mínimo nao é isso....??? Eu sou mulher e leiga, mas quando mexe no meu bolso eu tento pesquisar bastante.
Desde ja agradeço a vcs!

Nathy21
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Fordka/Prata
Código de Opcionais : **
Data de inscrição : 07/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos