[DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
+9
marcelolimajr
Victor Motta
Raphaell
Reginaldo
oReIaAaA
peca_schin
djfernandolages
Rafael......
Black Devil Car
13 participantes
Página 1 de 1
[DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Fala, Pessoal!
Já usei o kit da K&N 57-0489 e gostei bastante (imagens no link: http://img210.imageshack.us/gal.php?g=ka10.jpg ), e agora resolvi experimentar um filtro K&N inbox. O problema é que não existe nenhum filtro fabricado pela K&N que seja específico para a caixa de filtro de ar do "Novo" Ka... Pesquisando, encontrei o filtro de código 33-2331 para o Jetta 2.5l que possui as dimensões muito parecidas ao do Ka e resolvi ver no que dá... Tive de recortar um pouco a borracha de vedação para que coubesse perfeitamente dentro da caixa mantendo a vedação. Recomendo a utilização de um estilete ou canivete bem afiado para cortar as bordar tomando cuidado para não atravessar a borracha de vedação...
Abaixo imagens ilustrativas de como ficou:
Abraço
Já usei o kit da K&N 57-0489 e gostei bastante (imagens no link: http://img210.imageshack.us/gal.php?g=ka10.jpg ), e agora resolvi experimentar um filtro K&N inbox. O problema é que não existe nenhum filtro fabricado pela K&N que seja específico para a caixa de filtro de ar do "Novo" Ka... Pesquisando, encontrei o filtro de código 33-2331 para o Jetta 2.5l que possui as dimensões muito parecidas ao do Ka e resolvi ver no que dá... Tive de recortar um pouco a borracha de vedação para que coubesse perfeitamente dentro da caixa mantendo a vedação. Recomendo a utilização de um estilete ou canivete bem afiado para cortar as bordar tomando cuidado para não atravessar a borracha de vedação...
Abaixo imagens ilustrativas de como ficou:
Abraço
Última edição por Black Devil Car em Ter 5 Jun 2012 - 11:40, editado 1 vez(es)
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Meu deus, que impressionante, quem diria que o filtro do jetta, daria no nosso Karro
Meu deus, que impressionante, quem diria que o filtro do jetta, daria no nosso Karro
Rafael......- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Pois é, Rafael! Dá um pouco de trabalho cortar a borracha de vedação para caber certinho, mas ficou muito bom o encaixe do filtro na caixa. Amanhã irei instalar tudo de volta no carro.
Abraço
Abraço
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
boa adaptação, tem várias peças do jetta que dá certo no ka, inclusive tive de trocar as palhetas do lipador aí o cara da autopeças pegou um jogo do jetta e tinham as mesmas medidas do KAzão, aproveitaram tudo, kkkkkk
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Pois e, tem varias pecas que se procurar-mos servem em outros carros... E ficam muita das vezes até melhor que o original...
Abraço
Abraço
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Existe algum site de confiança pra poder comprar o filto K&N, conheço e sempre tive vontade de usar.
peca_schin- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR/VE/DH/TE/AL
Data de inscrição : 05/11/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Quanto tu pagou nesse filtro??
oReIaAaA- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
A ultima compra on-line que realizei foi das molas H&R que comprei pelo site da garagestore e recomendo! Acredito que não tenha nenhum problema comprando por lá. Pelo menos eu não tive e fui bem orientado na compra.
Acho que custou-me R$200,00... Acho que e um investimento que vale a pena principalmente para quem pretende ficar bastante tempo com o ka, como e o meu caso!
Abraços, e qq duvida e só perguntar...
Acho que custou-me R$200,00... Acho que e um investimento que vale a pena principalmente para quem pretende ficar bastante tempo com o ka, como e o meu caso!
Abraços, e qq duvida e só perguntar...
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Desculpem minha falta de conhecimento, mas com a troca do filtro, apresenta alguma diferença no desempenho ou etc?
Reginaldo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
O que ocorre é uma menor restrição de ar na admissão, podendo sim melhorar de forma discreta o desempenho. Mas o pouco que já vi e literalmente "paguei" para ver, para uma melhora significativa em carro aspirado, têm-se de mudar outras coisas para um desempenho perceptível. o que percebi nos carros que utilizei filtros menos restritivos (cônico ou na caixa original), é uma resposta melhorada do Ka acima das 4.000rpm, melhorando as retomadas de velocidade. Minha impressão...
Segue abaixo links da K&N de demonstração que possam auxiliar no entendimento:
http://www.knfilters.com/video/KN_Airflow_Dem.htm
http://www.knfilters.com/video/AIR_FILTER_INTAKE_TESTING.htm
Abraços
Segue abaixo links da K&N de demonstração que possam auxiliar no entendimento:
http://www.knfilters.com/video/KN_Airflow_Dem.htm
http://www.knfilters.com/video/AIR_FILTER_INTAKE_TESTING.htm
Abraços
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Black Devil Car escreveu:O que ocorre é uma menor restrição de ar na admissão, podendo sim melhorar de forma discreta o desempenho. Mas o pouco que já vi e literalmente "paguei" para ver, para uma melhora significativa em carro aspirado, têm-se de mudar outras coisas para um desempenho perceptível. o que percebi nos carros que utilizei filtros menos restritivos (cônico ou na caixa original), é uma resposta melhorada do Ka acima das 4.000rpm, melhorando as retomadas de velocidade. Minha impressão...
Segue abaixo links da K&N de demonstração que possam auxiliar no entendimento:
http://www.knfilters.com/video/KN_Airflow_Dem.htm
http://www.knfilters.com/video/AIR_FILTER_INTAKE_TESTING.htm
Abraços
Valeu Black Devil, agora entendi!
Reginaldo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
já aproveitando o topico qual vc achou melhor, o cônico ou esse que vai dentro da caixa? O cônico provoca alguma perda na durabilidade do motor?
Raphaell- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Conceição do Rio verde
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFI2
Data de inscrição : 29/12/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Daniel, esse outro filtro da aquele ronco bonitinho no carro como nos filtros cônicos??
Um amigo meu tem um Ka 1.0 e usa o filtro cônico, no dia que andei no dele reparei o ronquinho, fica bem legal.
E além do mais.. achei discreto! Nem é esparrão, quase não se ouve, só de dentro do carro mesmo quando estica a marcha...
Valeu, abraço!
Um amigo meu tem um Ka 1.0 e usa o filtro cônico, no dia que andei no dele reparei o ronquinho, fica bem legal.
E além do mais.. achei discreto! Nem é esparrão, quase não se ouve, só de dentro do carro mesmo quando estica a marcha...
Valeu, abraço!
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Fala, pessoal!
O filtro que estou usando atualmentemuda pouquíssima coisa no som da admissão que é colocado junto à caixa de filtro original do carro que abafa o ronco do motor, mas fica pouquinha coisa mais forte que com o filtro de papel original. Já o cônico era muito bacana, pois dirigindo na boa nem se ouvia o motor, mas qd pisava o bicho fazia um barulho bacana... ao invés de usar a buzina, eu usava o acelerador... hehehe
Quanto a diferença, qd utilizei o filtro cônico percebia o carro aumentando de rpm mais rápido, sobretudo em rpm's acima dos 4.500/5.000, mas devo lembrar que no falecido tinham outras coisas que neste não têm... já o inbox que estou utilizando agora, em baixas rotações o carro vai puxando, e para a mesma condição com o outro carro e filtro cônico, ele tendia a morrer... não sei o por que exatamente, mas foi MINHA PERCEPÇÃO, ok?
Estava com vontade de voltar a usar o cônico, mas não sei se teria de recalibrar o Unichip em função dessa dierença na admissão...
Abraços
O filtro que estou usando atualmentemuda pouquíssima coisa no som da admissão que é colocado junto à caixa de filtro original do carro que abafa o ronco do motor, mas fica pouquinha coisa mais forte que com o filtro de papel original. Já o cônico era muito bacana, pois dirigindo na boa nem se ouvia o motor, mas qd pisava o bicho fazia um barulho bacana... ao invés de usar a buzina, eu usava o acelerador... hehehe
Quanto a diferença, qd utilizei o filtro cônico percebia o carro aumentando de rpm mais rápido, sobretudo em rpm's acima dos 4.500/5.000, mas devo lembrar que no falecido tinham outras coisas que neste não têm... já o inbox que estou utilizando agora, em baixas rotações o carro vai puxando, e para a mesma condição com o outro carro e filtro cônico, ele tendia a morrer... não sei o por que exatamente, mas foi MINHA PERCEPÇÃO, ok?
Estava com vontade de voltar a usar o cônico, mas não sei se teria de recalibrar o Unichip em função dessa dierença na admissão...
Abraços
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Ahhh saquei !
Eu acho que vou comprar um cônico mesmo brother!
Acho o ronquinho muito bala! E não é gritante.. muito discretinho!
Agora me tira mais uma duvida brother... hehehe
O tamanho dos filtros cônicos, influencia em alguma coisa?
Devo comprar algum que tenho uma proteção melhor?
Pq dizem ser perigoso por exemplo, uma estrada d terra usando esses filtros d ar esportivo..
As vezes ele não segura a sujeira 100%...
É isso msm?
E quando ao tamanho.. pretendo pegar um pequeno msm, o tamanho influencia em que?
Valeu Daniel
Eu acho que vou comprar um cônico mesmo brother!
Acho o ronquinho muito bala! E não é gritante.. muito discretinho!
Agora me tira mais uma duvida brother... hehehe
O tamanho dos filtros cônicos, influencia em alguma coisa?
Devo comprar algum que tenho uma proteção melhor?
Pq dizem ser perigoso por exemplo, uma estrada d terra usando esses filtros d ar esportivo..
As vezes ele não segura a sujeira 100%...
É isso msm?
E quando ao tamanho.. pretendo pegar um pequeno msm, o tamanho influencia em que?
Valeu Daniel
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
desculpa a pergunta ai black, vc possui um porsche? pq tem KA? oO
marcelolimajr- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 353
Idade : 36
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado
Data de inscrição : 23/01/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Ele sente tesão em Ford Ka!
Ele é um rico humilde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira...
Mais se não me engano, ele viu esse Porsche parado do lado do carro e tirou a foto!
Não é dele não..
Ele é um rico humilde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira...
Mais se não me engano, ele viu esse Porsche parado do lado do carro e tirou a foto!
Não é dele não..
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Fala, pessoal!
Victor, infelizmente não sei te dizer qual seria o tamanho ideal do filtro cônico, mas acredito que a área filtrante deva ser pelo menos igual ao do filtro original que vai na caixa... Do contrario acredito que cause restrição no sistema...
Marcelo, o porsche eu uso no dia-a-dia, e o Kazinho pra me divertir final de semana... Hahahaha brincadeira minha... É que quando fui na multiturbo acertar o Unichip este porsche parou ao lado... Aí achei que a foto ficaria bacana! Na verdade só ficou bacana por causa do Kazinho, né?!
Abracos
Victor, infelizmente não sei te dizer qual seria o tamanho ideal do filtro cônico, mas acredito que a área filtrante deva ser pelo menos igual ao do filtro original que vai na caixa... Do contrario acredito que cause restrição no sistema...
Marcelo, o porsche eu uso no dia-a-dia, e o Kazinho pra me divertir final de semana... Hahahaha brincadeira minha... É que quando fui na multiturbo acertar o Unichip este porsche parou ao lado... Aí achei que a foto ficaria bacana! Na verdade só ficou bacana por causa do Kazinho, né?!
Abracos
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
filtro inflow
já viram deste filtro
no site dos caras, é só por inflow no google que acha, custa 87,5- mais o frete e tem um vídeo de demonstração bem legal.
vou comprar um e depois conto.
aliás, já fiz um CAI pro ka, com uma mangueira de vácuo de 2 polegadas, mantendo toda a estrutura original, encaixei a mangueira naquela orelha de shrek e no tamanho que fiz ficou certinha presa na grade dianteira.
estou testando só com a CAI, e quando chegar o filtro vamos ver a diferença.
no site dos caras, é só por inflow no google que acha, custa 87,5- mais o frete e tem um vídeo de demonstração bem legal.
vou comprar um e depois conto.
aliás, já fiz um CAI pro ka, com uma mangueira de vácuo de 2 polegadas, mantendo toda a estrutura original, encaixei a mangueira naquela orelha de shrek e no tamanho que fiz ficou certinha presa na grade dianteira.
estou testando só com a CAI, e quando chegar o filtro vamos ver a diferença.
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
luis adriano escreveu:já viram deste filtro
no site dos caras, é só por inflow no google que acha, custa 87,5- mais o frete e tem um vídeo de demonstração bem legal.
vou comprar um e depois conto.
aliás, já fiz um CAI pro ka, com uma mangueira de vácuo de 2 polegadas, mantendo toda a estrutura original, encaixei a mangueira naquela orelha de shrek e no tamanho que fiz ficou certinha presa na grade dianteira.
estou testando só com a CAI, e quando chegar o filtro vamos ver a diferença.
Já usei antes dos K&N e gostei!
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
to interessado em por essse filtro esportivo conico tenho que mudar + o que pra nao ter problema, e black esse Unichip do que se trata?
markandre- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Olá, Markandre!
Neste tópico comentei como instalei o filtro K&N inbox em nosso Ka, ou seja, o filtro esportivo que fica alojado na caixa de filtro de ar original do ka. Se for isso, apenas precisa comprar o filtro de código 33-2331 e desbastar um pouco o silicone de vedação que é um pouco maior que a caixa original!
Caso esteja realmente falando do kit cônico que também já utilizei, deve procurar pelo código 57-0489, e não precisa adaptar absolutamente, pois no kit já vem os magotes, tubulação, abracadeiras e o filtro cônico. Para este basta retirar a caixa original e conectar o kit montado! Tenho um outro tópico onde mostrei como fica, basta procurar por K&N lá na busca...
Quanto ao Unichip, não pretendo mais ter carro sem ele... Foi um investimento significativamente alto, mas gostei bastante do resultado! No tópico onde falo dos kazinhos que já passaram por mim tem uns gráficos de torque e potência comparativo... De uma olhada no rodapé de minha assinatura "visite a garagem"
Abraco
Obs: caso tenha interesse peguei um filtro k&n novo que vou substituir o antigo (protótipo), pois peguei um novo filtro e ficara um sobrando...
Neste tópico comentei como instalei o filtro K&N inbox em nosso Ka, ou seja, o filtro esportivo que fica alojado na caixa de filtro de ar original do ka. Se for isso, apenas precisa comprar o filtro de código 33-2331 e desbastar um pouco o silicone de vedação que é um pouco maior que a caixa original!
Caso esteja realmente falando do kit cônico que também já utilizei, deve procurar pelo código 57-0489, e não precisa adaptar absolutamente, pois no kit já vem os magotes, tubulação, abracadeiras e o filtro cônico. Para este basta retirar a caixa original e conectar o kit montado! Tenho um outro tópico onde mostrei como fica, basta procurar por K&N lá na busca...
Quanto ao Unichip, não pretendo mais ter carro sem ele... Foi um investimento significativamente alto, mas gostei bastante do resultado! No tópico onde falo dos kazinhos que já passaram por mim tem uns gráficos de torque e potência comparativo... De uma olhada no rodapé de minha assinatura "visite a garagem"
Abraco
Obs: caso tenha interesse peguei um filtro k&n novo que vou substituir o antigo (protótipo), pois peguei um novo filtro e ficara um sobrando...
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Black Devil Car escreveu:Olá, Markandre!
Neste tópico comentei como instalei o filtro K&N inbox em nosso Ka, ou seja, o filtro esportivo que fica alojado na caixa de filtro de ar original do ka. Se for isso, apenas precisa comprar o filtro de código 33-2331 e desbastar um pouco o silicone de vedação que é um pouco maior que a caixa original!
Caso esteja realmente falando do kit cônico que também já utilizei, deve procurar pelo código 57-0489, e não precisa adaptar absolutamente, pois no kit já vem os magotes, tubulação, abracadeiras e o filtro cônico. Para este basta retirar a caixa original e conectar o kit montado! Tenho um outro tópico onde mostrei como fica, basta procurar por K&N lá na busca...
Quanto ao Unichip, não pretendo mais ter carro sem ele... Foi um investimento significativamente alto, mas gostei bastante do resultado! No tópico onde falo dos kazinhos que já passaram por mim tem uns gráficos de torque e potência comparativo... De uma olhada no rodapé de minha assinatura "visite a garagem"
Abraco
Obs: caso tenha interesse peguei um filtro k&n novo que vou substituir o antigo (protótipo), pois peguei um novo filtro e ficara um sobrando...
me manda o preço!
Eu tava olhando sobre as molas achei entre 700 e 900 reais é isso mesmo?
markandre- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
markandre escreveu:Black Devil Car escreveu:Olá, Markandre!
Neste tópico comentei como instalei o filtro K&N inbox em nosso Ka, ou seja, o filtro esportivo que fica alojado na caixa de filtro de ar original do ka. Se for isso, apenas precisa comprar o filtro de código 33-2331 e desbastar um pouco o silicone de vedação que é um pouco maior que a caixa original!
Caso esteja realmente falando do kit cônico que também já utilizei, deve procurar pelo código 57-0489, e não precisa adaptar absolutamente, pois no kit já vem os magotes, tubulação, abracadeiras e o filtro cônico. Para este basta retirar a caixa original e conectar o kit montado! Tenho um outro tópico onde mostrei como fica, basta procurar por K&N lá na busca...
Quanto ao Unichip, não pretendo mais ter carro sem ele... Foi um investimento significativamente alto, mas gostei bastante do resultado! No tópico onde falo dos kazinhos que já passaram por mim tem uns gráficos de torque e potência comparativo... De uma olhada no rodapé de minha assinatura "visite a garagem"
Abraco
Obs: caso tenha interesse peguei um filtro k&n novo que vou substituir o antigo (protótipo), pois peguei um novo filtro e ficara um sobrando...
me manda o preço!
Eu tava olhando sobre as molas achei entre 700 e 900 reais é isso mesmo?
Fala Markandre!
Desculpe-me a demora... Quando instalei as H&R estavam nesta faixa de preço mesmo, mas se realmente estiver interessado em colocá-las dê uma olhada na Garage Store que foi onde comprei as minhas e estão com um preço bem bacana. Para alguns modelos de carros há H&R por menos de R$500,00! Entre em contato com Allan...
Já instalei o novo filtro K&N (devidamente preparado) e estou disponibilizando o que estava utilizando. Para os interessados segue o link:
http://www.clubedonovoka.com/t7357-vendo-filtro-de-ar-kn-inbox-para-novo-ka-ecosport-ou-fiesta#158311
Abraços
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Olá amigo
Gostaria de saber como você fez para retirar a caixa do filtro do carro? Quais mangueiras e parafusos tem que soltar?
Obrigado
Gostaria de saber como você fez para retirar a caixa do filtro do carro? Quais mangueiras e parafusos tem que soltar?
Obrigado
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Olá, Vinicius!
É bem simples... Basta soltar a abracadeira que vem da TBI e a outra do suspiro de óleo que vem da tampa do comando de válvulas (fica apenas encaixada). Depois de soltas estas mangueiras, basta puxar todo o conjunto da caixa na vertical que sai. A caixa é fixa no coletor de admissão por três pinos por pressão.
Tranquilo de fazer...
Abraço
É bem simples... Basta soltar a abracadeira que vem da TBI e a outra do suspiro de óleo que vem da tampa do comando de válvulas (fica apenas encaixada). Depois de soltas estas mangueiras, basta puxar todo o conjunto da caixa na vertical que sai. A caixa é fixa no coletor de admissão por três pinos por pressão.
Tranquilo de fazer...
Abraço
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
valeu Black Devil
Ps: Show o Kazinho prata da foto
Ps: Show o Kazinho prata da foto
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Valeu!
Em breve devo estar postando novidades lá na garagem...
Abraço
Em breve devo estar postando novidades lá na garagem...
Abraço
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
amigo esse filtro externo da no 1.0?
oskacio- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : natal-rn
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: [DICA] - Filtro K&N Inbox para "Novo" Ka, Fiesta e Ecosport
Semve sem problemas! A disposição no cofre do motor é a mesma!
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010
Tópicos semelhantes
» fiesta e ecosport nao tem orelhinha no filtro de ar tem um cai
» [DÚVIDA] - Filtro inbox ou cônico?
» [OPINIÃO] - Volante do Fiesta/Ecosport no novo Ka. O que acham?
» Mountune faz pacote esportivo para levar novo Fiesta de 120 para 140 cv.
» [TESTE] - Filtro Inflow no KA G3.
» [DÚVIDA] - Filtro inbox ou cônico?
» [OPINIÃO] - Volante do Fiesta/Ecosport no novo Ka. O que acham?
» Mountune faz pacote esportivo para levar novo Fiesta de 120 para 140 cv.
» [TESTE] - Filtro Inflow no KA G3.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|