Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

+10
Tar
Lasek
Neni
Vinicius Gajewski
Marcelo Armesto
Reginaldo
AndreGama
Igor
Victor Motta
vitor hugo victor farias
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Vinicius Gajewski Qua 27 Jun 2012 - 21:16

Reginaldo escreveu:
Vinicius Gajewski escreveu:
Reginaldo escreveu:
vitor hugo victor farias escreveu:Cara levei o meu 2010 para uma avaliação deram miseros 12.000 na volkswagen, já na ford deram 14.500 só pra sentir como tá o mercado. kkkkkkk

Sei que se conselho fosse bom se vendia, mas caros amigos quem quiser vender seu kazinho deixa vira o ano pra não doar o carro, e comprar um carro com 2 cabeças tipo 2012/2013 nós sabemos que elas enxergam apenas os lucros imediatos e tão pouco se lixando pra quem já passou hehehe essa é a realidade.

Valeu...

12.000 mil só? Putz, teu carro é básico?

Básico ou não, todos os carros usados estão nessa situação de super-desvalorização na venda; que é motivada pela redução do IPI do carro 0km e facilitação do crédito em veículos novos. POr outro lado, o crédito está cada vez mais difícil para carros usados, devido à alta inadimplência (que é maior nos seminovos e usados). Desta forma, é só observarmos o preço de revenda dos seminovos nas concessionárias....é absurda a desvalorização.

E se o amigo estiver ainda com o carro como consta no perfil dele: vidros espelhados, rodas 17 e suspensão preparada, a concessionária vai jogar o preço lá embaixo mesmo.

Com toda certeza, a desvalorização está maior, devido a redução de Ipi. Mas, pagar 12 mil em um carro 2010, acho que já é sacagem demais e se tiver algum opcional, a sacanagem é maior. Agora, é aquele negócio, vai depender da Região/Estado, no caso da cidade onde moro, pagam 12 ou 10 no carro como o meu KA 2008/2009(básico) para depois vender por 16 ou 17 mil.

Acho que é meio geral, Reginaldo.
Aqui em São Paulo, foi até notícia um caso de um consumidor sobre sua troca de um Stilo 2010 por um Bravo 0km. Antes do IPI na concessionária Fiat ofereciam R$ 30.000,00 no Stilo, dois dias após, já valendo a redução do IPI, o fereceram R$ 22.000,00 no Stilo do cara.
Como comentado em um outro tópico, nunca ficou tanto tempo parado o carro usado nas lojas, fator que infuencia em muito o valor de compra e aceitação na compra.
E para concesionária, carro quanto mais original melhor.
Vinicius Gajewski
Vinicius Gajewski
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam Flex/Prata
Código de Opcionais : KPN3
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Reginaldo Qua 27 Jun 2012 - 23:06

Vinicius Gajewski escreveu:
Reginaldo escreveu:
Vinicius Gajewski escreveu:
Reginaldo escreveu:
vitor hugo victor farias escreveu:Cara levei o meu 2010 para uma avaliação deram miseros 12.000 na volkswagen, já na ford deram 14.500 só pra sentir como tá o mercado. kkkkkkk

Sei que se conselho fosse bom se vendia, mas caros amigos quem quiser vender seu kazinho deixa vira o ano pra não doar o carro, e comprar um carro com 2 cabeças tipo 2012/2013 nós sabemos que elas enxergam apenas os lucros imediatos e tão pouco se lixando pra quem já passou hehehe essa é a realidade.

Valeu...

12.000 mil só? Putz, teu carro é básico?

Básico ou não, todos os carros usados estão nessa situação de super-desvalorização na venda; que é motivada pela redução do IPI do carro 0km e facilitação do crédito em veículos novos. POr outro lado, o crédito está cada vez mais difícil para carros usados, devido à alta inadimplência (que é maior nos seminovos e usados). Desta forma, é só observarmos o preço de revenda dos seminovos nas concessionárias....é absurda a desvalorização.

E se o amigo estiver ainda com o carro como consta no perfil dele: vidros espelhados, rodas 17 e suspensão preparada, a concessionária vai jogar o preço lá embaixo mesmo.

Com toda certeza, a desvalorização está maior, devido a redução de Ipi. Mas, pagar 12 mil em um carro 2010, acho que já é sacagem demais e se tiver algum opcional, a sacanagem é maior. Agora, é aquele negócio, vai depender da Região/Estado, no caso da cidade onde moro, pagam 12 ou 10 no carro como o meu KA 2008/2009(básico) para depois vender por 16 ou 17 mil.

Acho que é meio geral, Reginaldo.
Aqui em São Paulo, foi até notícia um caso de um consumidor sobre sua troca de um Stilo 2010 por um Bravo 0km. Antes do IPI na concessionária Fiat ofereciam R$ 30.000,00 no Stilo, dois dias após, já valendo a redução do IPI, o fereceram R$ 22.000,00 no Stilo do cara.
Como comentado em um outro tópico, nunca ficou tanto tempo parado o carro usado nas lojas, fator que infuencia em muito o valor de compra e aceitação na compra.
E para concesionária, carro quanto mais original melhor.

Aqui em Mossoró/RN, o carro usado baixou de um mil a dois mil reais quando vão vender, já em Natal, Fortaleza, Recife o valor do usado caiu em torno de 3 mil. Tem cidades menores, que o preço está melhor que aqui. Pelo que percebi os lojistas de carros usados, estão pouco se "lixando" para redução do IPI quando vai vender e tem loja que não mexeu no valor. Devem estar pensando: "vou segurar o preço até o IPI voltar ao normal" e as concessionárias como é de costume, recebem o usado com o valor lá no chão. O negócio é tentar vender a particular.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por vitor hugo victor farias Qui 28 Jun 2012 - 12:23

Meu carro é 2010 só com ar e vidro elétrico, e o restante dos opcionais que vem em todos mala elétrica, alarme etc..

Detalhe : meu carro é rebaixado com vidro espelhado, roda 17 porém ao levar para pesquisa de preço deixei ele todo original novamente durante um mês todo para avaliação, qdo vi que esses caras só querem lucrar em cima da gente, torei meu carro , coloquei as rodas e tal hehehe. Segundo o pessoal daq se eu conseguir vender para particular eu vendo por 17.500 . E outra to muito satisfeito com meu carro ta show, entao vou dar mais uma aguardada sem afobação pra ver o q acontece.

Valeu galera

vitor hugo victor farias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : aracaju/SERGIPE
Motorização/Cor : 1.0/ PRETO
Código de Opcionais : vidros espelhados, suspensao a ar, rodas 17
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Tar Qui 28 Jun 2012 - 13:21

vitor hugo victor farias escreveu:É isso mesmo galera já entrei em contato com meu revendedor da Ford aqui da região e já encomendei meu novo KAZAO 2013 que chega junto com o novo ecosport por volta de 30 a 35 mil segundo o vendedor vai ser um fenômeno de vendas esse carro vcs vão ver !!! [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Novo-Ford-ka-2013
esperto o garoto, encomeda um carro que nunca viu e nem entrou ... Neutral
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por vitor hugo victor farias Qui 28 Jun 2012 - 14:36

Tar escreveu:
vitor hugo victor farias escreveu:É isso mesmo galera já entrei em contato com meu revendedor da Ford aqui da região e já encomendei meu novo KAZAO 2013 que chega junto com o novo ecosport por volta de 30 a 35 mil segundo o vendedor vai ser um fenômeno de vendas esse carro vcs vão ver !!! [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Novo-Ford-ka-2013
esperto o garoto, encomeda um carro que nunca viu e nem entrou ... Neutral

Como nunca vi rapaz ou moça sei lá com esse nome rsrsrs Very Happy vc sabe o q é internet ? qdo comprei meu ka 2010 não precisei entrar nele. SE LIGA Mad

vitor hugo victor farias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : aracaju/SERGIPE
Motorização/Cor : 1.0/ PRETO
Código de Opcionais : vidros espelhados, suspensao a ar, rodas 17
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Tar Qui 28 Jun 2012 - 15:39

Cara, pelo jeito você que não sabe o que é internet. Cada avaliacao fala uma coisa, inclusive entre os usuario, muitos discordam de outros em varios aspectos. Escolher carro pela internet é muito complicado, loteria. Eu pelo menos não consigo acreditar.

Estranho tambem é que o dia que se cadastrou ja criou esse topico, sem nenhuma credibilidade.


Pegue a 4 rodas como exemplo, logo que o carro foi lançado era uma maravilha, primeiro lugar. Dai o celta colocou lanterna escurecida e o ka ja foi para a sexta e ultima colocacao.


Quer queira, quer não, esse é o maior forum do novo ka no brasil, é complicado postar uma coisas dessas se a fonte é só o vendedor que te atendeu, fica a impressao do forum não ter seriedade.
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Reginaldo Qui 28 Jun 2012 - 16:59

Não vou mentir, ainda não acredito nesse papo do vendedor, possa ser que venha o Ka 2013, mas acho deve ser do mesmo jeito do 2012 e se vinher com alguma modificação, será coisa pouca. Como, aconteceu com o Gol G5, agora está vindo G6, maior diferença é na lanterna traseira.

Mas espero que meu pré-julgamento esteja errado, estou doido para ver como será a nova geração do Ka, se realmente é do modelo Europeu, acho.

Qualquer novidade, não esqueça de nos informar, Vitor Hugo!
Abraço


Última edição por Reginaldo em Sex 29 Jun 2012 - 11:39, editado 1 vez(es)
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por AndreGama Sex 29 Jun 2012 - 0:56

só tenho uma coisa a dizer: TRUCO!
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 39
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por vitor hugo victor farias Sex 29 Jun 2012 - 3:15

Tar escreveu:Cara, pelo jeito você que não sabe o que é internet. Cada avaliacao fala uma coisa, inclusive entre os usuario, muitos discordam de outros em varios aspectos. Escolher carro pela internet é muito complicado, loteria. Eu pelo menos não consigo acreditar.

Estranho tambem é que o dia que se cadastrou ja criou esse topico, sem nenhuma credibilidade.


Pegue a 4 rodas como exemplo, logo que o carro foi lançado era uma maravilha, primeiro lugar. Dai o celta colocou lanterna escurecida e o ka ja foi para a sexta e ultima colocacao.


Quer queira, quer não, esse é o maior forum do novo ka no brasil, é complicado postar uma coisas dessas se a fonte é só o vendedor que te atendeu, fica a impressao do forum não ter seriedade.

Antes de entrar nessas discussões e ficar falando asneiras, não sei se vc percebeu mas esse tópico é um dos mais discutidos e o único que participou dessa forma negativa foi vc, E se acha q o Ka tá na ultima colocação pq ta nesse forum? pq tem um Ka? acorda. Este tópico coloquei para que as pessoas saibam o q tem acontecido sobre o Ka não apenas na sua cidade, mas em outras tb, e é sim uma coisa séria e daqui há alguns meses vou te provar isso a calar a sua boca.


Valeu..

vitor hugo victor farias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : aracaju/SERGIPE
Motorização/Cor : 1.0/ PRETO
Código de Opcionais : vidros espelhados, suspensao a ar, rodas 17
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por AndreGama Sex 29 Jun 2012 - 10:04

o vitor hugo, porque só o Concessionário que vc vai fala do New Ka?

Fui vendedor da Ford, esse papo de vendedor não falar de lançamento porque tem muito carro em estoque é balela!
Se o carro fica no pátio, ele é trocado pelo "hibrido" se não me falha a memória é esse o nome do sistema, um sistema de estoque on line de todas as Concessionárias Ford do Brasil! Tanto é que quem está com os pátios cheios são as Montadoras e não as CSS!

Pelo menos na CSS que eu trabalhei, o estoque era normal, a não ser as bombas que de vez em quando a CSS tem que engulir porque a Ford manda.

Me lembro que a ultima venda que fiz foi de uma Ranger XLS 4x4, completa com vidro manual e aro 15 de ferro e só era disponivel nas cores Prata ou Branca. Era uma ação para produtores rurais. Tem carro que só é vendido para CNPJ, tem carro que a ação de vendas só libera pra Produtor Rural....


Agora muito me impressiona o vendedor dessa CSS falar que pode reservar o New Ka.
Tem como vc passar o telefone da CSS e o nome do vendedor?

Abraços
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 39
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Tar Sex 29 Jun 2012 - 10:19

Olha Vitor, o forum é um lugar para trocar dicas, se informar, lugar de acontecer conversas saudáveis, ou seja, com respeito.
Só coloquei o que penso da forma mais respeitosa possível, talvez você tenha interpretado de forma errada o que escrevi e por favor, não coloque palavras na minha boca.

Mas acontece o seguinte, concordo plenamente que aqui eh um lugar para se informar, mas boatos, nao eh informacao, ainda mais se ele vem de 1 vendedor, não tem credibilidade nenhuma.

Espero que você seja mais respeitoso em uma proxima mensagem.

E com certeza, daqui uns meses (6, 12, 18, 24, 36.....) vai sair um novo Ka, e você vai calar a minha boca... Laughing
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Victor Motta Sex 29 Jun 2012 - 11:17

Acho que não precisa dessa discusão toda galera...

Quem acredita ok, quem não só deixar a discussão de lado...
Até pq é uma hipotese!

Então Vitor, a medida que vc tiver noticias sobre esse lançamento ou algo novo mais concreto com melhores informações vc vai trazendo pra gente...

No começo até pensei que fosse alguem querendo fazer bagunça!
Mais não...

Vc pode ter sido enganado também pelo vendedor!

Mais isso não vem ao caso...


E como o Tar disse... mais cedo ou mais tarde teremos um Novo Ka por ai..


Abraço!



Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por rodrigosoracco Sex 29 Jun 2012 - 13:25

vitor hugo victor farias escreveu:
Tar escreveu:Cara, pelo jeito você que não sabe o que é internet. Cada avaliacao fala uma coisa, inclusive entre os usuario, muitos discordam de outros em varios aspectos. Escolher carro pela internet é muito complicado, loteria. Eu pelo menos não consigo acreditar.

Estranho tambem é que o dia que se cadastrou ja criou esse topico, sem nenhuma credibilidade.


Pegue a 4 rodas como exemplo, logo que o carro foi lançado era uma maravilha, primeiro lugar. Dai o celta colocou lanterna escurecida e o ka ja foi para a sexta e ultima colocacao.


Quer queira, quer não, esse é o maior forum do novo ka no brasil, é complicado postar uma coisas dessas se a fonte é só o vendedor que te atendeu, fica a impressao do forum não ter seriedade.

Antes de entrar nessas discussões e ficar falando asneiras, não sei se vc percebeu mas esse tópico é um dos mais discutidos e o único que participou dessa forma negativa foi vc, E se acha q o Ka tá na ultima colocação pq ta nesse forum? pq tem um Ka? acorda. Este tópico coloquei para que as pessoas saibam o q tem acontecido sobre o Ka não apenas na sua cidade, mas em outras tb, e é sim uma coisa séria e daqui há alguns meses vou te provar isso a calar a sua boca.


Valeu..

Meu deus... Primeiro, dizendo que carro japonês é tudo uma m... Agora, postando a compra de um carro que não existe e ninguém ouviu falar. Ou tu postas links e notícias para comprovar os absurdos que escreves aqui, ou tem mais é que ouvir respostas do pessoal do fórum. Cadê o link com a matéria do novo Ka? Enquanto não houver fontes, isso não passa de uma MENTIRA contada por um vendedor. Provavelmente o mesmo que te oferece ridículos 10.000 reais num carro 2010.
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Alessandro Sex 6 Jul 2012 - 17:54

Aohh galera olha o POST Triplo por favor..

E eu creio q o Ka com o desing europeu e com o novo motor e mais eficiente q os atuais, q vão vir de 3cc serão mais pra 2013 pra 2014..

Pq o novo Ka rocan atual continua, mas é interesante viu e outra vai vir o Ka sedan e vai ser interesante pra caramba, a Ford preencher essa lacuna de sedans de entrada, coisa q ela atualmente não tem..

E vingando essa linha mundial na linha vai ser uma das completas, com direito até a van..

Só agente aguardar e ir acompanhando e postando aq nesse tópico..


Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Eulalio Seg 9 Jul 2012 - 14:54

Quando comprei o 2008/2009, comprei na pré-venda tendo apenas um prospecto com uma foto apenas do Ford Ka, isso em novembro de 2007. Na realidade, dei um lance de R$1.000,00 para garantir o frete e reserva dos primeiros veículos que chegariam na concessionária. Só peguei o carro em fevereiro de 2008 ainda sem lançamento oficial.

Então, se há alguma previsão de nova versão, vendedor fica sabendo, mas também tem prospecto.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Danilo Seg 29 Jul 2013 - 20:19

Tópico movido de "Viagens, Histórias e Fotos do seu Old Ka" para "Viagens, Histórias e Fotos do seu Novo Ka"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Inédito NOVO FORD KA 2013 - vitor hugo victor farias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos