Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

+24
alex63
Paulinho.Mendes
rperuccini
alandbm
Tar
rodrigosoracco
bagmf
rafael.deejay
Antonio Pinheiro
Hugo_Victor
vinicius_hozara
Felipe Kázera
Brunoomoreschi
Geovanni
Alessandro
Evolution-VII
Dragoniten
alberto.madeiro.9
P.R.Designer
djfernandolages
Luquinha
drezerbini
t.h.i.a.g.o.O
XandyMarinho
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Dragoniten Qui 20 Dez 2012 - 14:19

Paulinho.Mendes escreveu:segunda feira dia 17 la pelas 11 da manha eu vi 2 FORD KA MODELO EUROPEU
na castelo branco sentido sp

esatavao cobertos mas nao me engano em nada

segui ate o posto do km 48 onde os mesmo paraou encostei os piloto descerao forao na conveniencia enquanto eu fui da uma espiadona so nao tirei foto pois estava sem meu celular.

eles estavao com as cores verde e azul akelas q vem no novo fiesta

e pelo oq eu percebi continua 2 portas

SÉRIO? CARAAAACA! Se você tivesse tirado umas fotos ia ser um flagra muito loko pra mandar pra algum site de notícias como o NA. Surprised
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por alex63 Qui 20 Dez 2012 - 14:35

Logo no início de minhas postagens aqui no Fórum, eu disse que o KA Sport, se tornaria um clássico na família KA, como se tornaram os OPALA SS e MAVERICK GT. Lógico que guardada as devidas proporções ( pois não se compara um 6cil ou um V8 com um 4 cil) .
E tudo indica que isto esta acontecendo, quem comprou , comprou... Depois não tem mais. Isso é bom, pois valoriza esta versão no mercado, que nada mais é do que uma KA 1.6 comum, com uma " roupagem de festa" e com a plaqueta ' SPORT" afixada na travessa dianteira é claro, comprovando o " pedigree" do brinquedo.

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Dragoniten Qui 20 Dez 2012 - 23:54

alex63 escreveu:Logo no início de minhas postagens aqui no Fórum, eu disse que o KA Sport, se tornaria um clássico na família KA, como se tornaram os OPALA SS e MAVERICK GT. Lógico que guardada as devidas proporções ( pois não se compara um 6cil ou um V8 com um 4 cil) .
E tudo indica que isto esta acontecendo, quem comprou , comprou... Depois não tem mais. Isso é bom, pois valoriza esta versão no mercado, que nada mais é do que uma KA 1.6 comum, com uma " roupagem de festa" e com a plaqueta ' SPORT" afixada na travessa dianteira é claro, comprovando o " pedigree" do brinquedo.

Abcs

E rodinhas 15 muito bonitinhas com bons pneus P7 195/55 R15 e offset 42 que garantem uma estabilidade fabulosa Smile
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por vinicius_hozara Seg 24 Dez 2012 - 2:08

Dragoniten escreveu:
alandbm escreveu:Alguém já observou que o ka sport saiu do demonstrativo no site da ford?
Ele ainda permanece no "Monte o seu"... Mas não é mais disponível o laranja ibiza.

A cor não está mais disponível mesmo... Infelizmente.

Pelo jeito você tem um. Lindão! Smile

Já li algumas notícias na NET que logo que virar o ano o KA Sport não estará mais disponível, e em uma concessionária Ford me falaram a mesma coisa...fora que falaram também que o KA não tem mais disponível com rodas de liga, os acessórios estão acabando e não estão sendo repostos. Só ficaram os carros com os kits de fábrica mesmo.

Isso é mais um prelúdio da troca de geração em breve.

vinicius_hozara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Gol GVI 1.0 TEC
Código de Opcionais : Ar/VE/TE/DH/AL
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por rodrigosoracco Seg 24 Dez 2012 - 10:16

Paulinho.Mendes escreveu:segunda feira dia 17 la pelas 11 da manha eu vi 2 FORD KA MODELO EUROPEU
na castelo branco sentido sp

esatavao cobertos mas nao me engano em nada

segui ate o posto do km 48 onde os mesmo paraou encostei os piloto descerao forao na conveniencia enquanto eu fui da uma espiadona so nao tirei foto pois estava sem meu celular.

eles estavao com as cores verde e azul akelas q vem no novo fiesta

e pelo oq eu percebi continua 2 portas

Como assim, cobertos? Estavam na cegonha? Ou adesivados?

Boto fé na Ford em trazer o Ka europeu pra cá Bebemorar
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Reginaldo Seg 24 Dez 2012 - 11:25

Duas notícias ou boatos a respeito do KA:
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/12/24/ford-deve-descontinuar-o-ka-na-europa

______________
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/ford-ka-1-6-sport-sai-de-linha-em-2013/

Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Paulinho.Mendes Seg 24 Dez 2012 - 20:47

eles estavao rodando na pista mesmo
Paulinho.Mendes
Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 33
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por J.Felipe Ter 25 Dez 2012 - 13:44

Eae galera, eu sempre acompanhei o forum aqui mas fiquei curioso pelo assunto do ford ka sair de linha ai resolvi opinar aqui kkk
Enfim, indo direto ao assunto, na car and driver brasil dizem que o novo ford ka esta pra chegar no final de 2013 e se a projeção deles for tao boa como com o onix, preparem-se para ter um mini Ecosport

capa:
[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Capaka1abre

Aparentemente não tenho permissão para postar os links, mas a noticia esta na pagina inicial do site entre os destaques

J.Felipe
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 / PRETO
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Hugo_Victor Ter 25 Dez 2012 - 13:59

Ai eu tenho fé!

Não com esse nível de acabamento (que é bom demais pra ser verdade), mas se seguir pelo menos essa linha de design, ficará ótimo!

Carro mundial, de quatro portas, pra país emergente... Mas tá lindão!
Não sei se virá com isso tudo, porque senão enfiará uma faca nas costas no Fiesta Rocam...

Esperar pra ver... Torço que sim!
Hugo_Victor
Hugo_Victor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por vinicius_hozara Ter 25 Dez 2012 - 14:39

Hugo_Victor escreveu:...Não sei se virá com isso tudo, porque senão enfiará uma faca nas costas no Fiesta Rocam...

Esperar pra ver... Torço que sim!

O Fiesta Rocam está "vivendo" até demais rsss...e o NOVO KA vai substituí-lo, tenha certeza!!!

vinicius_hozara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Gol GVI 1.0 TEC
Código de Opcionais : Ar/VE/TE/DH/AL
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por vinicius_hozara Ter 25 Dez 2012 - 14:42

Sinceramente...pegaram uma foto do GM ONIX e trabalharam encima no Photoshop + frente de algum carro novo da Ford...será que vai vir assim para o BR?

vinicius_hozara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Gol GVI 1.0 TEC
Código de Opcionais : Ar/VE/TE/DH/AL
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Hugo_Victor Ter 25 Dez 2012 - 20:15

vinicius_hozara escreveu:
Hugo_Victor escreveu:...Não sei se virá com isso tudo, porque senão enfiará uma faca nas costas no Fiesta Rocam...

Esperar pra ver... Torço que sim!

O Fiesta Rocam está "vivendo" até demais rsss...e o NOVO KA vai substituí-lo, tenha certeza!!!

Na teoria o Ka não poderia substituir o Fiesta Rocam. O Fiesta é o compacto de entrada, o Ka é sub-compacto e o New Fiesta o tal do compacto Premium e Médio...

Ex:
Sub-compato: Celta - Ka - Uno - Gol G4 - Clio
Compacto: Onix - Fiesta Rocam - Palio - Gol G6 - Sandero
Premium - Agile - New Fiesta - Punto - Polo
Médio - Cruze Sport6 - Focus -Bravo - Golf

A não ser que o Novo Ka venha abocanhar desde a versão de entrada (por volta dos 25mil) até encostar no New Fiesta (por volta dos 40mil). Acho muito mercado pra pouco carro... rsrs

Pra mim a Ford tem que lançar um novo Ka (que seja pelo menos com a plataforma do Fiesta Rocam) e lançar um novo Fiesta Rocam. Se não ela vai se embaralhar toda... Ja pensou, o New Fiesta baixar o preço pra ficar no lugar do Rocam? Quem pagou R$48mil na época do lançamento ver que ele virou popular é f#$%... haha
Hugo_Victor
Hugo_Victor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Hugo_Victor Ter 25 Dez 2012 - 20:19

vinicius_hozara escreveu:Sinceramente...pegaram uma foto do GM ONIX e trabalharam encima no Photoshop + frente de algum carro novo da Ford...será que vai vir assim para o BR?

Cara, isso é uma projeção. Não espere que seja o desenho fiel.
Como a revista sabe rumores do futuro do carro, eles fazem uma renderização de como poderia ser um ka, visto que essa frente é o padrão mundial da ford. Não significa que ele venha a ser fabricado assim... =)
Hugo_Victor
Hugo_Victor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por J.Felipe Ter 25 Dez 2012 - 21:27

Hugo_Victor escreveu:
vinicius_hozara escreveu:
Hugo_Victor escreveu:...Não sei se virá com isso tudo, porque senão enfiará uma faca nas costas no Fiesta Rocam...

Esperar pra ver... Torço que sim!

O Fiesta Rocam está "vivendo" até demais rsss...e o NOVO KA vai substituí-lo, tenha certeza!!!

Na teoria o Ka não poderia substituir o Fiesta Rocam. O Fiesta é o compacto de entrada, o Ka é sub-compacto e o New Fiesta o tal do compacto Premium e Médio...

Ex:
Sub-compato: Celta - Ka - Uno - Gol G4 - Clio
Compacto: Onix - Fiesta Rocam - Palio - Gol G6 - Sandero
Premium - Agile - New Fiesta - Punto - Polo
Médio - Cruze Sport6 - Focus -Bravo - Golf

A não ser que o Novo Ka venha abocanhar desde a versão de entrada (por volta dos 25mil) até encostar no New Fiesta (por volta dos 40mil). Acho muito mercado pra pouco carro... rsrs

Pra mim a Ford tem que lançar um novo Ka (que seja pelo menos com a plataforma do Fiesta Rocam) e lançar um novo Fiesta Rocam. Se não ela vai se embaralhar toda... Ja pensou, o New Fiesta baixar o preço pra ficar no lugar do Rocam? Quem pagou R$48mil na época do lançamento ver que ele virou popular é f#$%... haha


Bom até onde eu li, esse novo Ka tem chances de ser o sucessor do Fiesta Rocam, até faz sentidos pelas promoçoes que a Ford anda fazendo com o tal "Upgrade", além disso, a nacionalização do New Fiesta e consequentemente o emprobrecimento (já citado em outras noticias da Car and Driver) indicam que ele deverá chegar pra preencher a lacuna que poderia ser criada com a saída do Fiesta Rocam. Então acredito eu que ficaria mais ou menos assim:

Sub-compacto entrada: Ka atual (21.000 ~ 23.000)
Acredito que a Ford irá manter o Ka 1.0 talvez com um facelift novo para ter um concorrente direto contra o celta, o sucessor do mille (ja que sairá por nao comportar abs/airbag), palio fire (já remodelado como o autos segredos especula) e Clio.

Hatch/Sedã Compacto popular: Novo Ka/Ka Sedan (25.000 ~ 38.000)
Aqui vai ficar o que imagino ser o concorrente do Gol G6, nova geração do Sandero (que tem previsão para chegada em 2013 tambem), novo Palio, novo Uno, etc. Especula-se que um motor 1.5 (sem potencia definida), alem do 1.0 (sem ecoboost, claro) equiparam o novo modelo

Premium: New Fiesta (37.000 ~ 48.000)
Por 37 mil dilmas, o cidadão poderá ter acesso ao (na minha opiniao ao menos) o carro mais bonito da Ford, o problema é... Poderá até ter o visual mais agressivo, blablabla, mas por dentro sofrerá com o mesmo acabamendo porco que os donos do novo Ecosport reclamam, se nao bastasse isso, pelos mesmos 37 mil, a motorização deverá ser um especulado 1.25 (de provaveis 100cv, ou na melhor das hipoteses com um belo ecoboost) (MODO JAC ON) ou 1.4 de 110cv pra bater o motor GM, e nas versoes mais top's o motor 1.6 16v (talvez com comando variavel) de 130cv, mas especulam que poderá ser uma versao com cambio automatico apenas (duvido muito), os concorrentes já são conhecidos...

Pelo menos eu imagino que seja bem proximo disso, consideram o que noticiais automotivas, autos segredos, carplace e car and driver dizem... todas tem pontos em comum nessas caracteristicas, agora é aguardar o final de 2013 pra confirmar ou nao...


Última edição por J.Felipe em Ter 25 Dez 2012 - 21:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : havia me esquecido a motorização da nova geraçao do ka.)

J.Felipe
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 / PRETO
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Hugo_Victor Ter 25 Dez 2012 - 22:23

Entendi e não entendi... rs
Como o sub-compacto continuará sendo o Ka atual se ele não possui ABS?

Eu sei que isso não acontece, mas se a Ford quisesse dar um golpe de mestre, teria que renovar Ka e fazer um Ka sedan, e um novo Fiesta, talvez com outro nome. E não mata-lo e elevar o padrão do Ka para ocupar seu lugar...

Ou seja, teria que fazer o que a GM fez: Acabar com a confusão entre Classic,Celta, Prisma, Corsa, Corsa sedan, Meriva e Zafira, resumindo-os para
NewCelta/NewCelta sedan,
Onix/NovoPrisma,
Agile/Cobalt/Spin.

Simples assim. Ka/sedan, NovoFiesta/Sedan, NewFiesta/Sedãn.
Hugo_Victor
Hugo_Victor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Eulalio Qua 26 Dez 2012 - 0:03

Eu acho difícil a manutenção da nossa plataforma sem abs ou airbag, embora o LatinCAP já se pronunciou que airbag não é sinônimo de segurança aqui no Brasil, visto que veículos "internacionalizados" estão com um desempenho de crash-test inferior ao visto nos modelos europeus, questiona-se inclusive a qualidade das ligas metálicas utilizadas nos veículos nacionais.

Existe especulações de um sub-compacto da volkswagen (o up! ?) para entrar no mercado em breve. A Ford estaria na contramão deixando de fabricar um sub-compacto e concorrer no mercado, o veículo mostrou potencial de venda no lançamento e a montadora baixou o preço do Fiesta Rocam para equilibrar, talvez por que alguns consumidores buscavam um carro maior e a diferença no valor beneficiou isso.

Ka 4 portas, hatch ou sedã seria bom demais, porém o veículo que temos não o vejo assim. A proposta de "modelos universais" já se mostrou que não é a solução, é necessária uma "personalização" para agradar o gosto nacional. Vide a repercução do Toyota Etios, reclamam que nas propagandas nem mostram a traseira de tão feia que ela é, se bem que ultimamente passaram a mostrar mais.

Existem planos de novas fábricas da Ford aqui no Brasil? Acredito que não. Seria viável a fabricação do Ecoesport e New Fiesta na mesma unidade por dividirem plataformas semelhantes, assim como os modelos Rocam anteriores. Fabricar o Ecoesport em Camaçari e o New Fiesta em SBC é uma estratégia? Não sei. Mas é bem provável que pelas especulações o Ka cresça mais de tamanho, o crescimento atual já foi benéfico, imagine se crescer um pouco mais?

Eu acredito que para extinguir a estigma de dois Fiestas (Fiesta Rocam e New Fiesta), a plataforma do Fiesta Rocam servirá de base para o modelo "nacional" de um Ford Ka, ou outro nome que a Ford venha a dar, ao mesmo tempo em que o sub-compacto europeu vem desembarcando e concorrer numa categoria "premium" com o 500 da Fiat.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por vinicius_hozara Qua 26 Dez 2012 - 2:04

Manos, a idéia de que o Fiesta Rocam iria dar espaço a um provável Novo Ka Hatch e Sedan já foi muito dita por aqui e pela internet também, já que o Fiesta agora é um carro "premium", sendo hatch ou sedan, a ford careceria de um segmento hatch e sedan "populares", como seria os atuais Fiesta Rocam Hatch e Sedan. Isso não é mais novidade. E em relação à projeção do KA, tenho conhecimento que é uma projeção, mas o designer não fez nada demais ao colar a lateral do onix e de outros carros da nova linha da ford, ao meu ver foi TOSCA a projeção, porém não é impossível, quem sabe isso seja o futuro real?
Mas essa de subcompacto com essa geração do KA atual não vai acontecer, acredito eu. Eles não vão fazer um facelift tão "rápido", tendo em vista que o Ka recebeu esse facelift a pouco tempo, se fossem manter eu acho que manteriam assim mesmo. Mas acho que vão trocar mesmo, vai ser um novo Ka. Vamos esperar, eu estou ansioso para conferir, pois gosto muito do carro! Abraços!!

vinicius_hozara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Gol GVI 1.0 TEC
Código de Opcionais : Ar/VE/TE/DH/AL
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por J.Felipe Qua 26 Dez 2012 - 8:40

Bom... eu não duvidaria de uma gambiarra pra manter o titulo de carro mais barato do brasil (chery qq nao é um carro...), não acho que a nova geração do Ka competiria com o celta, ta mais pro onix... a Ford parece deixar pra decidir tudo em cima da hora kkkkkk

Quanto a projeção, ela faz e nao faz sentido ao mesmo tempo, porque ela tem itens que chamam de "marca da montadora" com essa copia de aston martin, no entanto, tambem fiquei achando que pegaram farois e grade superior do Ecosport, e dali pra baixo new fiesta puro... pelo menos ta mais real que aquela projeçao com tamanho de Fox ou pior, Meriva...

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Ford+Ka+2013+intermediario+


J.Felipe
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 / PRETO
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por vinicius_hozara Qua 26 Dez 2012 - 11:20

Essa imagem aí está bem mais autênticia que a outra ehehehehe

vinicius_hozara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Gol GVI 1.0 TEC
Código de Opcionais : Ar/VE/TE/DH/AL
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por jorge ale Seg 21 Jan 2013 - 23:16

So lamentos amigo o meu tbem e zerinho! mas no fim do ano vai sair sim de linha.Torcer para a FORD deixar para 2014.

jorge ale
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Recife /Pe
Motorização/Cor : 999/ BRANCO
Código de Opcionais : FLY + PULSE
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka vai sair de linha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos